Capítulo 3.

1.9K 210 310
                                    

As fotos deram muito mais que certo, Hinata as ganhou em um álbum lilás cheio de detalhes dourados das mãos de Kushina, a ruiva de encantou com cada uma delas e elogiou a moça de todos os nomes existentes, o que a deixou bem animada.

No final do dia ela foi embora com o álbum nos braços, dirigiu devagar para a casa e dentro de minutos chegou guardando o carro ao lado do carro de Neji, desceu e entrou vendo o mesmo abrindo a correspondência.

- Oi - disse ela fechando a porta - Tem alguma coisa para mim?

Hinata se sentou ao lado do irmão e entregou um envelope para ela, olhou do lado e viu o álbum.

- E esse álbum? - perguntou curioso e Hinata o entregou - Minha nossa - sorriu.

- Eu levei um susto ao ver as fotos, pensei que iam ficar estranhas mas - Hinata ergueu os ombros - Eu gostei.

Ela se levantou indo até a cozinha, pegou uma garrafinha de água e voltou para a sala.

- Ficaram lindas Hina - Neji deu um beijo sobre o cabelo dela - Viu só, não precisa ter vergonha de quem você é.

Hinata assentiu devagar, pegou suas coisas e subiu para o quarto, antes bateu na porta do quarto do pai, Hiashi estava deitado lendo um livro com a porta da varanda aberta.

- Oi hime - ele a cumprimentou com o apelido que a chama desde pequena - Como foi seu dia?

Ela deu um beijo no rosto do pai e se sentou de frente para ele.

- Cansativo, está se sentindo bem? - ficou preocupada.

- Estou querida, só cansado - disse acariciando o rosto dela - Já se acostumou com o carro?

Ririam e Hinata assentiu.

- Já sim, ele é dez vezes maior que eu - riram de novo - Mas é bom e confortável.

- Que bom.

Hinata deu outro beijo no pai e foi para o quarto dela, deixou suas coisas sobre a cama, e quando foi tirar o vestido, sentiu o perfume de Naruto nele, juntou a roupa sobre o rosto inalando o aroma e sorriu de lado, deixou sobre a cama e prendeu o cabelo em um coque bagunçado, entrou no banheiro e tomou um banho rápido.

Em minutos saiu enrolada na toalha, vestiu a calcinha e se sentou na cama ainda de toalha respirando fundo, ouviu batidas na porta e pediu para entrar.

- Oi - Tenten entrou - Está com fome? Eu fiz pudim.

- Morta de fome - a respondeu - Ten, eu posso te perguntar uma coisa?

Tenten fechou a porta e se sentou ao lado dela.

- Qualquer coisa - disse baixo.

Hinata mordeu o lábio inferior.

- Quando você conheceu o meu irmão, o que sentiu? Como sabia que gostava dele?

Tenten sorriu de lado e olhou para sua aliança de casamento.

- Quando eu vi o Neji pela primeira vez eu travei - sorriu - Você sabe, ele sempre foi quieto e sério, já eu agitada e falante demais, mas para a minha surpresa ele também estava de olho em mim, sentia que gostava dele desde a primeira vez que nos falamos - ela mordeu o lábio inferior sorrindo - Meu coração acelerava como um louco, minhas mãos ficavam tremendo e eu não conseguia dizer mais que duas palavras.

Ambas ririam.

- Eu lembro quando você veio em casa pela primeira vez - Hinata se lembrou - Ficamos amigas desde ai.

- Sim, eu não me arrependo das escolhas que fiz Hina, me apaixonar pelo seu irmão e me casar com ele foi a melhor coisa que me aconteceu - Tenten sorriu com os olhos marejados - Mas...por que está me perguntando isso?

Intensamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora