Dor, humilhação, preconceito, risadas e insultos.
Essa foi a infância de uma moça que era diferente das outras crianças, rodeada de comentários ruins sobre seu corpo e até mesmo, sua posição na família, e com uma mudança repentina de cidade, teve que aprender a erguer a cabeça e não levar essas comodidades para o coração.
Com seus 23 anos, deu início ao seu trabalho como assistente administrativa, entrando em uma agência de moda renomada na grande Tokyo, e la, conheceu pessoas que a fez se amar como é, lá, ouviu elogios sobre si mesma, a fazendo abrir os olhos e entender, que sua forma de ser pode te trazer benefícios.
E foi o que aconteceu.
Hinata pela primeira na vida estava se sentindo importante, mesmo com os anos anteriores tendo sua família e amigos lhe dizendo que ela é linda e especial, quando se ouve elogios vindo de fora, tudo muda.
Hoje, ela se tornou uma modelo profissional da Vogue, uma das mais bem pagas na agência, assinando inúmeros contratos, fazendo desfiles quebrando o estereótipo de que modelos tem que ser magras, Hinata conquistou seu lugar no mundo com êxito e dedicação.
Críticos de moda faziam publicações sobre a moça, sempre com elogios e imagens da mesma nas pausas, viagens internacionais e tudo que um dia ela jamais achou que alcançaria.
Sua família e amigos estavam orgulhosos da morena, mais ainda Naruto, em ver dia após dia sua amada sorrir com o que conquistou, os anos para eles passavam rápido, e quando estavam completando pouco mais de um ano de namoro, o rapaz resolveu passar para a próxima fase.
Sendo assim, a avisou que ia busca-la as 20h em casa, e ela o esperou, foram jantar e em seguida subiram até um dos templos mais altos do parque Yoyogui, lá era possível ver todo o parque e uma parte do extenso estacionamento.
Naruto a abraçou por trás deixando o rosto na nuca dela, respirou fundo e resolveu criar coragem.
- Hina - ela o olhou - Tenho uma coisa para te perguntar.
- O que foi? - perguntou ficando de frente para ele.
O loiro segurou as mãos dela e molhou os lábios.
- Nos últimos dias, eu estava pensando no nosso relacionamento, no que passamos, no que ainda vamos passar, nos nossos planos, moramos juntos a alguns meses e eu resolvi tomar uma decisão - Hinata ergueu uma sobrancelha sem entender - Eu não sou muito bom com palavras - riram - Então, eu vou direto ao ponto, você sabe que eu te amo muito, e todos os dias eu agradeço aos céus por te ter, por estarmos juntos, mas eu quero mais que isso, quero poder saber que eu vou acordar na manhã seguinte com a minha esposa do lado.
- Naruto...
- Hina - ele continuou vendo os olhos dela marejados em lágrimas - Eu quero te pedir uma coisa - ele pegou uma caixinha no bolso interno no paletó e abriu mostrando o anel de noivado, se ajoelhou e segurou na mão dela - Hinata Hyuuga, casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfic[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...