Na manhã seguinte seguiram todos juntos de volta a Tokyo, Kushina estava ansiosa para anunciar a nova carreira de Hinata, tanto que mal dormiu pensando nisso, no avião a ruiva olhava as fotos que foram tiradas nos últimos dias com Sai, enquanto a Hyuuga estava concentrada no seu livro, Naruto permaneceu ao lado dela apenas pela companhia.
Diziam nada um ao outro, obviamente ela estava com vergonha pela aproximação do rapaz, isso é algo nela que nunca vai mudar, ainda mais com os olhares de Sai e Kushina sobre eles, o tempo estava ameno e o clima dentro do avião fresco, Hinata levava uma mala extra com as roupas que ganhou, e dali em diante, ganhará muito mais.
Em poucas horas o jatinho pousou na pista particular, eles desceram e seus carros já os esperavam, Kushina avisou que Hinata não precisava ir para a empresa hoje, mas pediu para ir amanhã para todos saberem o grande feito da moça, as malas foram postas nos carros e Naruto levou ela para casa.
Durante o caminho Hinata se lembrava dos últimos dias, estava acontecendo tudo muito rápido, em mãos havia a pasta com a cópia do contrato, seu coração saltava só de imaginar a reação da sua família e dos amigos que fez, Naruto a olhou de lado estranhado o silêncio dela, molhou os lábios e puxou assunto.
- Está quieta - falou baixo e Hinata o olhou - O que foi?
- Pensando - ela olhou para as mãos sobre as pernas - Tentando imaginar a reação do pessoal, do meu pai, vai ser um choque - riu.
Naruto sorriu e manteu a atenção na avenida, em poucos minutos parou o carro em frente a casa dela e desceram, o rapaz pegou as malas dela e Hinata puxou a de rodinhas, entraram e viram a família da morena na sala, Tenten foi a primeira a se levantar e abraçar a cunhada.
- Como foi? Conta tudo - se animou.
Hinata riu e os demais cumprimentaram Naruto, se sentaram no sofá e ela contou tudo.
- Eu assinei um contrato com a Vogue - continuou arrancando sorrisos de todos - Vou começar a trabalhar com eles na próxima semana.
- Caramba - Neji sorriu puxando a irmã para um abraço - Isso é ótimo Hina.
Ela assentiu e Hiashi se aproximou dando um beijo na testa dela.
- Estou tão orgulhoso hime - sussurrou com os olhos marejados - Minha menina cresceu.
Sorriram, Naruto observava tudo aquilo com um sorrisinho no rosto, estava sentado no sofá com os braços cruzados, feliz pela vida nova da Hyuuga, porém ele precisava ir até a empresa que trabalha, se despediu de todos e Hinata foi com ele até o carro, o rapaz segurou em ambos os lados do rosto dela o acariciando com os dedos.
Hinata segurou nos braços dele e os olhos não se desviavam, ambos os corações batiam na mesma frequência, Naruto encostou a testa na dela e fechou os olhos, era um momento doce entre eles, sem euforia ou qualquer outro sentimento pesado.
- Amo estar assim com você - sussurrou ele e Hinata deu um sorrisinho - Queria ficar aqui mais um pouco, mas preciso ir na empresa.
- Tudo bem - sussurrou ela - Vai estar na Aquarium amanhã para o anúncio da sua mãe?
- Não perco isso por nada - riram.
Naruto levou a mão na nuca dela e lhe deu um beijo sem pressa, Hinata deixou as mãos no rosto dele e o rapaz a puxou para mais perto, se soltaram e antes dele entrar no carro deu outro beijo rápido, deu partida e foi embora, a morena entrou em casa sorrindo e Tenten a ajudou com as malas.
Hinata mostrou as novas roupas e organizaram o closet para caber tudo.
- Algumas roupas antigas você pode doar - Tenten falou - Como por exemplo esse vestido horroroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...