Hinata estava animada com o trabalho, havia contado a família sobre seu primeiro dia e Hiashi estava feliz pela caçula, obviamente Tenten estava achando alguma coisa estranha, a morena falava animada do trabalho e das amizades que fez, porém notou algo errado no seu olhar.
Sakura também havia ido até a casa da amiga para saber como havia ido, então as três subiram para o quarto dela para conversar.
- Mas tem alguma coisa estranha ai - Tenten cruzou os braços - Aconteceu alguma coisa?
Hinata mordeu o lábio inferior, sabia que não conseguia mentir para as duas, então contou sobre o que ouvia das demais funcionárias e algumas modelos.
- Eu fico quieta - continuou depois de contar - Acham que eu não estou acostumada a ouvir essas coisas? Com olhares e dedos me apontando por eu ser gorda.
Ambas conseguiam ver a mágoa nos olhos dela e em sua voz.
- Hina, não tem que se importar com essas coisas - Sakura ficou mais perto dela - Você é a mulher mais linda desse universo - a rosada sorriu e Hinata a olhou - É inteligente, criativa, doce e gentil, transmite calma e sorrisos onde vai, essa é quem você é.
- Eu não quero ver você de cabeça baixa entendeu? - Tenten "brigou" com ela - Você é muito mais do que aparências, se entenda como mulher, como a Hinata que conhecemos.
Hinata sorriu e as meninas a puxou para um abraço coletivo e apertado, ela se sentia aliviada em ter ambas ao seu lado, podendo soltar um pouco do peso da consciência e se sentindo mais amada.
- Amanhã você vai entrar naquela empresa de cabeça erguida - Sakura falou.
- E com o seu carro - ouviram Neji falar entrando no quarto - Chega de carona irmãzinha.
Hinata riu balançando a cabeça, o mais velho se sentou ao lado dela lhe dando um beijo no rosto, entregou uma caixinha para ela e a morena abriu vendo uma chave de carro com um laçinho roxo em cima.
- Neji...
- É um presente meu e do papai - a cortou - Vai precisar de um carro próprio agora.
Ela respirou fundo e ambos se deram um abraço apertado, desceram para a garagem grande vendo o carro em frente, uma bela Mercedes-Benz gle 350 branca, Hinata olhou para o irmão e Neji a puxou para o seus braços novamente.
- Obrigado - susurrou ela.
- Mais que merecido - Tenten a abraçou e Sakura participou do abraço - A partir de amanhã vai ter que perder o medo de dirigir.
Os quatro ririam e resolveram dar uma volta com o carro, foram até uma sorveteria e voltaram sem pressa, Hinata estava trêmula mas aos poucos foi se acostumando.
...
Na quinta feira, ela se levantou e fez o de sempre, estava muito calor, então Tenten Tentar a ajudou a escolher uma roupa mais soltinha, sendo um vestido florido de fundo branco, apertado nos seios e demais tecido solto com as alças larguinhas, calçou sapatilhas brancas e deixou o cabelo solto sobre os ombros.
Finalizou com o perfume, pegou a bolsa e a chave do carro, desceu para tomar o café da manhã e foi trabalhar, suas mãos ainda estavam trêmulas por dirigir sozinha, mas mantinha a calma para ir e vir sem pressa.
Em minutos chegou, deixou o carro em uma vaga e entrou na empresa dando bom dia as meninas da recepção que a retornavam sempre com sorrisos, subiu para o andar dela e Ino bateu palmas ao ver a nova amiga com aquele vestidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Longe dos padrões da sociedade, a jovem Hinata se muda com a familia para Tokyo, em busca de uma nova vida após a perda da mãe, nesse meio tempo, ela conhece pessoas que a faz se amar como ela é. Atualmente com 23 anos e formada em admin...