Capítulo 9.

1.1K 114 105
                                    

Finalmente chegou o dia do baile de sábado, a Vogue estava em fervo com as modelos e looks para elas usarem durante toda aquela noite, a semana toda, Hinata teve ensaios fotográficos, ensaios para o desfile de apresentação e demais coisas, mas ela estava animada, a revista com suas fotos foram publicadas e elogiadas por muitos críticos.

Naruto mais que todos, estava orgulhoso da morena, finalmente Hinata estava se amando como ela é, e com isso, lhe trouxe oportunidades para a vida toda, obviamente, Kushina enquadrou uma das revistas e pendurou na sua sala, e a ruiva mostrar as fotos da nora para os demais da sua empresa, despertou certos olhares.

- Ela realmente ficou belíssima nas fotos - Konan sorriu - Ai que orgulho.

- Hina me disse que ficou um pouco nervosa com essas fotos - Ino disse - Mas essa da capa saiu bem tranquila, ela nasceu para isso.

Realmente a foto da capa estava incrível, a forma que Hinata despertou seu lado sensual e doce ao mesmo tempo, revelando seus olhos exóticos ao mundo, despertou curiosidade de várias outras agências.

- Naruto deve estar maluco com tudo isso - Kiba disse rindo - Deu para notar o olhar incomodado dele ontem com o segurança.

Todos riram com ele.

- Ele diz que não tem necessidade de um segurança ficar atrás dela o tempo todo - Kushina disse rindo - Mas é para a proteção dela, melhor prevenir do que remediar.

- O baile é nesse sábado? - Sai perguntou e a ruiva assentiu - E como ela está?

Kushina ergueu os ombros.

- Calma, o look dela esta pronto, só esperando pelo dia seguinte, eu vou com o Minato por convite da Hina e da própria Vogue, querendo ou não, quem lançou ela foi eu - todos assentiram - Estamos prontos para tudo.

Ino e Konan se olharam animadas, naquela mesma semana haviam ido até a casa da Hyuuga com Sakura e ficaram em seus assuntos animados, e Hinata teve coragem de contar que ela havia perdido a virgindade.

Na hora do almoço, estavam todos para sair quando a porta do estúdio foi aberta, Naruto e Hinata entraram juntos e Kushina foi a primeira a ir abraçar eles.

- Olha ai a nossa modelo - Lee disse sorrindo - Adorei a roupa Hina, bem a sua cara.

Hinata estava com uma calça preta larguinha de bolsos dos lados, uma regata branca de cetim por dentro, saltos altos e o cabelo sobre os ombros.

- Por que essa cara filho? - Kushina disse rindo.

- Ele esta irritado com o meu segurança o tempo todo atrás de nós - ela riu o olhando.

- Quando a Hina esta comigo não tem necessidade dele vir atrás.

Naruto revirou os olhos deixando as mãos nos bolsos da calça, o pessoal riu dele e Hinata lhe deu um beijo no rosto, ele a olhou e deu um sorrisinho.

- Hinata consegue aclamar a fera muito fácil - Sai brincou rindo fazendo todos rirem com ele.

- Como se sente namorando com uma modelo da Vogue senhor Uzumaki? - Ino brincou.

Naruto mantinha as mãos nos bolsos e olhou para a prima.

- Muito bem, enciumado, não vendo necessidade de um segurança atrás dela o tempo todo - Hinata deu um tapinha no braço dele - Mas bem.

Hinata o abraçou pelo tronco e ele jogou os braços em volta dela.

- Que fofinho ele - Konan riu apertando a bochecha do rapaz - Todo apaixonado pela Hina.

- Bom, nós só vemos ver vocês mesmo - Hinata avisou - Eu tenho que ir almoçar e voltar ao trabalho, está uma correria louca por causa do baile amanhã.

Intensamente.Onde histórias criam vida. Descubra agora