Eu te odeio - D.M

19.2K 604 742
                                    

  * S/n pov *

      Você já sentiu alguma vez um ódio tão intenso por uma pessoa que te dá ranço só de olhar pra ela. De que toda vez que ela fala com você dá vontade de dar um soco nessa pessoa?

      Bom, pois eu já. E o nome dessa pessoa é Draco Malfoy. O garoto mais mimado, preconceituoso e irritante de hogwarts.

     Ele me irrita 24 horas por dia e geralmente é porque eu sou uma nascida trouxa ( sangue- ruim segundo ele). Sério, qual o problema dos malfoy ' s que eles acham que eles são os donos de hogwarts?

      Estava perdida nos meus pensamentos que nem havia reparado um certo ruivo sentar do meu lado na mesa da s/c ( sua casa ).

- Oi! Tudo bem S/n? Parece que tá no mundo da lua - falou o ruivo rindo de mim. Foi aí que finalmente virei e vi quem estava lá.

- Ahhh... Oi Fred!Tô bem sim. Só acho que dormi pouco hoje.- Fred é meu melhor amigo em hogwarts. Eu e ele sempre fazemos pegadinha juntos e nos divertimos muito. As vezes George fica meio irritado porque passamos muito tempo junto. Mas fazer o que? Todos amam minha companhia.

  Estávamos rindo e conversando quando um certo loiro mimado chegou.

- Olha se não é o casal mais nojento de hogwarts. A sangue- ruim e o vestes de segunda mão- falou rindo, acompanhado de Crabbe e Goyle.

Em um instante, Fred se levantou bruscamente e disse:

- Olha aqui Malfoy, eu não admito que fale assim da S/n. Você não sabe nada sobre ela e se você falar mais uma assim da gente, não vou nem me preocupar se machucarei esse seu rosto  - falou Fred com fúria nos olhos e a varinha apontada para Malfoy . Nunca tinha visto ele deste jeito .

- Fred, para! Não precisa de tudo isso - falei tentando abaixar a varinha- se dermos atenção a ele, vamos estar fazendo o que ele quer.-  Fred foi baixando sua varinha devagar, vi que as três serpentes já haviam corrido.

     Pera que? Essa sou eu mesmo? A S/n normal já ia estar gritando " quebra ele". O que tá acontecendo comigo?

* Draco pov *

     Que raiva! Aquele weasley, sempre colado com a S/n. Quase que eu dei um soco naquela cara dele.

      Estávamos caminhando em direção à sala comunal da sonserina quando Goyle falou:
- O Fred tava muito furioso. Achei que ele ia arrancar o seu coro- falou rindo enquanto comia um cupcake.
- Cala a boca! Ele não ia conseguir- estava me irritando com aquela conversa.
- Verdade com a namoradinha dele, ele nunca ia conseguir.

    *S/n pov *

      Não consigo dormir. A minha cabeça sempre insistia em voltar naquela  quase briga estúpida entre o Fred e o Malfoy.

       Se não tivesse impedido, sabe - se lá o que os dois iriam fazer.

        Como não conseguia dormir, decidi dar um passeio por hogwarts. Agora é só rezar para que ninguém me pegue, se não eu vou ficar encrencada.

       Estava passando pelos corredores e pensando em como minha vida mudou depois de receber aquela carta. Sinceramente, minha vida era uma merda no mundo trouxa. Quando vim pra hogwarts, lembro que os primeiros a falarem comigo foram Harry, Ron e Hermione.
  
       Estava vagando por hogwarts, quando, de repente,  bato em alguém. Ferrou. Aí meu santo Merlim! O que será de mim agora? Se eu morrer, eu deixo tudo no nome do meu gato.

- Olá sangue-ruim- Ah é só o malfoy- o que está fazendo acordada a essa hora?
- Não me diga que você ficou cego? O que acha que tô fazendo?- pergunto sarcasticamente.
- O que eu acho?- eu assinto pra ele- Eu acho que você está muito encrencada S/n- fala rindo.
- Aí não malfoy! Não me entrega por favor- digo juntando as mãos e fazendo uma cara de cachorro que acabou de cair da mudança .
- E por que eu faria isso? Eu te odeio - disse normalmente.
- E por que me odeia?- disse realmente com vontade de saber a resposta. Eu nunca quis odiar malfoy, até tenente virar amiga dele, mas desde o primeiro ano ele me irrita e me xinga e não sei exatamente o porquê.
- É porque... porque- falou ele pensando- porque...
- Sem argumentos malfoy?

* Draco pov*

      Nunca odiei S/n. Pelo contrário , eu a amava.

      Em um instante de coragem eu falei:
- Porqueeuteamo- falei muito rápido e pude perceber um sorriso de canto surgir no rosto da garota- Eu te amo mas eu não posso te amar. Meu pai me matari...

Não consegui terminar a frase e senti os lábios doces e vermelhos de S/n. Como queria isso. Nosso beijo foi longo e apaixonado, somente acabou por conta da maldita falta de ar.

- Foda-se o seu pai. Eu também te amo malfoy- não consegui conter o sorriso e beijei-a de novo.

       E foi assim por semanas. Nos encontrávamos às escondidas. Até agora meu pai não sabe de nada e estou fiz por isso.












                               Fim

                               Fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso gente. Espero que tenha gostado. E fiquem com esse gif do nosso príncipe da sonserina, dono dos nossos corações ❤🐍

☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora