*Harry Potter pov*
Eu e S/n somos melhores amigos desde quando estávamos indo para hogwarts no 1° ano.
Eu, Hermione e Ron estávamos conversando quando ela entrou com aquele sorriso lindo dela na cabine, pedindo para se sentar. Lembro claramente o que aconteceu.
- Oi- falou S/n com um sorriso tímido- Posso me sentar com vocês ? É que não tem mais cabines livres.
- Claro - falou Hermione- Eu sou Hermione Granger. E você é?
- S/n, S/n S/s- falou se sentando.
- Está ansiosa?- falei.
- Muito- falou rindo- mas acho que vai ser legal.E desde aquele dia, não nos separamos mais. Era eu, S/n, Ron e Hermione. Sempre fazíamos tudo juntos. Éramos o quarteto de ouro.
Confesso que tenho uma quedinha, tá mais pra penhasco, pela S/n. Hoje iria convidar a mesma para ir ao baile comigo.
*S/n pov*
Estava com Ana Abbott, uma garota da minha casa, quando ela diz:
- Eii- falou sussurrando- acho que alguém quer falar com você - falou apontando para Potter que estava vindo na minha direção. Ele parecia estar nervoso. Estava tremendo um pouco.
- Eu vou indo- falou a loira se retirando do local.Eu estava nervosa. E se ele me chamasse para o baile de inverno? Aí meu Deus! Será ?
- O-oi S/n- falou gaguejando- E-eu queria fa-a-lar com v - você.
- Não precisa ficar nervoso Potter- falei rindo - Não vou te morder ou fazer algo do tipo.
- Éééé...- falei tentando tomar coragem - eu preciso perguntar algo- falei ficando mais sério.
- Pode falar Potter- falei sorrindo pro mesmo.
- Vocêqueriraobailecomigo?- falou Harry muito rápido, parecia com medo da resposta.
- Pera, é sério? Tipo, sério mesmo?- falo e o mesmo assente com vergonha- Wow! Harry Potter me chamou para ir ao baile- falei brincando- É claro que quero Harry.
- Ahhh, que bom. Estava com medo que não aceitasse. Bom te pego às 19:30- falou sorridente.
- Claro, só toma cuidado pra não receber um banho de vinagre- falei fazendo nós dois rirmos- Tchau Potter- falei dando um beijo na bochecha do mesmo.* Quebra de tempo*
Já são 18:45 e Hermione está comigo fazendo minha maquiagem.- Hermione- falo e a mesma que estava passando blusa em mim sussurrou um "hum"- Acha que o meu vestido é bonito?
-Ele é lindo- fala olhando pro vestido, logo voltando a prestar atenção na minha maquiagem.
-Ahhh. Tô tão nervosa Hermione. Será que tudo vai dar certo. Será que o Harry vai se atrasar? Ou talvez ele erre as batidas e chegue aqui fedendo a vinagre...- falei já me preocupando.
- Calma! Vai dar tudo certo. E presumo que Harry não chegará atrasado. Hoje de tarde ouvi ele falando com Ron. Ele estava tão nervoso quanto você- falou rindo- E se eu acertei a senha para entrar aqui, ele também consegue.
- Pode ser- falei me acalmando um pouco.
- Acabei-falou me mostrando o espelho.
Maquiagem :
Vestido:
(É o longo, mas se quiser, pode imaginar outro)
- Wow! Eu amei! Obrigada Hermione- digo a abraçando.
- De nada- fala retribuindo o abraço.*Harry Potter pov*
Agora é 19:25. Estou esperando a S/n. Eu estava muito nervoso.
Quando eu a vi parece que meu coração errou algumas batidas. Ela estava tão linda.
Fui até ela e segurei a mão dela, depositando um beijo e disse:
- Você está linda- falei. Não conseguia parar de olhar pra ela.
- Você também não está nada mal- falou sorrindo envergonhada.
- Vamos?- falei sorrindo para a mesma que retribuiu o sorriso. E nossa, que sorriso!
- Claro- falou e a mesma segurou minha mão.Sinto que essa noite vai ser muito especial.
Continua...
Duas coisas pra falar.
1- Ok. Vi que não gostaram muito do capítulo do Ron. Uma pergunta na, foi por causa da história ou do personagem? Assim consigo melhorar os imagines.
2- Querem parte 2? Se não gostarem do capítulo, apago ele é finjo que nada aconteceu kkkkk
Só isso mesmo. Byeee babys😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }
FanficOlá meus iludidos e iludidas! Eu criei esse imagine para os loucos por harry potter que nem eu. Então sem mais delongas... Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam... imagines de harry potter! ☆•informações básicas •☆ S/n- Seu n...