*S/n pov*
Eu estava muito animada. Confesso que sou perdidamente apaixonada por Harry. E quando ele me convidou para ir ao baile com ele, meu deus! Achei que iria desmaiar ali mesmo.
Estávamos lá esperando o horário do baile chegar, quando professora McGonagall chegou até nós e disse:
- Os campeões do torneio tribruxo vão na frente com seus acompanhantes. E dançarão a Valsa dos Campeões.
Quando dançamos a valsa foi algo mágico. Parecia que o mundo não existia mais.Era apenas eu e Harry. Parecia que flutuávamos no ar. Enquanto dançávamos, os nossos olhares não se desgrudaram nem um segundo sequer.
Quando a música acabou, começou a tocar uma música bem mais agitada. Fui pegar um pouco de bebida, quando sinto alguém sentar ao meu lado.
- Oi S/n- falou a voz que logo identifiquei. Era Harry- foi legal a valsa- falou com os olhos na pista de dança.
- Olá Potter- falei com um sorriso estampado no rosto- Verdade. Você dança muito bem- falei finalmente olhando para o garoto ao meu lado.
- Você também dança muito bem- fala com as bochechas rosadas- Eu achei que iria errar os passos- falou fazendo nós rirmos.E ficamos lá conversando e rindo, às vezes íamos a pista de dança. Agora estávamos sentados escutando Ron reclamar de Vitor Krum e listar vários defeitos dele, quando Harry sussurra no meu ouvido:
- Acho que essa festa não está muito animada- sussurrou no meu ouvido fazendo me arrepiar- Quer sair daqui?- sussurrou novamente e assenti.
Em alguns instantes, nós já estávamos na área de fora de Hogwarts apenas conversando.
*Harry Potter pov *
Vai Harry. É agora ou nunca. Vocês estão sozinhos, ninguém vai atrapalhar vocês mesmo. Se não fizer agora, quando irá fazer?
Estávamos caminhando, quando sinto uma onda de coragem me atingir. Na mesma hora eu falei:
- S/n- falo e a mesma vira para mim- Tenho algo para te falar.
- Bom, vá em frente- diz parecendo tão calma. Como ela consegue agir com tanta calma e gentileza sempre?
- É que é algo que tenho muita vergonha de falar sabe?- falo pondo minha mão no pescoço.
- Eii, fica calmo. Eu tô aqui para o que precisar. Sou sua amiga né?- fala sorrindo gentilmente.
- Esse é o problema. Eu não quero ser seu amigo- falo e vejo um olhar triste na mesma.
- Por que? Fiz algo de errado?- fala a mesma com tristeza em seu olhar. Ela entendeu tudo errado.
- Não... Você não fez nada de errado. Pelo contrário. É que não consigo viver sendo apenas seu amigo, S/n- falo e dou um suspiro, tentando criar coragem- Eu quero ser muito mais que só um amigo. Eu te amo do fundo do meu coração, S/n. Desde o dia no expresso de hogwarts, eu já sabia que te amava. Eu quero poder te beijar, te tocar, dizer que eres minha. E eu vou entender se não sentir o mesmo- terminei de falar e senti que tinha tirado um peso enorme de minhas costas.- Potter...- falou parecendo processar tudo- Não sabe quanto tempo esperei para que dissesse isso. Eu também te amo.
Nesse momento, a beijei. Aquele beijo envolvia paixão e desejo de ambas as partes. O desejo contido desde aquele dia no expresso de Hogwarts.
O beijo parecia que iria durar uma eternidade. Mas como nada é para sempre, a falta de ar chegou e eles se separaram.
- S/n, sei que não é a melhor forma de dizer isso. Queria fazer algo muito mais formal. Mas, gostaria de saber se você quer namorar comigo.
Nesse instante, os olhos de S/n brilharam e ela disse, quase que gritando:
- Siiiim!- falou abraçando o garoto à sua frente e depositando um selinho nos lábios do mesmo.
Fim
AAAAAAAAA EU NÃO ACREDITO GENTEEE! 100 leituras! Pode parecer pouco, mas confesso que estava com muito medo de não ter nem 1 leitura.
Eu tive uma idéia e queria ver se vocês gostam. Quando eu bater 1k de leitura, eu posso fazer um perguntas & respostas com os personagens de hp. O que acham?
E, foi isso. Espero que tenham gostado😊
Até mais babys❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }
Hayran KurguOlá meus iludidos e iludidas! Eu criei esse imagine para os loucos por harry potter que nem eu. Então sem mais delongas... Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam... imagines de harry potter! ☆•informações básicas •☆ S/n- Seu n...