Aulas particulares - R.L

8.1K 215 243
                                    

⚠AVISO⚠

Esse imagine contém Hot.  Se não gosta, aconselho a passar esse capítulo. Se gosta, aproveite😏🔥

* S/n pov*

Estávamos na aula de DCAT, mas confesso que não prestei atenção nenhum segundo na aula. Só conseguia prestar atenção  no professor Lupin. Sempre pensei, como seria beijá-lo ou tocá-lo. Sei que é errado, afinal, ele é meu professor, mas às vezes me pego pensando.

Estava observando o mesmo quando ele diz:

- S/N S/S! Pode me dizer do que estávamos falando- fala e me encara.

- É-é-e...- tento criar alguma desculpa mas o mesmo me interrompe.

- Fique aqui na sala depois que a aula encerrar.

Essa pode ser a minha chance. A minha chance de finalmente tê- lo, nem que seja por meros segundos.

* Quebra de tempo*

Todos estavam saindo da sala de aula, quando Lupin me chama:

- S/n- fala me chamando- Venha até aqui.

Vou até a mesa do mesmo e digo:
- Sim professor?- falo com um sorriso em meus lábios.

- Gostaria de saber o porquê da senhorita estar tão distraída esses dias.

- Bom professor, você não ajuda muito sabe?- falo com um sorriso, que estava longe de ser inocente, nos meus lábios.

- Como assim, S/n?- fala confuso.

- Ahh professor- falo chegando mais perto do mesmo- Você sabe exatamente o que estou querendo dizer- falo dessa vez, atrás da cadeira do mesmo, passando minhas mãos pelo ombro do mesmo.

- Sabe que isso é errado, não sabe?- fala fechando os olhos e virando a cabeça para trás,o que deixava S/n excitada.

- Não é se ninguém descobrir- falei chegando tão perto que pude sentir sua respiração.

Nessa hora, ataco seus lábios. Iniciamos um beijo quente, feroz e com muita luxúria.  O mais velho começa a descer seus beijos em direção ao meu pescoço. Ele deixava vários chupões, certeza que iria drixar marca.
Sinto um arrepio percorrer o meu corpo quando sinto ele arrancar minha blusa.

Enquanto continuamos a nos beijar, sinto o mesmo me impulsionando para que subisse no seu colo, o que fasso no  mesmo instante.

Paramos de nos beijar por um instante e pergunto ofegante:

- Por que parou?- eu já estava com os meus lábios vermelhos.

- Se quer isso- diz trancando a porta- vamos fazer do jeito certo- diz e sussurra "abaffiato".

Em um movimento sorrateiro, ele me agarra pela cintura e me põe na mesa. Em um movimento rápido, o mesmo retira meu sutiã. Ele beija e chupa meu seio direito enquanto massageia o outro, enquanto isso, prendo meus dedos em seu cabelo. A esse ponto, minha intimidade pulsava para sentir ele dentro de mim

- Sempre tive uma certa dúvida de saber como é esse corpo sem nada- falou descendo seus beijos para a minha saia que retira rapidamente. Juro que pude ver estrelas agora.

- Então, que tal saber a resposta agora?- pergunto com um sorriso malicioso que o mesmo retribui- Mas vamos ser justos. Você ainda está muito bem vestido.

Então, ataco novamente seus lábios tirando sua calça e apertando o amiguinho dele que já dava sinal de vida por cima da cueca.

- S-se-m brincadeiras, S/n- gemeu entre o beijo.

Tiro minha calcinha ficando totalmente sem roupa. Totalmente exposta ao meu querido professor.

- Você é perfeita, S/n- falou Lupin, me olhando de cima abaixo. Ele parecia uma criança que acabou de ganhar o brinquedo que tanto queria no Natal.

Sinto Remus botando dois dedos de uma vez em minha intimidade. E dou um grito por ser pega de surpresa.

- Pr-ro-o-fes-sor- gemia. Não conseguia aguentar mais precisava sentir ele. Ele dentro de mim.

- Sabia  que eu fico muito excitado quando você me chama assim?- fala, não tirando seus dedos da minha intimidade

- E-eu p-re-c-cis-o- estava quase chegando ao meu ápice quando ele tira seus dedos de mim.

- Fala- falou beijando minha barriga o que causou um arrepio- Pede pra mim- se aproximou mais do meu rosto, depositando um beijo em meus lábios.

- Eu quero você- falo e o mesmo olha pra mim com um sorriso divertido.

- Eu não entendi querida. Peça com jeitinho - falou ainda com aquele sorriso em seus lábios.

- Me fode professor- digo e o mesmo se levanta.

- Boa menina- o mesmo pega uma camisinha e a bota. De repente, sinto ele em meu corpo. Finalmente eu consegui.

Ele começa a dar estocadas lentas, com medo de que me machucasse.

- Pr-o-fe-s-sor- falo gemendo de prazer. Mas não era o suficiente para mim- Mais rápido.

Ele assente e começa a dar estocadas fortes. Acho que se nao estivesse com feitiço, toda Hogwarts co seguiria me ouvir.Então, depois de um tempo, chego em meu ápice. Mas o jogo ainda não acabou.

Ele sai de mim e senta em uma cadeira. Vou até ele e sento em seu colo.

- Minha vez de brincar- sussurro no seu ouvido ,  o que faz o mesmo se arrepiar.

Então, começo a beijá-lo enquanto rebolo no pau dele. Sinto seu amiguinho dar, cada vez mais,  sinal de vida. Consigo escutar ele gemer entre os beijos. Isso é música para os meus ouvidos.

Depois de um tempo, desço do seu colo e me ajoelho. Tirei sua cueca e comecei a masturba-lo rápido. O mesmo muda sua expressão para descontente.

- S/n, eu já faço esse trabalho- falou Lupin.

- Tá bom então, professor- falo e paro o que estava fazendo. Então, boto tudo na minha boca, o que deixou professor surpreso e contente ao mesmo tempo.

Eu ia e vinha com a minha boca em seu pau rapidamente. Sinto Lupin pegar meu cabelo em um rabo de cavalo, me incentivando a continuar.

- I-is-so- falou gemendo.

Eu continuei o trabalho por um tempo, até que sinto ele gozar em minha boca. Engulo tudo.

Então, me separo dele e começamos a nos arrumar.

- Se quiser, podemos ter algumas "aulas" particulares- falou com um sorriso malicioso.

- Eu adoraria- falo e saio da sala. Estava muito atrasada.











Fim

Foi isso! Se quiserem, posso fazer mais hots. E me desculpem se estiver ruim, é o meu primeiro Hot.

Espero que tenham gostado. Bye babyyys😙

☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }Onde histórias criam vida. Descubra agora