Eu estava no meu dormitório pensando na vida já que eu terminei as minhas lições faz tempo.
Pra ser mais exata, eu estava pensando em uma pessoa em particular. Fred Weasley. O garoto que roubou meu coração com as suas piadas e brincadeiras.
Eu gosto do Fred desde o terceiro ano. Parece muito clichê mas quando eu passo por ele parece que eu desaprendo a andar e quando tento falar com ele, as palavras simplismente somem.
Estava pensando naquele dono dos cabelos de fogo quando, de repente, tive uma idéia.
Minha mãe uma vez falou que escrevia cartas para se livrar daquilo que ela não conseguia falar em público.
E foi isso que eu fiz. Peguei um pergaminho e a minha pena e comecei a escrever.
Querido Fred
Como será possível alguém amar uma pessoa tão intensamente ao ponto de não conseguir imaginar uma vida sem a pessoa?
Eu gostaria de saber, porque é exatamente o que eu sinto por você .
Me lembro quando conheci você e George. Vocês haviam se apresentado como Feorge e Gred. O caminho inteiro foi cheio de risadas.
Acho que, desde aquele dia, o meu coração te escolheu.
Me parte o coração quando penso que nunca poderei dizer que você é meu, que nunca poderei beijá - lo, mas o mundo é injusto.
Sei que está apaixonado por outra. Sei que seu coração pertence a Angelina Johnson. Mas como poderei culpá - lo? Eu não sou nada comparada a ela.
Espero que algum dia você perceba. Perceba que eu te amo do fundo do meu coração e com todo o meu ser.
Enquanto isso não acontece, estarei esperando. Eu sempre o esperarei Fred Weasley.Com amor,
S/nAcabei de escrever a carta. Parecia que havia tirado quilos de pedras das minhas costas. Acho que minha mãe estava certa. Escrever uma carta é o melhor jeito de desabafar.
Quando acabei a carta, eu dobrei -a e botei em baixo do meu travesseiro. Ninguém, ninguém mesmo pode saber que escrevi essa carta.
Nem percebi que estava atrasada para a aula do Snape. Ele ia ficar uma fera comigo. Sai correndo para aula. Por sorte Snape ainda não havia chegado.
Me sentei do lado da S/a ( sua amiga ). Ela ficava falando sobre alguma coisa que não prestei atenção. Minha cabeça estava em outro mundo. Nem percebi quando a S/a falou:
- Você tá bem? Parece que você tá passando muito tempo com a Luna- falou rindo.
-Eu tô bem só tô pensativa... e não, eu não tô passando mais tempo com a Luna- falei com um sorriso fraco no rosto.*Quebra de tempo*
Já se passou uma semana desde que eu escrevi aquela carta. Fred está cada vez mais perto de Angelina. E isso parte meu coração.
Estávamos tomando café da manhã quando S/a disse que havia esquecido algo no dormitório(Na: elas dividem o mesmo dormitório ok?)
*S/a pov*
Estava procurando minha varinha pelo dormitório . Sim, eu esqueci minha varinha no dormitório. Eu só não perco a minha cabeça porque ela tá colada no meu corpo.
Estava procurando ela quando vejo um pedaço de papel. Era uma carta. E era pro Fred!
Eu sabiaaa! A S/n gosta do Fred! E eu, como a ótima amiga que sou, vou entregar pra ele.
Quando achei minha varinha guardei ela é também a carta. Iria botar no dormitório do Fred.
*S/n pov*
Depois que a S/a voltou, ela estava mais sorridente, mas não liguei
O dia foi normal. Aulas e mais aulas. Agora estou indo para o salão comunal da S/c, quando sinto uma mão me puxar.
-S/n!- falou me fazendo virar e perceber que quem havia me puxado era Fred.
- Ahh... o-oi Fred- digo gaguejando. Por que eu gaguejei?
- É verdade?- diz com um sorriso nos lábios. E que lábios ... FOCA S/N!
- An... do que você tá falando Fred ?- digo não entendendendo o que ele havia falado.
- Da carta- diz levantando o pedaço de papel na altura dos meus olhos- é verdade que você gosta de mim?
- É-é... entã-ão...- vai S/n! É agora- Sim, é verdade- digo querendo fugir o mais rápido daquela situação.
-Wow- ele diz parecendo... feliz?!- eu também gosto de você.
Tá essa eu não esperava.
Não consegui nem pensar, Fred quebrou o espaço que havia entre nós. Foi um beijo calmo e apaixonado.
Ele havia se abaixado um pouco por conta da nossa diferença de altura e botado suas mãos envolta de minha cintura. Eu botei meus braços envolta de seu pescoço .Ficamos assim até a falta de ar chegar. Nós ofegamos um pouco. Quando o ar voltou, ele falou:
- S/n S/s, me daria a honra de namorar comigo?
- Siiim- falei beijando-o novamente.
Fim
Gente, se eu tiver me confundido na foto ou alguma coisa me falem ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }
FanficOlá meus iludidos e iludidas! Eu criei esse imagine para os loucos por harry potter que nem eu. Então sem mais delongas... Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam... imagines de harry potter! ☆•informações básicas •☆ S/n- Seu n...