*S/n pov*
Eu sou a S/n. Sou uma Corvina, estou no 5 ano em hogwarts e digamos que sou muito julgada. As pessoas acham que por ser Corvina, eu sou uma nerd e isso me irrita muito. Ahh e não se esqueçam do fato de me acharem estranha só por eu ter um estilo próprio. Mas eu acho que se você vem para este mundo, tem que se destacar.
E deixe - me contar - lhes um detalhe. Sou atormentada 24 horas por dia por Oliver Wood. Aquele garoto não larga do meu pé. Será que ele tem algum problema?
Ele vive enchendo o meu saco. Sempre implicando comigo e com minha casa, mas sempre o ignoro. Não darei atenção a ele, porque sei que é o que ele quer.
Mas acontece que ele já tem a atenção de todas as garotas de hogwarts. É só ele escolher uma que não fosse eu e pronto.
Estava indo à aula de transfiguração, quando, de repente, sinto algo puxar o meu ombro. Instantaneamente, me viro e me deparo com o Wood. Quem mais seria?
- Oi nerd!- falou sorrindo. Aquele sorriso galanteador que se fosse outra garota, já estaria suspirando.
- Já disse para parar de me chamar assim- falo curta e seca.
- Uii, tá de mal humor hoje. Quer dizer, você sempre está- falou rindo. Que ódio desse garoto- Que bom que hoje eu estou de bom humor.
- Bom pra você, Wood- digo tentando caminhar até a aula,porém , falho miseravelmente quando sinto ele me puxando de novo. É nessas horas que queria que ele não fizesse quadribol.
- Sabe, hoje tem jogo. Grifinória e Sonserina. Não vai me desejar boa sorte, baby?- pera, que que foi isso? Ele tá louco? Só pode. EU desejar boa sorte pra ELE?
- Você esqueceu de tomar seu remedinho hoje Wood? Não sei se você percebeu, mas não sou sua namorada. Não preciso dar boa sorte para você- falo me exaltando.
- Só por você mesmo- Ok. Ele pirou.
- Eu tenho mais o que fazer. Então, passar bem- digo me separando bruscamente dos braços dele que estavam em meus ombros .Ele estava louco, certeza. "Só por você, certeza que fala isso pra todas.
* Quebra de tempo *
Estou na biblioteca fazendo a lição, quando S/a chegou.- Olá S/n- falou com aquele sorriso doce que só a S/a tem.
- Oi S/a- falei retribuindo o sorriso- O que faz aqui?
- Estava te procurando - falou me mostrando um pergaminho.
- O que é isso?- falei confusa.
- Um unicórnio- falou ironicamente- É um pergaminho, é óbvio. E é pra você
- De quem é?- perguntei
- Não faço idéia- falou naturalmente.Abri o o pergaminho e li-o.
S/n
Me encontre no Salão Principal, depois do fim do jogo de quadribol. Ass
O.WOk né? Não tenho mais nada pra fazer mesmo.
Terminei as minhas tarefas e fui ver se o jogo de quadribol não tinha acabado.
Por sorte, ele havia acabado. Então, fui ao Salão Principal.
Se você estuda em Hogwarts, você não precisa de academia. Pra ir de um lugar para o outro, você precisa correr uma maratona.
Quando cheguei ao Salão, parecia que eu ia morrer. Por que eles não botam elevador aqui?ia ser ótimo. Enfim, adentrei o lugar.
Ao entrar, avistei que em uma das mesas tinham velas, alguns pratos de comida e alguns vasos de flores. Aliás, as luzes estavam apagadas, somente havia as luzes das velas. Era um ambiente muito romântico, devo admitir. Quem será que fez isso?
Estava olhando tudo cautelosamente quando sinto duas mãos taparem meus olhos.
-Adivinha quem é - falou uma voz que ,claramente, eu conhecia muito bem.
- Wood, você me irrita desde o segundo ano, 24 horas por dia e acha que não vou te reconhecer?- falo tirando as mãos dele do meu rosto.
- Acha mesmo que te irrito?- falou e assinto- Bom, acho que depois desse "encontro", vai mudar de pensamento sobre mim.
- Duvido- falei rindo.*Quebra de tempo *
Eu e Oliver conversamos muito, discutimos um pouco também mas isso não vem ao caso, e comemos.
Agora, estamos conversando sobre as aulas de hogwarts. Mais precisamente, a que mais odiamos. O Wood até que é engraçado, devo admitir.
-Então S/n- fala se aproximando cada vez mais de meu rosto- Ainda acha que te irrito?- neste momento, ele já estava com uma das mãos em meu rosto.
- Talvez- falo estranhando essa aproximação repentina.
É sério ?-falou se aproximando mais. Agora, sua boca está tão perto da minha que consigo sentir sua respiração.
- E-eu-u- Não deu tempo nem de acabar de falar e senti seus lábios colados os meus. O beijo era apaixonante e, confesso que, viciante. Nossas línguas dançavam em harmonia.Por um momento, esqueci tudo e todos. Esqueci que o odiava. Era só eu e ele aproveitando aquele beijo.
Infelizmente a falta de ar chegou e tivemos que nos separar. Ficamos um tempo apenas com nossas testas coladas, quando Oliver quebra o silêncio.
- Nunca te odiei. Pelo contrário, S/n.Eu te amo.Todos esses anos fiz isso para chamar sua atenção. Como nunca percebeu?- falou com dúvida em seu olhar.
- Sou meio lerda às vezes- disse rindo- mas agora eu sei. Sei que te amo Oliver Wood.E nós beijamos de novo. Mas agora era só um selinho demorado. Como se fosse uma forma de confirmar o que acabou de acontecer.
Nunca imaginei que um dia iria amar Oliver Wood, o garoto que me irritava e me deixava com raiva. O mundo é louco, não é mesmo?
Fim
Oliver= perfeição ❤Só isso mesmo. Byeee😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }
FanficOlá meus iludidos e iludidas! Eu criei esse imagine para os loucos por harry potter que nem eu. Então sem mais delongas... Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam... imagines de harry potter! ☆•informações básicas •☆ S/n- Seu n...