- AH QUE MERDA!- gritei encarando o teste que estava na minha mão.Eu e Ron temos, digamos que, um rolo. Acho que quase hogwarts inteira sabe.
Positivo. Aí merda deu positivo. Como? Quando? Um milhão de perguntas rodavam a minha cabeça.
De repente, me lembrei. Maldita hora que decidi ir à toca dos Weasleys nas férias de verão.
-Merda! Merda! Merda!- falei quase gritando. Em um instante, a porta foi aberta por uma das minhas melhores amigas, vulgo Hermione.
- Tá tudo bem S/n? Eu ouvi você gritar- falou indo em minha direção com um olhar preocupado.Esperei que ela se aproximasse mais e estendi o teste. A mesma pegou, encarou o teste por alguns segundos e disse:
- AÍ CARALHO!- falou, quero dizer, gritou tão alto que hogwarts inteira deve ter escutado.
- O que você vai fazer?- perguntou hermione com uma feição preocupada.
- Eu não sei. Realmente não sei. Eu tenho muito medo do que pode acontecer. Eu e Ron não temos algo sério. E se ele quiser acabar com tudo e não quiser aceitar o bebê? Eu tô com muito medo Hermione- falei com lágrimas que tentava forçar para que não caíssem.
- Eii, calma, vai dar tudo certo - falou passando carinhosamente suas mãos pela minha bochecha- Eu já volto- disse indo em direção à porta.Hermione passou pela porta e, em alguns segundos, S/n estava sozinha naquele banheiro, completamente desnorteada.
* Hermione pov *
Fui em direção à Gina. S/n precisava muito mais das melhores amigas do que de qualquer outra pessoa agora.
Fui até Gina que estava na biblioteca procurando um livro qualquer.
- Gina, vem. AGORA!- falei apressada puxando a Weasley mais nova pelo braço .
- Pera... o que tá acontecendo? - falou a Weasley mais nova claramente confusa.
- A S/n precisa da gente- falei enquanto atravessavamos os grandes corredores- Quando chegar lá, eu te explico, ok?
- ok- falou a garota sem tentar questionar.Quando chegamos no banheiro, conseguimos ver a S/n aos prantos.
*S/n pov *
-Vocês vieram- digo dando um sorriso forçado.
- Ei, S/n! Me fala o que aconteceu e eu e a Mione te ajudamos- ela falou e estiquei o braço para que pegasse o teste.
- Pegue- falei e gina fez sem exitar.
- AI-MEU-DEUS- falou pausadamente- Eu vou ser titiaaaa- falou fazendo uma dança estranha.
- Poise. Mas a S/n tá com medo de que o senhor Ronald Bilius Weasley não assuma o bebê- falou Hermione me abraçando de lado.
- Ah mas ele vai assumir esse bebê. Ele vai ou eu corto o pau dele, aí sim ele não vai conseguir assumir mais nenhum filho- falou Gina com uma cara de brava o que nos fez cair na gargalhada.Nós ficamos lá por algum tem até que eu decidi. Eu iria contar pro Ron. Agora era eu só pensar como.
Depois de um tempo pensando, decidi que iria à toca dos Weasleys falar com Molly. Ela já teve tantos filhos, acho que não seria problema pegar algum par de sapatinhos de lã.
* Quebra de tempo *
Já peguei um sapatinho. Era um sapatinho amarelo. Decidi que iria fazer uma carta e botar as coisas em uma caixa.
Depois de uns trinta minutos, acabei tudo. Agora era só entregar para o Ron.
Estava caminhando pelos corredores de hogwarts, quando vi Harry. E falei
- Harry!- falei e o garoto se virou pra mim- Oiii! Sabe onde está o Ron? Preciso falar com ele.
- Oi S/n! Vi ele na comunal da grifinória- falou o garoto sorrindo.
- Ahhh... muito obrigada.Fui até a comunal e falei a senha para a mulher gorda. Quando cheguei, vi ele jogado no sofá.
-Oii Ron- falei normalmente e tentando não esboçar nervosismo.
- Oii S/n- disse me dando um selinho- O que é isto?- falou olhando para a caixa em minhas mãos.
- É para você- falei estendendo a caixa para ele- Só não fique bravo e por favor aceite.
- Ok...- falou preocupado - Aí meu deus...- ele ficou em silêncio.
- Sabia, você não ia aceitar. Eu preciso ir- falei quase saindo da daquele lugar, mas sinto as mãos gélidas de Ron tocarem minha pele. Me virei e vi ele com lágrimas nos olhos e o maior sorriso que já vi em toda minha vida.
- EU VOU SER PAPAIIII!- falou me segurando e me rodando no ar- Você não faz idéia de quanto eu queria ser pai S/n- falou sorridente.
- Achei que não ia gostar- falei cabisbaixa.
- Sério que achou que não iria assumir esse bebê? Eu seria um completo idiota se fizesse isso. - falou se abaixando e depositando um beijo em minha barriga.
- Que bom que gostou da notícia- falei dando um selinho no ruivo.E depois disso, Ron e eu começamos a namorar. Hoje estou com 8 meses de gravidez e estamos esperando uma linda menina que se chamará Chloe. E posso dizer que Ron cai ser o pai mais carinhoso e protetor que eu já vi.
Fim
Essa idéia surgiu do nada antes de eu dormir kkk
Uma pergunta gente. Vcs gostam do ron? Me: amo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆•imagines harry potter •☆ {Concluída }
FanficOlá meus iludidos e iludidas! Eu criei esse imagine para os loucos por harry potter que nem eu. Então sem mais delongas... Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas apresentam... imagines de harry potter! ☆•informações básicas •☆ S/n- Seu n...