capítulo 1

555 30 3
                                    

Pov Anastasia.

Eu cresci no estado de Washington com minha mãe Carla e meu pai Ray, hoje em dia eles não estão mais juntos, porém eu vivo bem com isso. Após meus pais se separarem fui morar com a minha mãe em Savannah, na Georgia, porém o último marido da minha mãe e eu não nos dávamos muito bem, Steve insistia em dizer que eu era feia, ridícula, o patinho feio da família, dos meus 14 aos 16 anos foram escutando isso, até que quando fiz 16 anos resolvi dar um basta e me mudei novamente para Portland, onde meu pai mora, claro que nos anos que morei com a minha mãe e seu último marido foram basicamente os piores da minha vida, ele conseguiu arruinar minha autoestima.
Porém, ao me mudar para casa do meu pai conheci minha melhor amiga Kate no colégio, ela era da minha sala, e ela com aquele jeito doido dela de ser me fez recuperar minha autoestima, hoje graças a ela tenho plena consciência de minha beleza, admiro meu corpo, acho ele lindo, inclusive me considero muito gostosa, pois apesar de ter os peitos pequenos, minha coxa é larga e tenho uma bunda que merece ser admirada.
Vivi ótimos anos com meu pai, e com o passar das férias do ano letivo fazia visitas a minha mãe, graças ao senhor ela caiu em si e largou aquele traste que ela chamava de marido, hoje ela é casada com o Bob, ele é maravilhoso, gosto muito dele, porém mesmo com o término de minha mãe com Steve quis continuar em Portland com meu pai.
Hoje, exatas uma semana que me formei em Lingua Inglesa, estou me mudando para Seattle com a minha melhor amiga e irmã de alma Kate, o pai dela deu um apartamento para ela em algum lugar perto do centro da cidade, estou indo para lá com ela pois as oportunidades de trabalho são melhores do que em Portland, sem contar que em Portland nenhuma editora entrou em contato comigo para marcarmos uma entrevista, já em Portland recebi 5 convites para ir até às editoras e fazer entrevistas, quem sabe minha sorte grande não está em Seattle.
- Ou, acorda, chegamos!! Estou tão animada, a gente vai morar juntas da para acreditar? - Kate fala, porém nessa última parte ela grita me fazendo acordar de vez.
- Também estou muito animada, porém estou com sono, acordamos muito cedo!
- Olha, você sabe que precisamos vir cedo para não pegar engarrafamento na I5, é final de semana, todo mundo quer curtir o final de semana em um lugar diferente do que se passa os outros dias da semana. - Kate fala, e ela tem razão, se tivéssemos vindo mais tarde iríamos ficar presas no tráfego.
- O apartamento tem elevador né Kate? Porque subir essas caixas que estou no caminhão atrás de nós por escada será horrível!. - Antes de nos mudarmos alugamos um caminhão pequeno para pormos nossas coisas e meu pai veio dirigindo enquanto eu e Kate viemos no carro dela.
- Tem, mas de qualquer forma moramos no 3 andar, não ia ser tão puxado.
- Haha, por que a donzela só iria fazer uma viagem com as caixas né?!
Ela resolve me ignorar e vai ajudar meu pai a descarregar o caminhão. Como não são muitas caixas em poucas viagens cada um conseguimos por todas elas dentro do apartamento. O apartamento é aconchegante, temos 3 quartos, 2 quartos são suítes, o meu e o de Kate, um banheiro social, sala de estar com TV e uma lareira, cozinha com uma linda ilha de mármore branco, o apartamento tem todo um conceito clean, não tem cores muito escuras, a maior parte é em branco e as que não são é um cinza bem clarinho, quase parecido com um branco gelo.
Passamos o fim de semana em prol de organizar o apartamento, meu pai infelizmente após descarregarmos o caminhão teve que ir embora, porém, não antes de nos ajudar a montar a cama e conectar a TV para assistirmos a filmes mais tarde. No domingo de noite, em torno de 18 p.m acabamos de arrumar o apartamento, e ficou simplesmente lindo, eu e Kate escolhemos decorações em tons pastéis já que o apartamento tem um conceito clean e assim quisemos mantar, porém adicionar um pouco de vida também com as cores.
- Aí Kate, está a coisa mais linda o nosso cantinho. - Falo para a Kate assim que término de por a última peça de decoração de sala de estar.
- Aí amiga eu sei, mas vamos tomar um banho que estamos nojentas, para podermos tomar um bom vinho e comprar comida chinesa para comemorar. - Ela fala me abraçando e já segue para o seu quarto para tomar um banho, e eu sigo seu exemplo e faço o mesmo.
Quando entro no meu quarto, vejo que está lindo, fico o admirando por 5 segundos e vou para o banheiro. Quando entro no banheiro retiro toda a minha roupa com toda calma do mundo e entro no box, ligo na água quente porque esses dias está fazendo muito frio aqui. E esse é sem dúvida o melhor chuveiro que já tomei banho, ele é grande e tem uma pressão quando a água saí maravilhosa, é como se estivessem fazendo massagem na minha cabeça, depois de muito aproveitar o meu chuveiro em um banho relaxante boto um pijama quentinho de moletom e vou para sala ver de Kate já saiu do banho, assim que saio do meu quarto ela fala:
- Acabei de pedir a comida, vou pegar o vinho e as taças.
Enquanto Kate está na cozinha me jogo no sofá pois esse fim de semana foi cansativo.
Kate e eu bebemos um pouco de vinho e comemos comida chinesa, fofocamos sobre tudo e todos, quando dou por mim já vai dar 10 p.m e percebo que em poucas horas irei fazer minha primeira entrevista de emprego. Essa semana, minha agenda está lotada, cada dia da semana tenho uma entrevista em uma editora diferente e após todas elas no sábado de manhã vou para Savannah ver minha mãe e Bob.
- Kate, vou dormir, amanhã tenho minha primeira entrevista de emprego. - falo para ela me levantando do sofá.
- Também vou, amanhã tenho meu primeiro dia de trabalho. - Kate fala muito feliz, ela se formou em Jornalismo na WSU e graças ao seu pai, um homem com dinheiro e meios para fazer o que quiser, conseguiu um trabalho no Seattle Times.
- Boa sorte, tem as coisas para você fazer um bom café da manhã pronto caso você saia e eu ainda não esteja acordada, o café você sabe passar né?! - Falo implicando com ela, pois se eu não estivesse aqui ela ia viver de comida de restaurante e aquelas marmitas prontas que vendem em mercado.
- Haha, muito engraçada você. Boa sorte para você também, vai dar tudo certo. - Ela fala me abraçando e me dando um beijo no rosto que eu retribuo.
- Boa noite, monamur. - Falo para ela indo para o meu quarto.
- Boa noite, Princess. - Fala jogando um beijo antes de entrar em seu quarto me fazendo rir.
Deito na minha cama e fico pensando se realmente vai dar tudo bem, eu preciso conseguir um trabalho em uma dessas 5 editoras, se eu não conseguir o que vou fazer? E se eu tiver que voltar a morar com meu pai e trabalhar de garçonete em alguma lanchonete de Portland? Quer saber, vou deixar todos os meus "e se's" para caso venha a acontecer. E pensando assim durmo em um sono pesado sonhando em como será a minha vida se eu não conseguir o meu tão sonhado emprego.

A submissaOnde histórias criam vida. Descubra agora