Sonho - Noart

12.1K 411 879
                                    

Escrito por: xooxowie  (vão la no perfil, tudo até agora foi escrito por ela🥺)

By Noah

Minha vida estava se tornando cada vez mais cansativa, e eu não conseguia fazer nada para impedir. Os únicos momentos que me sentia livre da solidão, era quando estava perto de meus amigos. Me trazia uma sensação de paz e liberdade. Era divertido e conseguia rir de uma forma espontânea. Portanto, convidei para uma noite de garotos aqui em casa, e esperei por horas até que chegassem.

Eles caminharam vagarosamente até a sala, e antes de todos estarem presentes, havia encomendado bebida e procurado alguns filmes para assistir, mas de qualquer forma, decidiremos juntos.

— Então Noah, o que planejou para hoje? — Jack disse se sentando no sofá, enquanto eu ia em direção à geladeira.

— Apenas uma noite de diversão, sem garotas, e sem assuntos recorrentes à elas. — retruco pegando diversas latas de bebida e indo até meus amigos.

— E o que vamos fazer sem comentar sobre garotas? Porque sempre falamos delas, e tenho certeza que elas também falam de nós. — Lucas respondeu dessa vez.

— Um filme? — Bruno indagou

— De terror — Bryan, irmão de Bruno completou

— Exatamente. — entrego as latinhas e pego o controle atrás da televisão. — Mas que filme?

— De bonecos assassinos? Eu sinto medo! Então acho que pode ser esse — Jack

— Que tal de fantasmas? — Bryan respondeu sorrindo

— Nem começa, você sempre assiste esses e perde até a graça. Pode ser da garota do poço, eu nunca assisti e sempre me falaram que era bom.

— Todo mundo já assistiu esse filme. Vamos assistir aquele que lançou esses dias, da Serial Killer. — respondi

— Eu tenho medo — Lucas murmurou

— Essa é a intenção. — respondo colocando o filme.

Assim que ele começou, viramos nossas latinhas e fixamos nossos olhares para a TV.

Era bom, muito bom. A Serial Killer chamava Tinker, e a atriz Sina. Não pude deixar de notar o quão bonita ela era.

No meio do filme, a TV desligou e quando ligou, apareceu uma propaganda estranha. Apenas uma mensagem na tela e uma voz narrando.

"Após o toque da sirene, durante 12 horas, os personagens mais famosos dos filmes de terror estarão à solta. Não podem fazer nada além de fugir e se enconder. Tranquem suas casas, não saiam para as ruas, protejam-se. Sua vida pode ser importante no futuro. Você deve ser um sobrevivente. Os crimes serão permitidos, a polícia não pode ajudar. Boa sorte.

Foi então que uma sirene apitou em toda cidade, e um silêncio foi instaurado, mas quebrado pela risada de Jack.

— Ok Noah, boa tentativa em tentar nos assustar, mas isso não tem graça.

— Não acho que seja invenção do Urrea, minha mãe acabou de me mandar mensagem perguntando se viu a reportagem que apareceu na televisão. — Lucas afirmou

— E não é! Que poha aconteceu? Eu não entendi. Bom, eu entendi, mas isso não pode ser real. — me embaralhei com as palavras.

— Olha, se for para morrer, eu prefiro morrer pela Tinker. E não pelo Jason ou a Anabelle. — Bryan respondeu

— Levanta a mão quem levaria a Sina para a cama. — Bruno riu

Eu levantei, e senti uma raiva absurda quando vi meus amigos levantarem também.

One Shot - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora