Ginecologista - Noart

36.1K 932 3.8K
                                    

Escrito por xooxowie

By Sina

Senti meu corpo estremecer ao lembrar da besteira que havia cometido. Me sentia suja por dentro e não parava de pensar no que aconteceria no dia de hoje. Confesso, estava com medo, mas já tenho idade o suficiente para enfrentar tal tipo de coisa, e fazer tal tipo de coisa. 21 anos e ainda me considero virgem, com medo de me arrepender caso algum garoto me toque.

Bom, eu marquei um ginecologista e agora quero burlar o horário. Na verdade, pretendo não ir, mas a secretaria me ligou, relembrando-me da cosulta. Disse que estava com alguns problemas na virilha, mas iria lá por conselhos sexuais. Péssima idéia, eu sei.

Não sabia exatamente o que fazer, eu era virgem, considerada santa em minha família, não uma pecadora, não uma tarada. Eu gostaria de manter esse título.

Mas infelizmente, peguei o carro e parti para o médico. Quando cheguei lá, senti minha espinha arrepiada, pois assim que entrei, percebi estar atrasada e a secretária me mandou entrar antes que perca o horário. Como eu queria perder...

Abri a porta e andei em passos largos para dentro. Engoli seco ao ver um homem, sentado em sua cadeira, olhando algumas papeladas. Era bonito, admito... ou talvez lindo.

- Sente-se - ele murmurou apontando para a cadeira. Com receio, fiz o que ele pediu. - Senhorita Deinert, certo?

- Pode me chamar de Sina. - minha voz falha dedurava meu medo, e ele apenas sorriu.

- Não precisa se envergonhar, isso é comum.

- Não sei se é comum...

- Bom, você disse no telefone que estava com alguns problemas na virilha, me diga o que sente, depois darei uma olhada.

Juntei minhas duas mãos em uma e apertei com força, logo gritei internamente

- Sina, está tudo bem?

- Sim, está. É que ninguém... nunca viu.

Ele me encarou surpreso.

- Quantos anos você tem?

- 21 - disse ríspida

- E é virgem?

- Bem, acho que sim, né? - respondi sem graça

- Mas você já se tocou, certo?

- Tocar? Sim, eu me toco todos os dias. Quando eu tomo banho, lavo as mãos...- fui interrompida

- Não Sina, não esse tipo de toque. Se tocar por prazer.

- Não, nunca fiz isso.

- Tem vontade? - ele indagou

- Não!?

- Você não teve adolescência?

- Eu não sou mais adolescente - afirmei

- Mas foi, e agora é adulta, o que lhe traz mais direito de fazer tal coisa. Me conta, nunca teve relações sexuais por quê? Medo? Sem vontade?

- Acho que os dois...

- Enfim, você quer dar uma olhada no seu problema? - ele diz olhando as papeladas..

- O meu probelma é esse. Tinha vergonha de admitir para mim mesma, mas eu preciso de conselhos.

- Então você não veio aqui por sentir dor e sim por conselhos sexuais? - ele me encarou confuso.

- Sim.

One Shot - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora