Bar - Noart

10.1K 360 533
                                    

Escrito por: xooxowie

By Noah

Uma noite

Uma única noite que poderia aproveitar do jeito que quiser, pois meus pais estavam fora de casa, viajando pela Califórnia enquanto seu filho primogênito estava em casa, entediado.
E desta vez, decidi aproveitar sozinho. Sem amigos lhe dizendo o que deve ou não fazer. Precisava de paz e sossego, talvez nem tanto, mas esta noite, quero esquecer de meus problemas e sorrir para o mundo.

O melhor lugar? Bom, creio que um bar, eu espero.

Terminei de me arrumar. Usava uma camiseta branca, estampada com uma caveira em chamas, e uma jaqueta preta. Uma calça jeans, não tão apertada, e nem tão larga, na medida certa de meu corpo.
Subi em minha moto, coloquei o capacete, e saí disparado até o lugar que pudesse me trazer liberdade e o álcool até minhas veias.
Parei a moto e entrei dentro do bar, caminhando em passos largos até o balcão e me sentando na cadeira giratória.

— Uma tequila, por favor. — pedi para o barman, que estava de costas para mim e provavelmente não escutou. Cerca de 5 muitos depois, eu ainda estava sem minha bebida, e relutante para não ter que sair daqui arrependido. — Ei, eu pedi uma tequila faz alguns minutos. — toquei no rapaz que passou por mim, mas ele se desvencilhou de meus braços e saiu andando.

Porém, parou novamente quando alguém segurou sua mão. Apenas observei a cena

— Não escutou? Ele pediu uma tequila. Seja menos ignorante e atende logo o garoto. — uma voz delicada soou, e quando encontrei a pessoa que se pronunciou, percebi que usava roupas masculinas e estava de touca, tampando um pouco de seu rosto.

O barman desistindo da intolerância, trouxe minha bebida.

— Obrigado

O garoto deu de ombros, e deu um gole em sua bebida.

— Sou Noah. — puxei assunto — Não frequento muito esse bar, é minha primeira vez, e você?

— Sou o dono, ou pelo menos meu pai é. Ajudo em algumas coisas.

— Qual seu nome? — perguntei, e ele pareceu relutante no começo.

— Liam, me chame de Liam.

— Bom Liam, alguma bebida para me indicar?

— Qualquer uma que seja alcoólica, já está de bom gosto.

Rio

— Porque está de touca?

— Estilo, e o que te traz aqui? — Liam indaga

— Bom, meus pais estão viajando, sou conhecido como um frouxo pelos meus amigos, e queria apenas um dia de folga para esquecer os problemas.

— E porque tem este título de frouxo?

— Bom, não sou pegador, nem descolado. Acho que a popularidade deles, me rebaixa à esse nível.

— Você é descolado. Olha sua roupa. Deve ser bem melhor do que a deles. É bonito, então é impossível não ser pegador. Não beija porque não quer, pois aposto que várias meninas chegaram em você. — fiquei confuso, mas lisonjeado.

— Obrigado? — solto uma risada — Mas de todas as qualidades que você citou, não consigo concordar.

— Então você não se acha bonito?

— Não como eles. — desabafei

— Não se compare.

— A última namorada que tive, me comparou. Ela me deixou, e me traiu. — respondi dando um gole.

One Shot - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora