A Babá P1 - Noart

11K 441 892
                                    

Escrito tudo pela xooxowie

By Sina

Esta semana meus pais viajarão, logo me disseram que poderia ficar sozinha... isso porque insisti. Tenho 17 anos e capacidade de me cuidar sozinha, mesmo sendo péssima na cozinha e em outros a fazeres, mas não vou negar que tentei, porém fracassei. Desta vez, o período do passeio era de longo prazo, não dois ou três dias, como eles costumam a fazer. Iriam de tarde, após minha aula, o que era um privilégio, pois conseguiria me despedir. Minha mãe Alex me levou para o colégio, e quando cheguei lá, percebi os olhares estranhos caindo sobre mim. Eu fiz algo de errado?

Dei de ombros e fui a procura de Heyoon, que estava guardando suas coisas no armário.

- Bom dia formiga.

- Formiga? Vai te catar, de ontem para hoje cresci 1 centímetro. Quem é a formiga agora? - minha amiga retruca, dando uma piscadinha.

- Eu, eu sou a formiga - debocho

- Fiquei sabendo que seus pais irão viajar.

- Parece que a notícia corre rápido.

- Sabemos disso por causa da Melody. - Heyoon comenta, me deixando curiosa

- Por que diabos Melody sabe disso?

- Não é óbvio? Por causa de sua babá.

- B-babá? Eu não vou ter babá! Meus pais disseram que poderia ficar sozinha. - fraquejo, eles mentiram para mim?

- Não foi isso que a fofoqueira disse. Ela parecia bem irritada. Não falou o motivo, mas enfim... te vejo na aula? Vou ir no banheiro trocar o absorvente. - Heyoon murmurou se despedindo. Eu apenas afirmei com a cabeça, processando o que havia acabado de descobrir.

Calma Sina, são apenas boatos. Minha mãe confirmou que poderia ficar sozinha. Tenho quase 18, não faz sentido alguém cuidar de mim com essa idade. Simplesmente não faz.

Assim que minha amiga saiu, senti um par de mãos cutucar meu ombro, e quando me virei... atraí a cobra de quem comentava.

- Melody...

- Em carne e osso - Heyoon tinha razão, ela parecia bem irritada. Tpm? Espero. Não quero me meter em problemas - Quero dar alguns avisos a você. - Lá vem...

- Diga.

- Eu quero que você fique bem longe do meu namorado. Ele não merece se enturmar com pessoas de sua classe. Aliás, saiba que ele está fazendo isso por dinheiro, pois pedi para irmos em um show no Brasil... e os ingressos são bem caros!

- N-namorado?

- Quero no mínimo 1 metro de distância. Ele já tem dono, aliás... fique trancada no seu quarto, quanto mais distância, melhor. Se não cumprir essas regras, terá uma punição! Fui clara?

- Não, primeiro que nem sei do que está falando! Segundo, você é bem possessiva... se tem tanto ciúmes do seu namorado ao ponto de não deixar ele conversar com outras garotas, significa que tem a grande possibilidade de perde-lo. Passar bem Melody. - murmuro batendo a porta do meu armário e saindo de lá bufando.

Eu realmente não sabia sobre o que ela estava falando. Essa garota é uma piada, conta fofoca atrás da outra, e a maioria são apenas mentiras para lhe favorecer, espero que está seja uma das mentiras.

Cheguei na sala e me sentei no fundo, esperando minha amiga voltar, e quando voltou, estava com uma cara nada boa.

- Aconteceu algo?

One Shot - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora