Minha princesa - Noart

17.3K 516 846
                                    

Escrito por xooxowie

By Noah

A juventude, uma experiência traumatizante em minha vida, pois nunca tive a oportunidade de vivenciar quando estive na idade. Portanto, meu mundo é cativo em quatro paredes. As quatro paredes de meu quarto que me mantém seguro do mundo lá fora.

Prazer, Príncipe Noah, filho de Marco, Rei dos Estados Unidos, na qual comanda o país sem ao menos sair do reino.

Nunca aproveitei minha infância, pois a mesma foi a base de aprendizados, para ser coroado, e cuidar do país. Um dia, serei progenitor, e deverei passar os mesmo comandos para meu filho, ou filha.

Tem sido muito difícil confiar em meu pai. Sempre evita questionamentos ao meu respeito e nunca tem tempo para mim, até chegar em meu quarto e dizer que iria me casar.

Foi uma supresa e tanto, pois não esperava algo do tipo, não agora. Tenho 21 anos, mas ainda não tenho o título de rei, terei apenas quando houver uma esposa ao meu lado.

Esse tempo ausente em minha vida, foi apenas planejando um casamento em meu nome. Seria na Alemanha, e teria direito de escolher minha mulher.

Confesso que no começo me senti irritado, por não mencionarem antes e perguntarem se estava de acordo, mas agora concordo que devo me casar e livrar-me das ordens soberbas de meu progenitor

Estou a caminho da Alemanha, finalmente saindo do castelo e indo para outro país. Aproveitei o clima gélido do avião, sorrindo instantaneamente por me sentir livre por meras horas.

Assim que o avião pousou, fomos até o castelo, procurar a minha princesa. Isso seria divertido e beneficente, pois uniremos nossos reinos.

Assim que adentramos no imenso local, aceleramos nossos passos e caímos direto no salão real, onde diversas pessoas nos esperávamos para um banquete.

Olhei para o palco e encontrei três lindas garotas, ambas iguais, com vestidos de cada cor. Eram trigêmeas.
Loiras de olhos verdes.

A da direita, usava um vestido verde musgo, que de primeira, não me agradou, mas quem seria eu para falar de moda?

A do meio, um vestido vermelho, e muito justo para falar a verdade, talvez quisesse atrair minha atenção. De fato atraiu, mas não como uma boa impressão.

E a esquerda, sem maquiagem alguma, diferente de suas irmãs, usava um vestido preto, e sinceramente, foi a minha preferida.

Olhei para o pai das garotas, aparentava ser mais velho que o meu, mas isto não era um assunto a se discutir. Alguns empregados nos levaram até cadeiras, em frente ao palco, provável que teria uma atração ou algo do tipo, e de fato era. Mas era diferente, as princesas cantariam.

Me relaxei na cadeira, colocando meus cotovelos no suporte ao lado e observando as três garotas. Creio que uma delas seriam minha esposa, bastava escolher a certa.

Elas cantaram, e foi esplêndido, a cada solo, observava delicadamente a pessoa. Até que a letra começou a soar estranha

- "Venha viver conosco no Palácio, tem um quarto te esperando"

Percebi o entusiasmo das garotas vestidas de verde e vermelho, enquanto a de preto desviou o olhar.

- "Venha, venha, venha! Só deixe a gente cuidar de você"

Finalizaram a letra. Assim, como o esperado, batemos palma, mas não pude deixar de olhar para a loira vestida de preto. Foi a que mais agradou e parecia tão desanimada.

One Shot - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora