Escrito por: xooxowie
Dia Seguinte
Acordei mais cansada do que antes. Me espreguiço sentindo um leve dor em meu braço, até recordar de que havia uma queimadura sobre ele. Olhei em volta e vi a TV desligada, graças a Noah. Havia dormido sem perceber, acho que meu corpo não aguentava mais o dia anterior e decidiu pular a etapa dolorosa e ir para o dia seguinte. Boa escolha, pois hoje me sentia mais disposta, mesmo ainda estando sonolenta.
Me levantei cambaleando e usando a parede como apoio. Pisquei seguidas vezes esperando minha visão turva voltar ao normal. Quando consegui enxergar nitidamente, girei a maçaneta saindo do quarto em seguida.
Desci as escadas vagarosamente, escutando-as rangir a cada passo. O chão estava um pouco empoeirado, e vi uma latinha de refri jogada no chão, com alguns respingos da bebida por lá.
Ergui o olhar até o sofá encontrando Noah dormindo. Ele estava jogado, deitado de qualquer maneira, sem nenhuma coberta. Senti pena, pois deveria estar com frio, sendo que abraçava a almofada em busca de conforto e uma maneira de se esquentar.Subi para meu quarto, pegando a mesma coberta que usei para dormir e voltei até a sala, indo até Noah e o cubrindo por completo.
Hoje tentaria mais uma vez cozinhar e dessa vez, estou proibida de fracassar.
Abri o Google em meu telefone e pesquisei como se fazia panqueca, optei por uma de chocolate, pois ontem não comi quando Noah ofereceu.
Catei uma frigideira e um prato, peguei ovos, farinha de trigo, óleo, açúcar e achocolatado.Quebrei um ovo sobre prato e comecei a bater, até a gema se espalhar e ficar totalmente líquido. Despejei açucar e um pouco de farinha, logo misturei com o garfo, até uma massa pastosa se formar. Adicionei achocolatado e enfim, a massa estava pronta... agora era o fogão, o meu maior inimigo.
O liguei com o isqueiro, coloquei um pouco de óleo na frigideira e enfim, acrescentei com a massa, colocando dentro da panela.
Ela começou a esquentar, e quando percebi que estava no ponto certo, virei a panqueca com a ajuda de uma espátula.Terminei, e dessa vez, com algum milagre, deu certo. Peguei um garfo e caminhei até Urrea
- Ei - o cutuco - Noah acorda.
O garoto bocejando, abriu seus belos olhos, cruzando com os meus e sorrindo lentamente.
- Olha o que eu fiz.
- MEU DEUS SINA, VOCÊ QUEIMOU A CASA?
- Não... deu certo. - sorrio de lado - Prove.
Ele usa o garfo para partir um pedaço e leva até a boca. Houve um silêncio de 5 segundos até Jacob terminar de saborear a comida.
- Você se superou. Isso está muito gostoso.
- Obrigada. Aliás, você comeu o chocolate ontem?
- Não, deixei na geladeira para você comer hoje. Por quê? - ele indaga
- Por nada, enfim... tenho aula, preciso me arrumar.
- Quer carona?
- Não, fica tranquilo. Melody não vai gostar.
- Você ainda se importa com o que ela diz? - neguei com a cabeça - Então troque de roupa, vou pegar meu carro que deixei na sua garagem. E sobre a Melody, ela irá para a escola com suas amigas.
Sorri de lado e subi para meu quarto. Tomei um breve banho e penteei meus cabelos, colocando uma presilha sobre a franja que insistia em cair sobre meus olhos. Usei uma saia xadrez e uma blusa totalmente branca. Me olhei no espelho e vi que estava com uma aparência agradável, pelo menos agora, que meus fios de cabelo ainda estavam intactos e nenhum tomou a coragem de ser rebelde e embaraçar.
Desci para a sala e encontrei Noah sentado no sofá me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Noart
RomanceOne Shot - Noart. Um capítulo, uma história. Uma fanfic, diversos conteúdos. Hots - Scenes Quentes Capa by: @gozanoah