Escrito por: xooxowie
By Noah
— Por que fez isso? — indaguei
— Me assustei e tive um bom reflexo, agora me responda... por que está me seguindo?
— Quero conhecer você, tenho esse direito?
— Não!? Melhor ficar longe de mim? Okay? Não vou com sua cara.
— Por que não?
— Você ainda pergunta? Parece um perseguidor! E por que cantou aquela música olhando para mim? Tem algum significado?
— Eu não posso olhar mais para alguém que estou cantando uma serenata? — franzi o cenho
— Olhar não, mas o que você fez... foi simplesmente cantar para mim!
— Sabe, você é bem iludida. — afirmo
— Então a canção não era para mim?
Gargalhei
— Você achou que fosse? — debochei de sua cara
— É... — respondeu desviando e bebendo a água. Engoli seco observando cada parte de seu corpo, até os mínimos detalhes. Depois disto, ela fechou a garrafinha e foi indo em direção à saída, segurei seu pulso antes que chegasse ao lado de fora do refeitório
— Você queria que fosse?
— Não de você. — retrucou se desvencilhando de meus braços e indo embora
— A SERENATA NÃO ERA PARA VOCÊ!
— QUER DIZER QUE ERA UMA SERENATA! — gritou rindo, com uma cara vitoriosa
— NÃO ERA PARA VOCÊ!!!
Pois bem... era para ela..
By Sina
Horas se passaram, todos estavam em suas devidas barracas. Como não tinha um sono pesado, acordava de madrugada, e desta vez não foi diferente. Bocejei instantaneamente ainda cansada porém sem sono e observei o telhado de madeira. Escutava pequenas gotículas de água caírem sobre a telha, sorrindo sem perceber. Aquela sensação era prazerosa, era libertador e me fazia sentir em casa! ISSO... laser.
O resto das garotas ainda estavam dormindo, então me deliciei dessa pequena sensação e calmaria para me levantar e observar a lua através da janela. As estrelas, o vento e as gotículas de água... gostaria tanto de me conectar outras vezes com a natureza.
A brisa fresca e gélida tornava o momento ainda melhor. Aquela noite estava perfeita e eu deveria aproveita-la o quanto antes!Saí da cama, calçando meus chinelos e indo em direção a porta. Fiz um coque em meu cabelo com uma pequena fita vermelha, que geralmente uso como prendedor de cabelo, mais conhecido como "xuxinha". Destranquei-a para enfim abrir e sentir de pertinho o clima saudável que se fazia presente.
A chuva estava fina, o que possibilitava minha caminhada pela grama ao ar livre. O céu estava limpo, sem nuvens mas com lindas estrelas brilhantes. Sorri observando calmamente a incrível paisagem a minha frente. Porém certos barulhos me incomodou.Parecia vir atrás do refeitório, poderia ser algum animal ferido, ou algum animal selvagem. Decidi optar pela primeira opção e bisbilhotar para descobrir o que era, mas me arrependo amargamente desta decisão. Ao virar o refeitório, encontrei duas pessoas se "pegando" escondido. Reprimi os lábios quando reconheci uma dessas pessoas... É, por algum motivo, aquilo não me alegrou.
Noah e outra garota da qual não conheço estavam se beijando escondido. Ela estava prensada na parede, porém em seu colo. Ele segurava suas coxas, mantendo-a firme e impedindo que caía. Revirei os olhos percebendo que a noite já não estava boa como antes e fui voltando para a Caban correndo. Mas antes, escutei a risada da campista. Neguei com a cabeça tentando esquecer o que vi.
Assim que cheguei, deitei em minha cama sentindo meu cabelo solto e esparramado pelo travesseiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Noart
RomansaOne Shot - Noart. Um capítulo, uma história. Uma fanfic, diversos conteúdos. Hots - Scenes Quentes Capa by: @gozanoah