Hi ^^
Então hshs meu Deus como foi rápido, nem acredito que já acabou ~sniff~ bom, minhas considerações finais com Seongjoong, com um enorme desprazer de terminar porque terminar é difícil. Então... Muito obrigada, de verdade, pra quem se interessou a ler, pra quem votou e comentou, pra quem ficou até o fim, pra quem amou essa história, meus sinceros agradecimentos!! Estou aqui para entreter-vos, espero que tenha sido divertido, emocionante e satisfatório assim como foi para mim escrevê-la.
Mil perdões pelo hot de três capítulos -- vergonha, vergonha -- eu realmente coloquei muito empenho nele e não sei por qual motivo hshs eu só estava pensando aqui com meus neurônios, cara, Hongjoong bottom, hmn. Não há muitas histórias com o point of view do ativo, por isso quis trazer coisa desse tipo, mas ME EMPOLGUEI, espero que não tenha sido ruim, meu pai... Fiquei com medinho de se assustarem com a idade do Seong, mas nah acho que passou despercebido haha (o Hong tem 21, 'tá?)
Mano, o comentário da Dispatch acabou comigo, sério, eu dei uma gaitada alta quando eu li, fez meu dia. Aliás, o crescimento da fanfic faz meu dia, eu sinceramente, não sei como agradecer tudo isso, se pudesse daria um abraço em cada um de vocês. Assim, eu bem que tentei fazer o bonus com o POV do Hongjoong mas percebi que tem muuuuitas coisas que eu poderia prolongar, tipo, Hong conhecendo a filha do Seonghwa e eles se amando dois anos depois, huh?? -- já estão sedentos por mais? -- De repente, Artistic Groove tem sua 2nd Temporada, sei lá, quem sabe...
Ah, o que me inspirou para tal nascimento de uma lenda -- ih ala se acha -- foi o documentário do G-Dragon ~ o Act III MOTT3. Caralho. Impossível não assistir e não ficar refletindo na vida que se tem. Eu fiquei muito com essas vibes depois de ver, porque quem 'tá vendo de fora acha que os idols são perfeitos, intocáveis, que nada os machucam, que estão sempre de boa na lagoa porque tem muito dinheiro... E bom, não é nada disso :(( e é um saco. Vontade de pegar o Jiyong e proteger, né minha filha susvjssb e o ATEEZ todo também >< Primeiramente eu quis diferenciar para o Hongjoong amor de fã de amor de verdade, então por isso veio o Seong averso a popularidade dele. Eu fico feliz que tenham gostado e assistam o Act MOTT3. Quanto ao Seonghwa, o personagem foi de tal maneira porque quis trazer essa ideia de se encontrar, de parar de viver uma mentira em busca da real felicidade. Eu posso explicar o paranauê todo com a Irene na 2nd Temporada -- se quiserem >:)
-- As notas finais tá maior que a fanfic. --
Enfim :' eu tenho que me despedir, música tema: não escolhi, mas querem uma? Just Me and You do Taemin :) Capa: ah, eu mudei no penúltimo capítulo, a ousadia, essa nova foi confeccionada pelo meu amiguinho e me deixou muuuuuuito feliz também!
Bom, então, é isso gente, muito obrigada mais uma vez, e stan ATEEZ e G-Dragon >< Se tiverem alguma pergunta e etc chat's on
stay tunned para o rumo de Artistic Groove 🌈
× × × × × × × ×
ARTISTIC GROOVE 2: FAMOUS | ATEEZ
🔞 seongjoongKim Hongjoong, um dos melhores rappers sul coreano da atualidade e de fama mundialmente exponente, teve a vida revirada ao se apaixonar e finalmente se entregar a um romance com Park Seonghwa, um homem perdido entre suas fãs, insistindo por um autógrafo. O jovem ídolo finalmente retornou a Seoul para viver o seu sonhado relacionamento, mas enfrentando altos e baixos para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTISTIC GROOVE | ATEEZ
Fanfiction🔞 seongjoong Park Seonghwa tem como o único objetivo em vida provar que tem toda a capacidade de cuidar bem da própria filha. Tentando mostrar o quanto a ama e o quanto pode chegar a se sacrificar por ela, lança-se no desafio de conseguir um autógr...