04 | uma noite loucamente jovem

1.5K 223 39
                                    

ㅡ Espera um pouco, o quê?? ㅡ Fiquei frustrado ao receber uma barrada de seu segurança. ㅡ Kim Hongjoong, eu fiquei nessa maldita fila por duas horas só pra conseguir um autógrafo seu!

ㅡ Ele não está mais dando autógrafos, senhor, ele está cansado e precisa descansar. ㅡ Franzi minhas sobrancelhas vendo o maldito astro esticar os braços, logo recebendo uma massagem nos ombros de um cara alto e de cabelo azul.

ㅡ ... A-Aish!! Hey, eu sei que está cansado, mas isso não vai levar dois minutos do seu descanso!! H-Hongjoong!! Por favor, assine isso! ㅡ O loiro apenas revirou os olhos.

ㅡ Por favor, retire-se daqui antes que-- ㅡ O segurança estava preparado para acionar a guarda quando Kim o empatou e chegou mais perto de mim.

ㅡ Se eu der o autógrafo a você, terei que dar para o resto que falta, não sou injusto. ㅡ Cruzou os braços. Olhei para atrás de mim, certo que era um bom argumento, mas...

ㅡ SÓ TEM EU AQUI!! ㅡ Berrei. Eu era o último da fila, percebi naqueles olhos malvados e flamejantes que era cisma comigo. ㅡ Seu moleque abusadinho, eu perdi metade da minha noite nesse show de merda pra você assinar essa droga de cd, então faça isso logo!!

ㅡ Seguranças, precisamos de re-- ㅡ O segurança falou no seu walktalk mais uma vez, mas foi barrado por aquele ídolo insolente.

ㅡ Show de merda, huh?! ㅡ Assenti com a cabeça. Ele veio para mais perto, achando que 170m pode me causar algum medo. Assim que estava perto do meu rosto, soltou uma risada soprada. ㅡ Por acaso você consegue fazer melhor?!

ㅡ Eu não posso, mas posso dizer milhões de outros rappers que sim. Assina o cd. ㅡ Empurrei o disco com força em seu peito o fazendo dar um loop para trás. Ele segurou minhas mãos me olhando dentro dos olhos, fazendo um arrepio estranho corroer minhas entranhas.

ㅡ Eu não dou autógrafo pra quem não gosta da minha música. ㅡ Sussurrou em meu ouvido afastando o cd de volta para a minha direção.

ㅡ Hongjoong, vamos, compramos pizza. ㅡ O de cabelos azuis chamou sua atenção. Levantou a sobrancelha pra mim, de forma indiferente, virou as costas e sumiu com a sua equipe.

Suspirei com o cd em mãos, me segurando para não gritar de ódio. Eu passei por tanta coisa na noite pra no final não conseguir um simples risco na capa de um cd. Elvis Presley não teria feito isso. Coloquei o disco no bolso e saí da arena, voltando para casa frustrado.

( ... )

Nem dormi. Fiquei abraçado a almofada lembrando de como Hongjoong foi injusto e indiferente comigo. Mesmo que eu não seja um extrabere, eu ainda tinha pagado -- Yeosang pagou -- o ingresso, perdoei seu atraso de 45min e sacrifiquei meus tímpanos sagrados pela sua cantoria! Pelo menos eu fiquei ali até o fim, sem ao menos ir ao banheiro. Ele devia considerar isso.

Saquei que o dia tinha amanhecido quando o alarme tocou, eu sequer tinha trocado de roupa. Esfreguei os olhos e fui a caminho da cozinha, tomar café, que podia ser feito rapidinho por causa da minha cafeteira, presente de mamãe por ter abrido a loja de discos. Bem quando pus o líquido na xícara, ouvi a voz da repórter saltar pela tv.

ㅡ Milhões de fãns acampando em frente ao hotel onde Kim Hongjoong está hospedado. A legião de Strawberrys não param de gritar pelo idol, que até agora só mostrou um thauzinho da janela, mas a interação causou um grande alvoroço. Elas até mesmo começaram a cantar uma de suas músicas mais famosas..." ㅡ Revirei meus olhos, pois só de ouvir aquele nome me causava um arrepio e não era no bom sentido. Se soubessem o quão arrongante Kim era por debaixo do roupão dourado, jamais estariam desperdiçando o tempo por ele.

ㅡ Hmn... Eu devia ir até lá. ㅡ Emperrei meus olhos um pouco sapeca. Liguei para quem saberia exatamente qual era esse hotel, JongHo era sempre eficiente e me atendia rápido. ㅡ Hotel Crescent... O mais rico de Seoul, era pra eu estar surpreso??

ㅡ Tenha cuidado com os seguranças, hyung! ㅡ JongHo me advertiu. Desliguei o ecrã do celular e fui me arrumar, em busca do Hotel Crescent, esperando que dessa vez eu tenha sucesso. Não há razão alguma para ele não me dar a droga do autógrafo.

Ultrapassei todo o mar de fãns desesperadas e entrei no saguão do hotel facilmente, claro, eu mais parecia um de seus residentes. Aproveitei da distração da recepcionista e me enfiei dentro do elevador. Tinha escutado algumas das extraberes murmurando mais cedo qual era o seu quarto, mas analisei meticulosamente do lado de fora. Quando o elevador parou na cobertura, a primeira coisa que vi foram dois guardas enormes vestidos de preto na frente da suíte principal.

ㅡ É, Kim Hongjoong só pode estar ali. ㅡ Dei meu pequeno passo para fora do elevador, até perceber o de cabelos azuis com o rosto tristonho, com o punho fechado como se estivesse hesitando de bater na porta. Fui em passos mais calmos tentando compreender a situação.

ㅡ ... Há quanto tempo ele está lá dentro? ㅡ Ele perguntou. Seu crachá balançando denunciava sua função, ele era um staff assim como Yeosang.

ㅡ Ele não saiu desde o momento que entrou. ㅡ O guarda o respondeu. O staff suspirou colocando as mãos dentro do bolso.

ㅡ Não sei porque ele é assim. Porque ele se priva da parte boa de ter muito dinheiro. Eu deveria... deixá-lo sozinho? Não posso evitar de ficar preocupado.

ㅡ Não pense demais, Yun Ho, na certa, ele só está descansando. O show foi bastante cansativo e tiveram problemas no retorno... Talvez ele queira ficar longe de tumulto.

ㅡ Chateado porque atrasou? ㅡ O tal Yun Ho olhou para minha direção, fingi estar alisando uma plantinha e falando ao telefone. ㅡ Não, não faça outro pedido, vai chegar em breve!

ㅡ ... Aish, mas ao menos ele podia vir tomar café. ㅡ Yun Ho suspirou de novo. ㅡ Bom, me avisem se ele der o ar da graça. Qualquer coisa, estou na pscina.

ARTISTIC GROOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora