15 | lindas memórias

1.2K 182 34
                                    

Dá de perceber o sorriso de ponta a ponta em meu rosto? Kim Hongjoong ter se assumido foi uma libertação tanto pra ele quanto pra mim. Seu rosto estava nas notícias mais uma vez, nos sites de fofocas, tweets e principalmente na boca do povo. Todos estavam curiosos e dando suas fortunas para descobrir quem é o tal Honey, de quem ele tanto começou a falar em entrevistas, coletivas e questionamentos. O melhor nem era isso, era o sorriso lindo que ele dava ao me mencionar da sua maneira.

Kim não queria que invadissem minha vida tanto quanto já invadiram à sua, por isso não divulgou meu nome. Trocávamos mensagens diariamente, além de fazer video-chamada quando um ou outro ia dormir. Eu morria de saudades dele.

Hey. ㅡ Sua voz soou, eu estava sonolento. Quando era dia lá, era noite aqui, e eu havia trabalhado arduamente. ㅡ Amor, você é tão fofinho!! Queria estar aí pra te abraçar.

ㅡ Não me faça ficar emocional a essa hora da madrugada, Hongie. ㅡ Sua risada saltou do telefone.

ㅡ Amor... Eu tentei fazer uma música para você. Mas eu lembrei que você não gosta da minha música... ㅡ Levantei minha sobrancelha arregalado, com o coração pulsando mais forte.

ㅡ Aish, sério, Hongie?? M-mas eu ficaria muito feliz se fizesse uma música pra mim... Claro que eu iria gostar, dessa em particular. Jong Ho não para de tocar suas titles na loja, me acostumei.

ㅡ Ay, como você aguenta?? ㅡ Gargalhou docemente.

ㅡ Aguento, porque é meu meio de te sentir perto de mim... E ouvir sua voz... ㅡ O cantei, ele emperrou os olhos enquanto eu gargalhava.

ㅡ Não me faça ficar emocional na hora do almoço, Seonghwa!! ㅡ Vi seus dedos ágeis teclarem como um relâmpago no laptop e enxergando um sanduíche bastante farto na mesa. Seu rosto brilhante me dava vida.

ㅡ O que você está fazendo agora, Hongie?

ㅡ Eu? Fazendo um upload. Como você não gosta muito de rap... Eu fiz um cover de Prince exclusivamente para meu Honey. ㅡ Fiquei em completo silêncio sem saber como reagir aquilo. Era um ídolo teen contemporâneo, mas com uma inclinação para os clássicos que Deus meu, só me deixou mais e mais apaixonado. ㅡ E... Foi. Pode ir ver, agora, querido Honey?

ㅡ Você está falando sério?!! ㅡ O celular vibrou com a notificação do seu canal, até me sentei para tal presente. ㅡ Kim Hongjoong, eu até perdi o sono, você não pode me dar um tiro desses assim...

ㅡ Park Seonghwa, vai ver o vídeo... Eu espero você. ㅡ Falou depois de uma longa gargalhada.

Saí da chamada brevemente apenas para apreciar a voz de Kim Hongjoong, tornando aquela música calma ainda mais perfeita aos meus tímpanos, agraciado pelo seu timbre. Eu queria chorar por causa da distância, mas chorava ainda mais porque meu amor por ele era infinito. Era perfeito em todos os sentidos, ângulos e direções. Eu ainda não entendia porque o amava tanto assim, mas o amava, do jeito mais puro e genuíno que se pode amar alguém.

ㅡ Seonghwa? Oiieee.... ㅡ Chamou minha atenção novamente, mas eu estava emocionado demais pra expressar alguma reação. ㅡ Seonghwa, que fofo!! Você gostou?? Eu sei, não sou tão bom quanto ele, mas...

ㅡ Eu amei, eu te amo, eu te amo demais. ㅡ Esfreguei meus olhos marejados, era assim que ele ganhava meu coração. ㅡ Inferno, falta quanto tempo pra voltar pra Seoul?! Quero que volte imediatamente... ㅡ Ele riu alto como uma benção divina. ㅡ Dói esperar por você.

ㅡ Eu sei... Também me dói não poder te ver... Mas, prometo que quando a gente se encontrar eu vou te encher de mimo, Seong!

ㅡ Suas promessas não ajudam o tempo a passar mais rápido. ㅡ Bufei. Ele riu baixinho, porque eu parecia sempre estar numa eterna fila para o ver.

ㅡ Hongjoong, estão prontos pra gravar, você vai querer essa música mesmo? ㅡ Ouvi um ranger de portas e logo a voz diligente de Yun Ho soou.

ㅡ Vai indo lá, eu já chego. ㅡ O respondeu, voltando o olhar para mim logo após. ㅡ Hey, honey... Aish, eu tenho que desligar,  chegaram os produtores. O trabalho me espera... Beijo, beijo... ㅡ Beijou a câmera e eu fiz o mesmo, era uma cena bem ridícula na verdade, mas era fofa.

ㅡ Arrasa com eles, Kim, você é o melhor. Eu te amo.

E então, nos despedimos. Acabei ficando um pouco muchocho, mas com o coração aquecido ao mesmo tempo. Minha vida nunca estivera tão colorida e feliz.

Jong Ho conseguiu passar na prova e era um garoto diplomado sob minha asa agora, Yeosang com seu namorado sempre pronto pra me fazer sentir saudades do Hongie, e Hongjoong... Hongjoong longe de mentiras o envolvendo, o que esperávamos ser um baque total para a sociedade na verdade o fez ficar ainda mais famoso. Mas sabia que Yun Ho cuidaria bem dele enquanto eu estivesse longe.

Apenas deitei com o celular em meu peito, dormindo embalado pela voz de Kim Hongjoong, o astro mais renomado da Coréia do Sul... E meu namorado, por quem eu era malditamente apaixonado.

{ fim }

ARTISTIC GROOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora