05 | linha e lábios elegantes

1.4K 236 25
                                    

Yun Ho passou por mim ainda com as mãos no bolso e entrou no elevador. Com o staff fora de circulação o protegendo, resolvi atacar. Parei enfrente aos seus seguranças. Eram bastante fortes e altos, mas assim como o ídolo insolente, não conseguiam me amendrontar.

ㅡ E-Eu quero falar com o Hongjoong. ㅡ Levantei meu queixo e estufei o peito. ㅡ E não adianta me expulsar daqui, não vou sair enquanto não falar com ele. ㅡ Os disse ainda mais determinado.

A única coisa que senti foi minha cintura ser erguida por um deles, sendo carregado de volta até o lado de fora do hotel, no meio das Strawberrys acampadas. Franzi meu cenho, sendo cuidadoso o suficiente, voltei até a porta e encarei os guardas novamente.

ㅡ Eu quero falar com Kim Hongjoong!! ㅡ E fui arrastado de lá malditamente todas as outras vezes que tentei, numa contagem de 6 ou 7. ㅡ Hongjoong!!! ㅡ Nem me deixavam mais falar.

ㅡ Que persistência!! Se vier aqui mais uma vez, vou ter que tomar medidas mais drásticas contra você. ㅡ O guarda agarrou minha cintura novamente.

ㅡ Por favor!! É rápido!! Eu só quero trocar duas palavrinhas!!!

ㅡ Querer não é poder. ㅡ Bufei frustrado de novo, até que a porta do quarto rangeu e os trincos abriram. Observei o olhinho quase esbugalhado do rapper dando uma espiada. Seus lábios rosados e a pele pálida... Seu roupão dourado... Porque meu coração batia tão forte?

ㅡ Você? ... Ele quer falar comigo, irei falar. ㅡ Ele soou de dentro ao encarar meus olhos.

ㅡ M-Mas... ㅡ O segurança fez como ele pediu, desamassei minha roupa dando língua para o moço forte e corri pra entrar dentro da suíte master. Fechei a porta, respeitando sua privacidade.

Kim Hongjoong estava dormindo numa toca de morcego. As cortinas fechadas, luzes apagadas, edredons bagunçados. Nem mesmo a tv estava ligada, parecia curtir a própria solidão. Suas pernas finas estavam expostas por causa do roupão, o mullet loiro delimitava piercings em sua orelha, suas unhas pintadas coloria um copo de wisky.

ㅡ ... Porque tão sombrio? Você por acaso é um vampiro? ㅡ Eu disse adentrando o local.

ㅡ O que você quer? ㅡ Ele disse de costas para mim ignorando o que eu disse.

ㅡ Um autógrafo. ㅡ O ouvi sorrir soprado e finalmente virou para me encarar.

ㅡ ... Estava quase sendo preso, arrastado pelo Boo... Por causa de um maldito autógrafo? ㅡ Me questionou com a sobrancelha franzida. Parecia loucura?

ㅡ ... Claro, o que mais seria?! ㅡ Questionei de volta.

ㅡ Você é o mesmo cara do show? Eu disse que não ia dar autógrafo pra você. ㅡ Sua voz soou rouca.

ㅡ Você me negou com uma desculpa tosca. Hoje você não tem como. ㅡ Cheguei mais perto dele, vendo seu corpo pender para trás. Pego o seu copo de wiskey da mão e tomo um gole imprudentemente.

ㅡ Ah não? E que tal essa resposta? Eu não vou dar meu autógrafo a você, simplesmente porque eu não quero. ㅡ Voltou o corpo para cima de mim pegando o copo novamente e saindo de perto. Aqueles 170cm achava que podia me contornar?

ㅡ Pois eu voltarei aqui todos os dias até você querer. ㅡ Voltei meu rosto para seu corpo. ㅡ É só um risco. Eu dou até a caneta, se você quiser.

ㅡ ... Porque você está fazendo isso, se não gosta da minha música? ㅡ Ele riu incrédulo, se apoiando em um dos móveis. Seu rosto sereno e puro me mostravam uma aparência cansada, certamente queria um pouco de paz.

ㅡ Eu posso fazer as coisas mais terríveis, se for por alguém que a gente ama. ㅡ Eu respondi, o vendo ficar em silêncio e com as bochechas rosadas. ㅡ Alguma vez já amou alguém?

ㅡ Você sabe que pode ser enxotado daqui a qualquer momento? Basta eu chamar o Yun Ho. ㅡ Desconversou voltando a se tornar petulante e infantil.

ㅡ Ele está na piscina. E ficaria muito feliz se você o acompanhasse. Mas você sequer o vê como seu amigo, huh? ㅡ Falei ao o ver querendo ter alguma visão pela persiana sem ser notado pelas suas fãns.

ㅡ Você não sabe nada sobre mim e nem sobre o Yun Ho. ㅡ Qualquer ato que ele fazia, causava um enorme alvoroço, então rapidamente teve de fechar a persiana. Os gritos das Strawberries eram ensurdecentes.

ㅡ 'Tá, eu posso não saber. Mas dá de notar quando você recusa todas as suas chamadas, ou quando não abre a porta pra ele, ou quando desiste de tomar um café da manhã. ㅡ Chego mais perto dele novamente. ㅡ Amigo, álcool não é comida. ㅡ Seus olhos pararam em mim como duas flechas desnorteadas. Eu não sabia qual era o problema de Hongjoong e porque, apesar de ser o melhor e mais reconhecido artista de carreira promissora do nosso país, era tão fechado com as pessoas ao seu redor e incapaz de dar um maldito autógrafo.

ㅡ ... Vai embora. ㅡ Apontou a porta com a voz sofrida e arrastada, bebericando o conteúdo do copo.

ㅡ ... O autógrafo...

ㅡ Não me obrigue a chamar os seguranças. ㅡ Ficou de costas para mim de novo encarando não sei quem, aquela parede bege de alguma forma era bem atrativa pra ele.

ㅡ ... Eu vou, mas me promete que vai comer alguma coisa. ㅡ Balbuciei, minha cintura já ficara marcada com a força das mãos de seus seguranças, não queria passar por isso mais uma vez. Seu silêncio se instaurou de novo.

ㅡ ... ... Que seja. Agora, me deixa sozinho. ㅡ Apenas disse isso, não sei se podia confiar em suas palavras, mas preferi que sim.

( ... )

"Me deixa sozinho", aquela frase ficava ecoando e ecoando em meu pensamento, bem como os suspiros preocupados de Yun Ho pelo seu protegido. Talvez, ele quisesse, mas talvez não devesse. Porque de repente eu me sentia preocupado? Olhei ao redor do meu apartamento, vazio e escuro bem como seu quarto. Eu não estava sozinho porque queria, mas porque acabei ficando assim.

Eu não consiguia parar de me questionar, se Hongjoong havia saído do quarto, se ele tinha comido ou aberto as cortinas, por isso fiquei de olho duro na televisão.

ARTISTIC GROOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora