Call No.385

927 134 23
                                    

ㅡ ...

ㅡ ... ㅡ O silêncio começou a fazer eco na linha. Só era possível ouvir o som da respiração de Park Seonghwa e o ar-condicionado da sua aclamada loja. Meu coração aflito passou a bater calmamente. Queria deixar claro, até para mim mesmo, que uma vez tomada aquela decisão, eu não poderia voltar atrás. Naquele momento, apenas uma ideia mirabolante e aleatória apareceu na minha mente e a acabei deixando escapar de forma verbal aos ouvidos de Seonghwa. Não queria que tivesse levado tão a sério. O silêncio do meu Honey fez com que minhas palavras começassem a pesar.

ㅡ ... Eu terei 40 anos em breve...

ㅡ Eu sei, amor... Está assustado com o que eu disse? ㅡ Ouvi um som parecendo que estava remexendo-se sobre a cadeira.

ㅡ ... Não... Eu só não sei se... É mesmo o que você quer fazer... Digo... É muita coisa que está deixando para trás, baby. Você tem uma carreira, você... Eu não sei, eu realmente não sei o que pensar sobre isso. Talvez porque... Eu nunca estive em seu lugar.

ㅡ Pense. Na Yu Bin. Na Irene. Pense nessas coisas que você deixou para trás porque queria viver um sonho... ㅡ Passei os dedos sobre meus cabelos.

ㅡ É... Eu sei, mas é diferente... Quer dizer... As deixei pra trás, mas... Não completamente... Elas vivem bem sem mim, completamente bem... Acho que o mundo não conseguiria viver sem você, baby... Você... Você faz muitas pessoas felizes...

ㅡ Certo... Mas eu não consigo viver sem você. Você é a única pessoa que me faz feliz.

ㅡ Ohh... ㅡ Gemeu de forma sôfrega e arrastada, fazendo um pequeno sorriso bobo me brotar.

ㅡ Me desculpa... É muito pra você pensar. E uma grande responsabilidade. Eu só não queria viver assim pra sempre... Acho que o que fiz até aqui já foi mais que suficiente.

ㅡ Eu... Eu ainda... Ainda acho que é muita coisa pra abandonar. Abandonar por minha causa, Hongie... Eu sinto muito sua falta, tanto que parece que vou morrer... Mas, eu entendo... É seu trabalho... Baby, você gosta de fazer isso e muitas pessoas dependem de você. Não só eu... Eu acho... Você precisa pensar direito...

ㅡ Eu estou pensando, Seonghwa. Mas só me vêm a cabeça que quero estar com você nos seus 40. Quero estar perto de você, quero estar do seu lado. Não sei se estaremos juntos até lá, mas de alguma forma eu quero estar perto de você.

ㅡ Aish... ㅡ Ele gemeu mais uma vez. ㅡ Eu nunca tive alguém tão apaixonado por mim assim... É um pouco... Eu não sei o que falar, baby...

ㅡ Eu estou louco por você. Eu sou louco por você. ㅡ Deitei na minha cama falando com a voz um pouco rouca. ㅡ Eu quero muito te ver, e te abraçar...

ㅡ Eu sei, eu sei... Eu sei que temos de nos casar antes dos seus 30, mas eu... Eu me sinto como se estivesse te tirando de um lugar extremamente confortável, baby, não quero que você se arrependa. ㅡ Ouvi Honey fungar fazendo meu coração se quebrantar com sua fofura. ㅡ O que eu posso fazer? Se você pensa em desistir só pra ficar comigo, Hongie, o que eu poderei fazer? Isso seria loucura.

ㅡ Sim. É uma loucura... Mas estou apaixonado... É fantasioso demais. Parece distante da gente. Me desculpa.

ㅡ Não fica bravo... Só estou surpreso. ㅡ Ele disse ainda fungando, enquanto eu tento encontrar conforto nos meus pés.

ㅡ Eu não estou bravo. Você apenas racionalizou meu pedido de casamento, coisa que eu não tinha feito. ㅡ Bufei. ㅡ Eu vi o mundo, mas você não vivia nele. Agora... Você se tornou meu mundo, Park Seonghwa, e eu quero viver você. Eu quero fazer mais do que eu faço, não posso namorar meu celular a vida toda.

ㅡ Vamos nos ajeitar. Eu não estou descartando o casamento. Mas é que eu queria que fosse no mais tardar possível... Você sabe... Meu divórcio... ㅡ Dei uma pequena risada boba com a mão em meu peito. ㅡ Eu quero viver com você também, só não sei se é uma boa idea... ... O Hiatus.

ㅡ Não iria ser pra sempre, Seonghwa... Esquece. Foi só uma ideia doida. ㅡ Cerrei meus lábios me segurando para não chorar como Park, mas sim, sim que eu teria mesmo a coragem de deixar isso tudo para trás. Apenas por ele. Apenas pelo amor de Seonghwa.

ㅡ Eu te amo, Hongjoong... Eu te amo, muito. ㅡ Suspirei fundo. ㅡ Mas você tem que pensar direito sobre isso...

ㅡ ... Tudo bem, Honey... Só quero que saiba que... Eu nunca me arrependeria de te amar. E nunca me arrependeria das coisas que faço por te amar. Por isso que venho pensando tanto nisso... Esquecer o mundo. Ficar só com você. Amar você. Cuidar de você. Assistir você... Cantar pra você. Enfim, te namorar... Como foi a melhor semana das nossas vidas.

ㅡ ... Hongjoong...

ㅡ Eu quero até mesmo ter nossas noites de volta... Nossa intimidade, nossa vida sexual...

ㅡ ... Agora, está me excitando propositalmente. ㅡ Começei a rir em meio a fungadas saudosas.

ㅡ Me manda a foto! ㅡ Em poucos minutos, uma foto chegou em meu celular, mostrando as pernas de Seonghwa estiradas embaixo da mesa de CEO com algo crescendo apertando-se em meio as coxas. ㅡ Como ele está? Eu quero vê-lo.

ㅡ Baby... Não posso fazer isso agora. Quando eu for ao banheiro eu tiro. ㅡ Gargalhei ainda mais. E porque eu era um bom namorado à distância, também mandei foto do meu, fazendo o flash escapar pelas aberturas do moletom. Hmnn...

ㅡ Estou me preparando para ser o ativo, meu amor... ㅡ Ele suspirou fundo antes de sorrir nervoso.

ㅡ ... Aish, por isso que não quero que me ligue de noite! Nós sempre acabamos nesses assuntos! Não, não. Não vou ser bottom, nunca, nasci pra ficar em cima.

ㅡ Mas que ousado!! ㅡ Neguei com minha cabeça mesmo que ele não pudesse ver. ㅡ Seonghwa. Eu vou entrar em hiatus por você. O mínimo que pode fazer é dar pra mim.

Aish, você está realmente trocando uma legião de fãns por um c*, Hongjoong... E ainda mais... O meu, precioso e intocado?! Por que eu ainda me surpreendo? ㅡ Acabei gargalhando alto. ㅡ Mas você sabe... Apesar de toda a loucura e estresse que deve ser pra você... Eu estou com você, Kim. Eu irei te apoiar em toda e qualquer decisão. Eu sempre estarei do seu lado.

ㅡ Você é muito bom... Mas na verdade o
hiatus não vai ser por você. Vai ser por mim.

ARTISTIC GROOVE | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora