Droga. Corri de volta para o Hotel, mesmo que houvesse prometido pra mim mesmo não aparecer lá se não for pra conseguir o autógrafo. Yun Ho já estava do lado de fora falando com o CEO da sua empresa, enquanto eu grudei o ouvido na porta escutando suspiros e gemidos baixos.
ㅡ Hong?? Hongie... Pode abrir a porta? Que tal sentar e conversar? ㅡ Bati delicadamente com meu peito rachando. ㅡ Y-Yun Ho... Há quanto tempo ele está lá dentro?
ㅡ Não saiu pra nada desde que entrou!! Estou tentando tomar medidas legais contra quem está fazendo essas alegações falsas!! ㅡ Concordei, algo deveria mesmo ser feito. Seria bem mais difícil desmentir, já que passara na televisão.
ㅡ Hongjoong. Por favor. Abre a porta, e-eu me preocupo com você. Eu trouxe kimbap. ㅡ Murmurei, deslizando pela porta com a voz mais manhosa e compreensível. ㅡ Eu sei que está sofrendo. Não guarde, vamos dividir a dor...
Yun Ho ficou com a testa franzida, olhando a situação com estranheza, mas no fundo estava torcendo para que eu conseguisse abrir a porta. Sem sucesso nenhum, e com um terrível medo de perdê-lo, tivemos que usar a chave reserva. Yun Ho a tinha para emergências como essa, mas nunca havia entrado no quarto de forma invasiva, a respeitar fielmente sua privacidade.
ㅡ Hongie... Hongjoong! ㅡ O procurei por toda a suíte, o encontrando dentro da banheira agarrado a uma garrafa de champagne. Seus olhos estavam bem abertos e vermelhos, assim como a ponta do nariz e as bochechas. ㅡ Hongie... Graças a Deus, você está bem...
ㅡ Bem? Eu estou um lixo. ㅡ Não falava como se estivesse bêbado. Hongjoong sabia bem que esse tipo de atitude danificaria sua voz. ㅡ Porque não volta para sua toca?! Não há nada aqui pra você.
ㅡ Eu não posso deixar você assim! ㅡ Falei mais alto. ㅡ Por favor, saia dessa banheira e larga a garrafa. Yun Ho vai cuidar disso pra você...
ㅡ Yun Ho... O que você acha que o Yun Ho vai poder fazer??! É marketing!! ㅡ Aumentou a voz por um instante me fazendo perder as palavras e engolir a seco. ㅡ Essa maldita mentira acaba trazendo mais fama pra minha empresa. Atrai mais holofote pro meu nome. ㅡ Sua postura rude começou a desmontar, a derreter em lágrimas quentes e soluços altos. ㅡ Eu odeio isso, mas eu tenho que manter.
ㅡ ... Hongjoong. Você não deve continuar com as coisas que te fazem mal. Se está incomodando você, deveria dar um fim nisso. ㅡ Me aproximei mais ficando ao lado dele, acocorado apoiado na parede da banheira. Ele largou a garrafa assim que me viu perto suficiente e correu para meus braços, onde dispersei carinho nos cabelos e o deixei chorar o quanto precisasse.
ㅡ Eu entrei com um processo-- ㅡ Yun Ho invadiu o banheiro com seu chat aberto e com as sobrancelhas ainda mais franzidas ao fazer uma análise rápida da situação. Pedi que fizesse silêncio ao ter o astro mais calmo em meus braços e pedi que nos deixasse a sós. O manager assentiu com um sorriso de lado e fechou a porta vagarmente.
ㅡ Hongie, a banheira é desconfortável, é melhor ir para a cama. ㅡ Sussurrei baixo.
ㅡ Você me promete que não vai embora agora? ㅡ Ele sussurrou de volta, tornando a abrir os olhos e agarrando minha camisa com força.
ㅡ Eu disse que voltaria para te fazer dormir. ㅡ Espalhei seus cabelos loiros com meus dedos.
ㅡ Não. Na verdade você estava pedindo permissão... E eu nem dei... ㅡ Sorriu soprado se acolhendo mais.
ㅡ Ah é? Sem problemas, então. Pego meu carro e vou embora agora mesmo. ㅡ Passei o polegar em suas bochechinhas vermelhas e úmidas.
ㅡ Aigoo... Não vai não... ㅡ Tateou minha lombar ficando ainda mais apoiado contra meu corpo. ㅡ O som do seu coração batendo é bem bonito.
ㅡ O-o quê... ㅡ Ele sorriu sonolento, estava com a orelha bem em cima do meu peito, onde estavam acontecendo explosões constantes. ㅡ Você é viciado em música. ㅡ Julguei, mas logo ele concordou. Coloquei suas mãos ao redor do meu pescoço e o vi sorrir lindamente quando o peguei no colo, o repousando na cama confortável do hotel, onde ele deveria descansar. ㅡ Ih, tão leve... Daqui uns dias você voa, Hongjoong.
ㅡ ... E-eu gosto quando me chama de Hongie. ㅡ Arregalei meus olhos, não achei que fosse prestar atenção nesse tipo de coisa. Engoli a seco novamente e sorri ladino.
ㅡ Então eu posso te chamar assim sempre que quiser. ㅡ O embrulhei com o edredom, o alcochoando bem e querendo deixá-lo o mais confortável possível. Seus olhos grudaram em mim como se eu fosse novela.
ㅡ ... Hey... Porque você cuida de mim assim? ㅡ Questionou. Tomei coragem de olhar no fundo dos seus olhos, ele era tão lindo... Deus, eu juro que não existia rosto mais lindo do que o de Hongjoong. ㅡ Quer saber? ㅡ Sua voz ficou arrastada. ㅡ Eu me sinto melhor quando estou com você.
Não evitei de dar um sorriso abobalhado. No fundo, não sei porque ouvir aquelas palavras me deixaram tão fora de mim. Fiz um pequeno carinho em suas bochechas rosadas novamente, meu coração estava a mil.
ㅡ E-então... Se você gosta disso... Eu acho que mereço o autógrafo. ㅡ Quebrei o clima, tirando o olhar de si ou cairia na tentação de beijar seus lábios.
ㅡ Arrgh. Esse maldito autógrafo. ㅡ O vi bufar e arquejar. ㅡ Porque diabos você quer isso, se não gosta do meu trabalho, e não gosta de mim? ㅡ Berrou confuso me fazendo voltar o olhar pra ele.
ㅡ Quem disse que eu não gosto? ㅡ Confessei, vendo seus olhos se arregalarem ainda mais. ㅡ Todavia... Eu gosto do Kim Hongjoong humano, gosto do Hongjoong frágil e sensitivo, gosto do Hongjoong que come meu kimbap e não admite que gostou. Mas o Hongjoong astro, produto da mídia, legião de fãns... Eu detesto ele. Eu gosto do Hongjoong da minha realidade.
Ele engoliu a seco e o ambiente ao redor acabou o deixando pressionado. Achei que seria expulso do quarto no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTISTIC GROOVE | ATEEZ
Fanfic🔞 seongjoong Park Seonghwa tem como o único objetivo em vida provar que tem toda a capacidade de cuidar bem da própria filha. Tentando mostrar o quanto a ama e o quanto pode chegar a se sacrificar por ela, lança-se no desafio de conseguir um autógr...