Depois do nosso último encontro, Kim estava de malas prontas pra embarcar para os Estados Unidos. Ainda tinha gente querendo juntá-lo com Dahyun, mesmo com Yun Ho ganhando o processo contra os difamadores. Choi San e seu programa, que já tinha muita audiência sem a presença dele, jamais se manteve contra e sabia que Kim falava a verdade quando desmentia todos aqueles boatos.
Eu já sentia tanta falta dele quanto sentia da minha adolescência. Jong Ho escutou minha história petrificado, mas lá no fundo já sabia que tal coisa ia me acontecer. Fiquei olhando o cd, com seu nome escrito nele com uma caneta de tinta prata, sentindo o peito ardendo por dentro. Havia deixado bem na cabeçeira da minha cama, ao lado de algumas bugigangas de gente velha e meu vidro de perfume.
ㅡ Hmnnn... Foi atrás de um autógrafo e ganhou um namorado. ㅡ O menino brincou. Ameaçei o dar uns bons tabefes, até porque namorar uma celebridade era um futuro incerto e complexo. Dividiria o tempo de Hongjoong com turnês, polêmicas, entrevistas e momentos onde ele só quer dormir. Acho que mereci esse autógrafo, porque também mereci um espaço na sua agenda.
ㅡ Uy... Uma pena que não vamos mais poder ficar juntos... ㅡ Yeosang veio me visitar depois de muito tempo. Sorri um pouco piedoso, mas ao mesmo tempo aliviado por finalmente ter encontrado alguém que preenchesse meu vazio.
ㅡ Caralho, Yeosang, eu te amo demais. Se você não tivesse me dado aquele ingresso... Eu não estaria comprometido. ㅡ Falei sério, arrancando de si uma risada fofa. ㅡ E me desculpe... Não sou mais amante de ninguém. Agora eu sou sasaeng do Hongjoong. ㅡ Fiz bico sacudindo o cd ao lado da minha cabeça.
ㅡ Nham. Avisei que eu era um cupido desde cedo, vocês que não me levam a sério. Digamos que... Onde tem meu dedo, tem um romance fluindo.
ㅡ Ah é? E quanto a você, cupido? ㅡ Jong Ho me fez gargalhar. ㅡ Fica empurrando os outros mas continua na mão? ㅡ Yeosang pôs a mão no peito parecendo bem ofendido.
ㅡ Pra sua informação, cupido que se preza não foca na própria felicidade, okay?... Os outros vem primeiro... e eu tenho namorado, boboca.
ㅡ Quê?!! Quando que isso aconteceu? ㅡ Meu queixo caiu, tive que me segurar na poltrona pra não desmaiar.
ㅡ Ô porra, porque é tão difícil de acreditar?!! ㅡ Ele riu docemente.
ㅡ Quem é, onde mora, trabalha de quê e quantos anos. ㅡ Falei logo com a voz um pouco alterada, enquanto Jong Ho sorria na outra cadeira.
ㅡ Coitada da Yu Bin, vai sofrer quando for a vez dela!!
ㅡ Ih... Querido não te interessa um pingo. É o Wooyoung. ㅡ A loja começou a se perder nas risadas quando o sininho da porta tocou. Levei o olhar para ela enquanto os outros dois papeavam aleatóriamente.
ㅡ Yu Bin-ah!! ㅡ A esperei acocorado já vendo seus pézinhos correrem em minha direção. A abraçei com vontade a enchendo de beijos por todo o rosto e percebendo Irene admirar a cena.
ㅡ Foguete appa!! ㅡ A pequena ordenou, com as mãos em sua cintura a levantei ao céu a fazendo girar e sorrir em extrema alegria.
ㅡ Aish, appa não aguenta mais Yu Bin, meus ossos estão fracos... ㅡ Gemi fazendo a mais velha sorrir agraciada. ㅡ Como vai, Irene...
ㅡ Estou bem. Yu Bin queria vir ver o pai, mas não sei porque... ㅡ Ela revirou os olhos com as bochechas vermelhas. Mesmo com todo o empasse que existe entre nós, continuava sendo uma mulher linda e fofa.
ㅡ Ah. Irene?? Era pra ser uma surpresa! ㅡ Sorri frustrado.
ㅡ Ai, eu tentei! Mas você sabe como é a Yu Bin!! ㅡ Gargalhamos em conjunto. ㅡ Ela acordou cedo. Anseiava por esse momento, então para de torturar a menina, vai... ㅡ Empurrou meu ombro delicadamente, assenti e fui até a pequena, que ficara roubando a atenção dos outros dois.
ㅡ Yu Bin-ah, tenho um presentinho pra você. ㅡ Coloquei o cd autografado atrás das minhas costas a vendo pular de curiosidade.
ㅡ O que é, appa?! Mostra!! Que presente vai dar pra mim?!
ㅡ É aquilo que você mais queria!! ㅡ Finalmente, revelo o cd com a assinatura de Hongjoong, vendo a menina quase desmaiar... Imagina quando descobrir que ele pode ser seu futuro padrasto?
ㅡ APPAAAAAA!! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, EU TENHO O MELHOR APPA DO MUNDO!! EU SABIA QUE VOCÊ CONSEGUIRIA!! TE AMO!! ㅡ Me deu beijinhos por todo o rosto e parecia bem mais feliz do que quando chegou. Eu adorava aquele sorriso.
ㅡ É, ele é o melhor appa do mundo. ㅡ Irene sorriu fazendo carinho na menina e me deixando desconsertado. ㅡ Bom, eu tenho que ir trabalhar agora. Se despede do pai, Yu Bin! ㅡ Ela virou as costas me dando mais alguns minutos com a neném, que me abraçou se despedindo e saltitando a ir embora. A cena me fez rir fofo.
ㅡ Ay, Seonghwa, o Hongjoong vai falar agora na coletiva de imprensa. ㅡ Revirei meus olhos me sentando na cadeira do meio a assistir. Aqueles olhinhos estavam dentro dos meus poucos dias atrás, seu rosto estava sereno e a áurea mais calma e leve.
ㅡ Oi... Eu sou Kim Hongjoong. Bom, disso todo mundo já sabe, né, digo, tem alguém aqui que não saiba disso? ㅡ A sua audiência começou a rir. Ele continuava sendo um bebê para mim, mesmo que a distância. ㅡ Huh. Então... Sei que nos últimos dias há bastante boatos e especulações sobre meu relacionamento com Dahyun. Ela... Sim, ela é uma garota incrível, acredito que seria uma ótima parceira... Mas, não somos nada mais que simples amigos. Ela é parceirona, super talentosa, linda pra caramba... Mas não há nada, mesmo, entre mim e Dahyun. Tem gente que nos shippa. Eu gosto dela demais e sou muito grato por ter participado do meu mv... Mas, não. Eu já tenho meu amor, e... É um homem...
A audiência começou a sobrepor vozes enquanto Yeosang e Jong Ho me entreolharam surpresos, eu fiquei com o coração na mão, vendo seus lábios serem mastigados de nervoso. Sabia que Kim tinha medo da suposta reação universal mais do que tudo. Até que seu silêncio foi quebrado, seu rosto pareceu mais determinado e sem medo.
ㅡ ... Ele faz kimbap maravilhosos, e tem as mãos boas pra fazer cafuné... Haha. Honey, eu te amo. Sei que você 'tá me assistindo agora. ㅡ Sorri negando pra mim mesmo vendo seus coraçõezinhos coreanos, além da voz mais fofa. ㅡ Já que tive coragem de dizer isso abertamente... Bom, para os que resolverem me odiar, tudo bem... Não posso e nem vou obrigar a continuar no fandom... Mas saibam que não dou a mínima pra vocês. Não vou mudar quem sou só pra conseguir o seu dinheiro. E quanto aos que continuarem comigo... Eu agradeço muito. Faço o maior de todos os meus pedidos: sejam quem são. Não escondam da sua verdade, não ajam como se fosse outra pessoa. Amem tudo que vocês fazem, porque vocês... Assim como eu, assim como meu Honey, nós somos sensacionais. Não é errado se te faz bem. Eu, Kim Hongjoong, sou totalmente gay pelo meu Honey e feliz por ser assim.
Sorri bastante orgulhoso de suas palavras firmes, enquanto batia com os dedos na mesa. Escolhi o homem certo pra me apaixonar.
------------
14/15
*in tears*
~ gostaram da capinha nova? 😭
(digam que sim se não vou chorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARTISTIC GROOVE | ATEEZ
Fiksi Penggemar🔞 seongjoong Park Seonghwa tem como o único objetivo em vida provar que tem toda a capacidade de cuidar bem da própria filha. Tentando mostrar o quanto a ama e o quanto pode chegar a se sacrificar por ela, lança-se no desafio de conseguir um autógr...