❀Oi oi, me desculpa a demora, eu estive doente esses dias e não teve como fazer att mas agora estou melhor e espero não demorar tanto. Boa leitura.❀
Castiel acordou ansioso naquela manhã, afinal seria o dia em que Dean iria levar as crianças em sua floricultura para aprender um pouco sobre as flores e plantas que havia lá. O ômega tentava a todo custo não roer as unhas pintadas de lilás enquanto esperava a chaleira apitar e para terminar seu chá. Ele já havia colocado a ração para Larry se alimentar — seu gatinho fofo que há duas semanas lhe faz companhia diariamente —, e aguardava seu chá ficar pronto para tomar de acompanhamento com as torradas no café da manhã, seria um dia intenso, ele sentia isso.
Dean passou na floricultura novamente há dois dias atrás, ele ainda estava sozinho no local já que Anael voltaria hoje — a qual ele já avisou sobre a visita escolar —, o ômega poderia estar enganado, mas ele sentia certa tensão entre ele e Dean, também alguns flertes rolaram entre uma fala e outra e Castiel se perguntava o que aconteceu com o cortejo do alpha. Seus pensamentos foram interrompidos com o apitar da chaleira, Cas caminhou calmamente pela cozinha indo até o fogão desligando o fogo posicionando em seguida o saquinho de chá em sua xícara costumeira e derrubando a água fervente nela fazendo o vapor quente subir junto com o cheiro gostoso de camomila, ele pegou a vasilha contendo açúcar e colocou uma colher pequena da mesma na xícara mexeu um pouco, pegou as torradas já prontas e se sentou passando um pouco de geleia e levando a boca em seguida. Ele comeu devagar tomando goles quentinho de seu chá e quando já se encontrava satisfeito foi até o banheiro escovar os dentes e em seguida ao quarto escolher uma de suas tiaras floridas. Ele queria estar impecável, especialmente hoje.
Mas o ômega esta sempre impecável, mesmo que sem coroa de flores ou unhas pintadas, Castiel tem uma beleza incomum, ele sempre aparentava estar bem e gracioso chamando atenção por onde passa. Mesmo assim ele insistia em estar bonito hoje, então ele optou por escolher uma tiara de flores colorida, mais precisamente da cor do arco íris. Continha uma variedade de flores em completa harmonia — Castiel realmente sabia o que fazia. Ele ficou incrivelmente adorável com aquele acessório. Ele se olhou no espelho e sorriu para o reflexo a sua frente ao que colocou a tiara sobre os cabelos, ele se achou bonito e mesmo que Dean e as crianças só fossem chegar às duas da tarde na floricultura, e ainda não era nem pero disso, ele se sentia feliz por estar arrumado. Ainda de frente ao espelho ele pegou seu gloss sabor morango e passou nos lábios grossos deixando-os levemente rosado. Lindo.
Cas saiu do quarto já pronto para o trabalho, com seu uniforme já em seu corpo e seu sobretudo para protegê-lo do vento gélido da cidade, ele caminhou chamando pelo seu gatinho até encontrá-lo deitado confortavelmente em seu sofá folgado. O ômega pegou Larry no colo olhando terno para o bichinho que o olhava de volta de forma sonolenta, Cas soltou um "aw" baixinho pelo quão fofo achava o gatinho e chegou seu rosto perto do dele, esfregou seu nariz no pequeno narizinho molhado de Larry, como um beijo esquimó no bichado, uma cena tão maravilhosa como aquela deveria ser registrada pena que não tinha mais ninguém para vê-los, pensou o ômega enquanto levava o gatinho para sua caixa de transporte para enfim ir para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine ❀Destiel ABO❀
FanfictionO amor às vezes acontece em momentos inesperados. Dean Winchester sentiu seu mundo florescer quando seus olhos foram de encontro aos azul mais belo e límpido que um dia enxergou. Dentro daquela floricultura foi onde o amor aconteceu para ele, tão s...