— Não! De jeito nenhum! — Ruby exclamou vermelha de raiva, ela estava achando um grande absurdo ter que tirar a roupa para fazer uma pose e Castiel a pintar junto de Anael, o ômega tinha as sobrancelhas arqueadas vendo o pequeno show que a alpha fazia.
Eles estavam na casa de Castiel, ainda era de manhã e o ômega preferiu ir para sua casa do que a do casal, e a casa de Dean não era uma opção, então ele pegou Larry de manhã e foi para sua residência, o alpha ficara na casa dele já que iria almoçar e passar um tempo com a família para conversarem e marcar o jantar de apresentações, só de pensar já dava calafrios no moreno.
— Deixa disso Ruby eu não vou abusar de você — ele revirou os olhos para ela, estavam eles discutindo como seria a foto e para algo mais sensual ele sugeriu que as alphas ficassem de lingerie.
— Oh sério? Você quer que fiquemos peladas para que finalidade? — ela cruzou os braços e o olhava de forma superior, Anael apenas olhava a discussão enquanto acariciava Larry, a ruiva já tinha desistido de tentar fazê-los entrar em um consenso e viver em harmônia.
— Já disse que é para ter uma visão melhor para a pintura, você quer que eu adivinhe suas curvas e detalhes? — Cas falava extremamente sério não se abalando com a alpha.
— Me parece que você apenas quer se aproveitar disso tudo, você é um tarado! — Anael revirou os olhos suspirando alto.
— Chega vocês dois! Não chegaremos a lugar nenhum assim. Amor você já deveria ter tirado da sua cabecinha que Castiel me quer ou quer você, ele está envolvido demais com Dean para notar qualquer alpha ao seu redor-
— E eu sou profissional no eu faço, se eu tivesse interesse em uma transa com vocês eu já teria pedido — ele interrompeu Anael piscando provocativo. — Aliás eu já quis, mas a ruiva se recusou — deu de ombros caminhando para a cozinha seguido das duas e Larry.
— Por Luna Castiel, Dean deveria estar aqui para saber de toda essa perversão — a alpha de cabelos negros disse fazendo Cas rir.
— Ele já sabe — e lá estava ele preparando seu típico chá quando voltaram a discutir como seria o bendito quadro.
Eles falavam e falavam enquanto fazia um pequeno lanche, a discussão não chegava em um consenso e Castiel já estava irritado com tanto falatório em sua cabeça, provavelmente ele teria que meditar no final do dia para clarear os pensamentos.
— Olha só, se Dean chegar aqui eu não vou pintar mais nada. Ruby você sugeriu o que eu já queria, e apenas dei a ideia que uma pose que ficaria legal, mas se você acha que estou me aproveitando eu não faço. Veja lá se eu, um ômega, daria conta de me aproveitar de duas alphas — Cas falou sério indo colocar as xícaras usadas na pia para depois lava-las, as duas fizeram silêncio e só ouvia o ronronar de Larry no local, aparentemente o felino gosta de uma discussão.
— Estou parecendo doida? — ele ouve Ruby sussurrar para a ruiva e pende os lábios entre os dentes reprimindo um sorriso.
— Está — Anael é curta em sua resposta mas seu tom soa doce e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine ❀Destiel ABO❀
FanfictionO amor às vezes acontece em momentos inesperados. Dean Winchester sentiu seu mundo florescer quando seus olhos foram de encontro aos azul mais belo e límpido que um dia enxergou. Dentro daquela floricultura foi onde o amor aconteceu para ele, tão s...