❀10❀

375 30 64
                                    

Espero que gostem, boa leitura!

 A água quente caia sobre o corpo de Castiel enquanto ele mantinha os olhos fechados aproveitando a sensação de relaxamento de seus músculos, ele estava na casa do alpha e depois de dormir tarde devido a noite de amor que tiveram ele se sente um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A água quente caia sobre o corpo de Castiel enquanto ele mantinha os olhos fechados aproveitando a sensação de relaxamento de seus músculos, ele estava na casa do alpha e depois de dormir tarde devido a noite de amor que tiveram ele se sente um pouco cansado, mas em todo caso ele precisa trabalhar. Ele usa o shampoo do loiro para lavar seus fios negros, enquanto massageava seu couro cabeludo ainda mantendo seus olhos fechados sua mente viajou para a noite anterior, sua pele arrepiou — mesmo com a água quente acariciando seu corpo — ao se lembrar dos toques íntimos que Dean lhe dera, dos beijos e das carícias em pontos estratégicos. Cas suspirou ao se lembrar de como foi bom ter a língua quente e áspera do alpha passeando pelo seu corpo e em como ter seus dedos apertando sua pele enquanto Dean investia sem parar contra seu corpo era delicioso, os dois suados gemendo. Suas unhas curtas arranhando a pele leitosa das costas do loiro enquanto sua entrada se contraria envolta do membro grosso e duro, Dean metia tão fundo e intenso acertando seu ponto doce repetidas vezes. O ômega se lembra de revirar os olhos na penumbra da noite ao atingir o ápice seu corpo dando espasmos e ele perdendo o fôlego ao ter seu corpo a beira do precipício devido ao intenso orgasmo que quase o leva ao desmaio.  

Ele abriu os olhos ofegando, desceu o olhar para baixo olhando a enorme ereção latejante no meio de suas pernas, ele não devia ter deixado se ler pelos pensamentos eróticos que passaram pela sua mente, mas era inevitável não pensar quando os toques ainda podiam ser sentidos em sua pele como se Dean ainda o tivesse tocando, o alpha o toca tão bem, o leva ao limite e é tão gostoso ele jamais poderia reclamar.

— Já alimentei Larry, posso acompanhar você no banho? — Castiel pulou assustado com a voz grossa do alpha atrás de si, ele virou com seu grande problema a frente para o olhar, seu olhar estava assustado por nem ao menos ouvir a porta abrir já que seu pensamentos estavam em coisas pecaminosas, ele tombou a cabeça para o lado fitando Dean intensamente. O alpha o olhou da cabeça aos pés, a água correndo por seu corpo espetacular, a pele brilhando pelas gotículas de água acumulada, o alpa umedeceu os lábios com a língua e os prendeu entre os dente quando viu a ereção grossa e cheia de veias no ômega.

— Sim — Cas pigarreou, sua voz estava mais grossa do que o normal devido a sua excitação presente, ele só queria que o alpha o tomasse ali forte e rápido, ele iria se atrasar para seus compromisso mas não estava se importando com esse fato, apenas queria se deliciar mais uma vez com a sensação do alpha lhe preenchendo, entrando e saindo de dentro de si, sentir seu quadril ir de encontro a virilha do loiro num ritmo perfeito. Castiel queria ouvir o barulho erótico das peles se chocando contra a outra, os gemidos que escapavam dos lábios de Dean e a forma que seu nó o alargava e o deixava cheio.

O loiro tirou sua roupa lentamente subindo a camisa passando-a por sua cabeça, ele mantinha contato visual com o ômega enquanto jogava a camisa no chão do banheiro e levava sua mão até o cos da sua calça moletom, Castiel mordeu o lábio inferior e tombou a cabeça para o lado olhando o show que o alpha estava lhe proporcionando assistir, mas ele não poderia deixar de dar seu próprio show então ele envolveu seu membro com uma de suas mãos e acariciou a glande liberando o lábio de seus dentes para deixar a boca entre aberta e um ofego sair dela quando ele começou a se tocar movimentando para cima e para baixo sua extensão.

Sunshine ❀Destiel ABO❀Onde histórias criam vida. Descubra agora