❀09❀

391 34 39
                                    

Boa leitura, perdão pela demora.❀

Castiel havia faltado ao emprego novamente não por que esqueceu como da outra vez, mas sim porque não tinha condições de ir trabalhar, ele estava cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Castiel havia faltado ao emprego novamente não por que esqueceu como da outra vez, mas sim porque não tinha condições de ir trabalhar, ele estava cansado. Anael entendeu e não reclamou nenhum minuto sequer, a ruiva queria mesmo era saber o que aconteceu no 'acampamento deles'. Dean na segunda de manhã acordou Castiel para que fossem para casa, o ômega o ajudou a desmontar a barraca e a guardar o que podia no carro para que voltasse, o que ficou o alpha disse que pegaria depois, o moreno foi dormindo com a cabeça encostada no vidro do impala o caminho todo até sua casa. Quando Dean estacionou o carro de frente a casa do ômega, ele o acordou com todo o pesar do mundo, já que Cas dormia como um anjo e chegava a roncar baixinho durante o sono.

O moreno acordou assustado coçando os olhos com a mão direita, ele saiu do carro abrindo seu portão e em seguida a porta de entrada de sua casa, Dean colocou o carro para dentro da garagem já que ele pretendia ficar um tempo ali, Cas bocejava a cada dois minutos, apensar de ter dormindo a noite quase toda e dormido bem ele se sentia cansado, talvez por culpa de toda a atividade que fizera. Dean preparou um banho de banheira para os dois, afinal precisavam se limpar, depois de conferir a temperatura da água ele chamou o ômega, o ajudando a se despir e logo em seguida ficando nu. Dean entrou primeiro na banheira, acolhendo logo em seguida Castiel em seu colo, o alpha cuidou do ômega, o limpando e esfregando toda a sujeira que estivesse em si, Cas aproveitava os toques em sua pele sensível de olhos fechados, o ômega estava tão relaxado nos braços de seu alpha, ali é o lugar que ele sempre pertencerá, o seu lar. 

Quando terminaram o banho eles se secaram em silêncio, Dean tinha com ele uma muda de roupa a qual ele vestiu, Cas optou por usar uma de suas camisolas, ele pretendia dormir assim que se alimentasse. Ele colocou um robe longo para tampar o frio que poderia sentir, impressionante como na barraca ele não passou frio apesar do vento e do tempo propenso a isso, Dean era quente e o aqueceu perfeitamente. O ômega secou seus cabelos negros com a toalha olhando pelo reflexo do espelho Dean se inclinar para vestir sua calça moletom, o moreno mordeu os lábios e desviou o olhar focando na missão de pentear os cabelos e preparar algo para comer.

— Você quer comer algo específico? — Cas perguntou antes de sair do banheiro e ir para cozinha.

— Pensei que seria eu a preparar a comida — Dean disse rouco, após vestir sua blusa, ele foi até o ômega colocando suas mãos na cintura do moreno.

— Você já me agradou bastante, me deixe ao menos fazer a comida e te alimentar — Castiel disse roubando um beijo dos lábios rosados do loiro.

— Hm, você quer me alimentar é? — Dean perguntou mordendo os lábios, Cas apenas acenou positivamente. — Você pode me alimentar com o leite direto da fonte — o alpha disse apertando levemente o membro flácido do ômega. O moreno abriu a boca e fechou varias vezes chocado demais para saber o que falar, Dean que estava mordendo os lábios para segurar o riso não aguentou e caiu na gargalhada.

Sunshine ❀Destiel ABO❀Onde histórias criam vida. Descubra agora