❀Hey, boa leitura!❀
— Você o quê?! — Cas e Anael praticamente gritaram ao mesmo tempo ao ouvir as palavras proferidas pro Ruby. A alpha acabara de dizer que já se envolveu romanticamente com o irmão de Dean, isso sim que era novidade, por essa nem Anael esperava.Depois da saída do alpha com as crianças e Garth, Castiel ainda ficou na floricultura por algum tempo na companhia de Ruby e Anael, como o movimento era praticamente nulo ele decidiu fechar as portas mais cedo. O ômega pegou Larry e se auto convidou para a casa da alpha onde ele permanece nesse momento chocado, com Larry brincando mais a frente com o forro da mesa que beirava o chão.
— Por que você nunca me disse? — a ruiva perguntou a companheira que cozinhava alguma mistura para eles se alimentarem.
— Amor não tinha necessidade de contar, eu só disse por que o assunto surgiu agora — Ruby falou dando de ombros despreocupadamente. Anael a olhou por alguns minutos e apenas deu de ombros em seguida, um pouco chocada, mas ainda assim não ligando muito, afinal as duas estão juntas e isso é o que importa.
— Então você sempre gostou de alphas? — Castiel perguntou, o olhar chocado dando olhar a malicia.
— Sim, já estive com ômegas, mas a competição com alphas na cama é incrível. A expectativa para ver quem vai ceder ao domínio é excitante — a alpha disse deixando Castiel com as sobrancelhas arqueadas, ele tinha entendido certo?
— Espera você... você fodeu o alpha?! — ele exclamou mais alto que o normal, chocado com a possível ideia, isso era... novo.
— Uma vez apenas, foi difícil, mas Samuel cedeu. Mas por que o espanto? Eu sou uma alpha com outra alpha então é normal isso Castiel.
— Mas é que ele é homem então... — o ômega deu de ombros corando sem nem ao menos saber o motivo.
— Pensamento arcaico ômega, ele ser homem não o impede de experimentar coisas novas. É diferente concordo, mas Sam nunca foi lá normal, afinal ele agora está em um relacionamento a três então... — a ômega deu de ombros novamente mexendo a panela em que estava ocupada.
Uau Castiel estava com os neurônios fervendo com tantas informações, ele nunca chegou a pensar nesse assunto completamente, uma alpha mulher com um alpha homem, wow parecia bastante excitante pensando por todos os ângulos. E o irmão de Dean em um trisal? Será o mesmo que Gabriel, irmão de Balth está?
— Você deveria experimentar, sabe, foder Balthazar — ele sai dos seus pensamentos com o que a alpha fala. O ômega ri alto juntamente com as duas achando completamente engraçado o fato de que além de Anael agora Ruby também o empurrava para o alpha. O mais quanto Anael contava de si para a companheira?
— Isso foi uma boa ideia, mas eu não estou com Balth mais e nem pretendo estar. Mas tentarei com o próximo que me aparecer — o ômega disse com desdém, ele estava com sentimentos aflorados para um certo alpha, só não imaginava se seria correspondido ou não. Certamente não, ele pensara. — Mudando de assunto para um não tão chocante, vocês pensaram sobre minha proposta de pintar vocês? Acho que ficaria incrível — Castiel proferiu as palavras empolgado com a ideia, as alphas eram lindas e com certeza o quadro com seus rostos ficaria magnífico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine ❀Destiel ABO❀
FanficO amor às vezes acontece em momentos inesperados. Dean Winchester sentiu seu mundo florescer quando seus olhos foram de encontro aos azul mais belo e límpido que um dia enxergou. Dentro daquela floricultura foi onde o amor aconteceu para ele, tão s...