❀Hey, espero que goste. Boa leitura!❀
Castiel se encontrava semiconsciente, ele não estava totalmente dormindo e nem mesmo acordado, mas ele podia sentir braços quentes ao seu redor e uma voz sussurrada ao longe.
— Ei Larry! Pare de me lamber — Cas ouviu ao longe e acabou sorrindo em meio ao que ele pensava ser um sonho sem imagens, apenas sons. — Eu já acordei hm, não precisa mais me lamber. Você só pode estar com fome, mas eu não sei onde seu papai guardou sua reação e não irei mexer nas coisas dele. Irei te dar um pouco de leite até que ele acorde, tudo bem bichano? — o ômega ouvia a voz rouca de Dean falar com seu gato que soltou um miado manhoso como se estivesse entendendo o diálogo e concordando.
— Ok deixe-me levantar pequeno felino, me de um tempo hm? — Cas não ouviu resposta do gatinho, mas sentiu um nariz passear pelo seu pescoço inalando o cheiro do local, em seguida ele sentiu lábios molhados sendo selados a sua pele e então ele perdeu o calor dos braços em volta de si. Esse sonho estava muito real, mas ele não gostara de perder a companhia e o diálogo presente nele.
Castiel não sabe quanto tempo se passou até que sentiu um amontado de fios macios passar pelo seu rosto, fazendo cócegas em seu nariz. Antes que tivesse um ataque de espirros, ele afastou delicadamente com as mãos o que estava em sua frente e abriu seus olhos azuis encontrando Larry ali, o gatinho estava tentando acordar o dono passando seu rabo peludo na face do homem, ele conseguiu o que queria afinal. O gatinho encarou o Cas por alguns minutos e depois de miar — como se tivesse saudando o ômega com um bom dia — Larry se aproximou de Castiel, lambeu seu nariz e acariciou o rosto do ômega com o seu. Cas sorriu fazendo carinho nos pelos macios.
— Bom dia Larry — Cas saudou o bichinho e beijou seus pelos antes de sentar e piscar algumas vezes antes de se situar do que havia acontecido.
Ele dormiu na casa do alpha, no ninho do alpha, eles dormiram juntos e provavelmente o que ele achava ser um sonho era na verdade os braços quentes e aconchegantes de Dean em volta de si. Os dois se beijaram.
Os dois se beijaram!
Castiel sorriu passando os dedos nos lábios automaticamente lembrando-se da sensação de sentir os lábios macios de Dean contra o seu. O ômega se sentia no céu, ele nunca imaginara ter um beijo tão bom quanto aquele e as borboletas em seu estomago faziam festa quando Cas pensava no alpha, nas palavras proferidas por aquela boca, na forma doce em que se beijaram.
Dean era um alpha doce, tão diferente de muitos já visto por ai, ele sabia ser respeitoso e também sabia dizer lindas palavras. Castiel estava encantado.
O ômega não pode pensar em muito mais coisas depois que a porta se abriu e revelou Dean entrando com certa dificuldade carregando uma bandeja com o café da manhã, o maxilar do ômega quase foi ao chão, ele nunca recebera um café da manhã no ninho, a não ser pelos seus pais que o fazia esse mimo em datas comemorativas. Mas com um par romântico? Nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine ❀Destiel ABO❀
FanficO amor às vezes acontece em momentos inesperados. Dean Winchester sentiu seu mundo florescer quando seus olhos foram de encontro aos azul mais belo e límpido que um dia enxergou. Dentro daquela floricultura foi onde o amor aconteceu para ele, tão s...