❀Hey, espero que goste. Boa leitura!❀
Castiel foi carregado por Dean para a barraca que estava ali montada, o ômega havia envolvido suas pernas na cintura do alpha, o loiro parou o beijo para que pudesse abrir o zíper da barraca e entrar para dentro, Cas se perguntava quando tinha sido montada aquela barraca ali já que ele não a tinha notado até agora. O alpha abriu a barraca com certa dificuldade já que o ômega estava em seu colo, eles entraram e Castiel foi deitado delicadamente no amontado de cobertores que ali havia formando um belo ninho, depois de se sentar seguiu com o olhar Dean ir fechar a barraca. Ele voltou ficando sentando de frente para o ômega, o olhou com os olhos banhados em paixão e beijou os lábios já inchados do moreno.Enquanto beijavam afoitos, o ômega abriu os botões da camisa xadrez que Dean usava e a tirou do corpo do alpha, Cas deixou os lábios de Dean e abriu os olhos contemplando a beleza excepcional do loiro, Castiel tinha um olhar de admiração para o alpha, um olhar apaixonado e sereno, ele acariciou os braços do mesmo e também passou suas mãos no abdome do homem. O ômega mordeu os lábios sentido cada músculo sob suas palmas e fechou os olhos inspirando o cheiro forte do loiro. Dean olhava atento tudo o que o moreno fazia, sua respiração estava acelerada e sua pele estava arrepiada devido ao toque gentil que estava recebendo, Castiel abaixou o rosto até o vão do pescoço do alpha, ele cheirou e lambeu sua pele e em seguida deixou uma leve mordida no local, Cas também beijou o ombro de Dean e distribuiu beijos pelo peitoral do mesmo, até que chegou aos mamilos enrijecidos do homem e os lambeu escutando um gemido baixo do loiro. Dean pegou nos cabelos do ômega trazendo sua boca até a dele em beijo necessitado e urgente, as línguas brigavam por espaço e se enroscavam uma a outra. Dean puxou o lábio inferior de Cas o fazendo gemer.
Dean levou suas mãos à barra da blusa do ômega que prontamente levantou os braços para facilitar a retirada da roupa de seu corpo, o alpha sentiu a pele quentinha e macia sob seu toque assim que tirou a blusa do ômega, Castiel sentou em seu colo cruzando as pernas atrás de sua cintura, ele acariciou os cabelos da nuca do alpha arrepiando sua pele, Cas fazia leves movimentos em cima da ereção do loiro, sentindo o quão grande e duro Dean estava.
Castiel puxava os cabelos de Dean enquanto rebolava em seu colo, ambos com as ereções já formada, quente e duro. O Alpha passava suas mãos na pele nua de Castiel apertando sua cintura vez ou outra fazendo o contato mais áspero das nádegas do ômega e sua ereção, Cas gemeu contra os lábios de Dean e desceu distribuindo beijos pelo pescoço e lambendo a glândula aromática do alpha - o ponto fraco do mesmo. O loiro gemeu quando sentiu a língua do moreno passear pelo seu ponto, hora ou outra Castiel sugava o local deixando Dean arrepiado, o alpha espalmou a mão nas nádegas de Cas e apertou firme fechando os olhos desfrutando do momento.
Castiel desceu as mãos pelo torso de Dean lentamente aproveitando cada sentimento de músculo sentido por suas mãos. Ele chegou ao cós da calça do alpha e desafivelou o cinto, ele também desabotoou a calça e desceu o zíper. Dean beijava e lambia o pescoço do ômega, inspirando seu cheiro doce e forte o deixando embriagado. Cas enfiou sua mão dentro da cueca de Dean apalpando o membro grande e grosso do loiro, o alpha gemeu com o contato do ômega em sua carne sensível. O membro de Dean estava pulsando inchando e duro, Cas fez leves e tímidos movimentos mordendo o lóbulo da orelha de Dean. O membro do alpha vazava pré-gozo assim como a entrada de Cas escorria sua lubrificação o deixando molhado e necessitado para sentir o nó lhe preenchendo e alargando. Eles se beijaram outra vez quando o ômega aumentou o movimento de suas mãos, Dean desferia tapas na bunda no ômega fazendo ambos gemer contra os lábios um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunshine ❀Destiel ABO❀
FanficO amor às vezes acontece em momentos inesperados. Dean Winchester sentiu seu mundo florescer quando seus olhos foram de encontro aos azul mais belo e límpido que um dia enxergou. Dentro daquela floricultura foi onde o amor aconteceu para ele, tão s...