Prólogo

711 54 7
                                    

- Você acredita que cada um de nós faz o próprio destino?

Seus olhos cintilam sob a luz do luar que entrava pelas janelas daquele grande salão.

- Eu tenho inúmeras razões pra acreditar que não.

- Por que?

Suspira, me girando conforme a música e nossa coreografia mandava.

- Eu acredito em destino, acredito que nossas ações influenciam no que acontece conosco, mas...- Seus olhos capturam os meus e eu me perco por alguns segundos na imensidão azul - Eu acredito que se algo tiver que acontecer, não importa o que a gente faça. Não importa o quanto a gente erre ou tente acertar, vai acontecer porque é o nosso destino.

Sorrio, deitando minha cabeça em seu ombro, sentindo- a me balançar levemente enquanto os últimos acordes da música estão sendo tocados.

- Eu acho que nós somos perfeitas uma para a outra, você não acha?

Um sorriso se forma em seu rosto e a sinto beijar o topo da minha cabeça.

-Perfeitas estranhas que estavam destinadas a se encontrar- murmura, os olhos azuis brilhando na semi escuridão, mexendo com tudo dentro de mim. - Porque se pertenciam.


...

EU TÔ DE VOLTA!!
Sentiram minha falta?

Talvez eu comece as postagens no fim de semana, se preparem!

Bebam água  (de lei né),

Mari

Floating | b.eOnde histórias criam vida. Descubra agora