A porta da cafeteria Den&Jen é aberta por Billie, sendo mantida assim por alguns segundos para que Samantha saísse em sua frente. O sereno da noite indo de encontro ao seu rosto assim que coloca os pés na calçada, suas mãos se apertam ao redor do casaco preto que usava ao sentir seu corpo quente esfriar rapidamente.
- Meu carro é o preto. - Billie fala divertida, encarando o estacionamento exclusivo para clientes totalmente vazio exceto por seu Dodge Challenger.
- Tão difícil de ser encontrado. - Samantha responde em tom de ironia.
Não é preciso andar muito para que as duas estejam na frente do carro. A garota de cabelos verdes mantém a porta aberta até que a mais nova entre no mesmo, caminhando despreocupadamente até o lado do motorista em seguida.
- Gostei do cabelo.
Billie sorri com o comentário de Sam referindo-se a raíz recém pintada de seus cabelos, terminando de colocar o cinto de segurança.
- Que bom que gostou. - murmura, preparando-se para sair com o carro.
Samantha manda uma mensagem para Jake, avisando que havia pego uma carona e logo estaria em casa. Esconde o fato de que sua carona consistia em uma cantora famosa que frequentava a cafeteria e que ela mal conhecia, limitando-se a dizer que era apenas uma amiga.
Minutos antes enquanto se arrumava dentro de seu local de trabalho para que fosse embora, pensava seriamente se estaria fazendo certo em aceitar que aquela mulher estranha a levasse para sua casa.
Por algum motivo mesmo tendo trocado apenas algumas palavras com Billie durante este pouco tempo em que haviam se conhecido, Samantha se sentia estranhamente próxima da mulher mais velha. Confiava nela, algo dentro de si a dizia que não havia o que temer.
E realmente não havia.
- Preciso que você me fale onde mora. - Billie chama sua atenção, desbloqueando a tela de seu celular e o estendendo para que Samantha colocasse seu endereço no GPS.
Logo as duas estavam a caminho de seu apartamento no subúrbio, a quarenta minutos de onde a cafeteria se localizava.
Samantha se sentia um pouco constrangida por ter colocado Billie na posição de dirigir tão longe até seu apartamento, quase do outro lado da cidade. Já Billie não via problema algum nisso, desejava em um silêncio contido que o tempo passasse um pouco mais devagar apenas para que tivesse mais alguns minutos com a garota.
- Você sai do trabalho sempre tão tarde assim? - a mais velha pergunta, sem tirar os olhos da estrada e tentando puxar assunto. - Quer dizer, parece meio perigoso fazer esse percurso sozinha durante a noite.
- Geralmente eu não saio tão tarde, hoje aconteceu um imprevisto e eu tive que entrar depois do meu horário. - a de olhos verdes responde, olhando pela janela.
Seu pensamento imediatamente corre para sua filha, pensando se a febre que tinha pela manhã teria voltado neste tempo em que não esteve falando com Jake.
- Bom, então fico feliz que você não faça esse caminho todos os dias a esse horário. - Billie responde, sorrindo para a outra.
- Consegue dormir tranquila com essa informação agora?
- Muito. - responde, ignorando o tom irônico na voz de Samantha e sentindo seu coração se aquecer ao ouvir seu riso invadir o carro.
A de olhos verdes observa Billie dirigir calmamente, sua postura totalmente relaxada e descontraída. Seus olhos passeiam pelas feições da mais velha, capturando cada detalhe de seu belo rosto e descendo até suas mãos no volante. Dessa vez elas estavam quase vazias, a quantidade de anéis diminuída drasticamente. Seus dedos se apertam no volante quando ela precisa virar em uma curva e Samantha não deixa de reparar em como suas mãos parecem mais firmes.
Apenas duas palavras tomavam conta de sua mente naquele momento. Fodidamente sexy. Coça a garganta e se vira, encarando a estrada escura passando rapidamente pela janela do carro. Sem saber e ao menos notar que ao seu lado o coração de Billie batia rapidamente, por perceber que a dona dos olhos verdes penetrantes a esteve observando pelos últimos segundos. Segundos estes que pareceram uma eternidade para a de cabelos verdes.
...
Oi sumida :)
SP entrou em lockdown e o prefeito adiou cinco feriados, pena que eu trabalho em uma clínica e não paro kk rindo pra não chorar, que ódio.
To voltando, sentiram saudades? Dessa vez é sério heim
Bebam água,
Mari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Floating | b.e
Fanfiction"Perfeitas estranhas que estavam destinadas a se encontrar... Porque se pertenciam!" 2 LIVRO Continuação de "Oblivion" (leia o primeiro livro para entender o segundo).