5

367 56 0
                                    

B I L L I E

Abro a porta de casa, tentando manter meus olhos abertos. Meu corpo está pesado e eu me sinto extremamente cansada, nada anormal para alguém que acaba de encarar doze horas de vôo.

- Lar, doce lar. - murmuro, abrindo espaço para o meu pai e a minha mãe entrarem.

- Olha eu adoro viajar mas nada é melhor do que voltar para casa! - meu pai fala, sorrindo enquanto se joga no sofá.

- Levanta Patrick, você não vai mofar nesse sofá enquanto eu me mato para subir essas malas.

Solto uma risadinha ao ver meu pai se levantar do sofá, respirando fundo e se preparando para levar as malas para o andar de cima.

- Vai dormir aqui querida?

Nego com a cabeça, me aproximando da minha mãe e a abraçando.

- Na verdade eu já vou 'pra casa, estou muito cansada mãe. - lhe dou um beijo na bochecha, me afastando - Prometo que venho aqui essa semana.

Grito um "tchau" para o meu pai da ponta da escada e, saio da casa. Semana passada eu deixei meu carro aqui antes de irmos para o aeroporto, seria menos complicado e mais prático do que pegar um uber. Cansada como estou me sentindo, vai que o motorista decide me sequestrar? Eu nem vou notar até que esteja amarrada, amordaçada e em um galpão sujo e abandonado.

Melhor não arriscar.

Dirijo até minha casa devagar, me policiando para não piscar e dormir no volante. Talvez vir dirigindo não tenha sido uma idéia tão boa assim.

Me sinto aliviada quando viro a esquina da minha casa, feliz por estar cada vez mais perto da minha cama e do meu momento de descanso. Estaciono na garagem e franzo a testa quando percebo alguém sentado na calçada, se levantando assim que percebe que eu desço do carro.

- Eu estava esperando por você.

Respiro fundo ao ver Drew com as mãos nos bolsos da calça jeans, sorrindo de canto.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto, indo até o porta malas do carro.

- Nós precisamos conversar.

Tiro minhas malas com cuidado, sentindo cada músculo do meu corpo doer com os movimentos um pouco brutos.

- Drew eu acabei de chegar de viagem, estou morrendo de cansaço e não estou com cabeça para ouvir você no momento.

Travo o carro e me viro, sem ouvir sua resposta. Faço meu caminho até a porta de entrada, deixando as malas no deque enquanto procuro as chaves nos meus bolsos. Ouço os passos de Drew atrás de mim mas não me dou o trabalho de me virar, ignorando seu pedido de conversa.

- Cadê essas malditas chaves? - murmuro, começando a me sentir estressada.

- Billie por favor, me deixa falar com você!

Continuo ignorando a garota atrás de mim e finalmente encontro a chave, sem perder tempo abro a porta.

- Como eu já disse, não temos nada para conversar.

Empurro as malas para dentro de qualquer jeito, entrando apressada e me virando pronta para fechar a porta.

- Billie não faz isso! - ela grita, me impedindo de ficar em paz.

- Eu não estou com cabeça para lidar com você Drew, me deixa em paz.

- Eu só quero me resolver com você. - fala, mexendo no cabelo desconfortável.

- Mas eu não quero me resolver com você. - sorrio simples, fechando a porta na sua cara.

- Uma hora nós vamos ter que conversar Billie. Você não pode fugir de mim 'pra sempre!

- Mas eu posso tentar! - grito, revirando os olhos para a insistência da garota.

Suspiro alto e subo as escadas correndo, abrindo a porta do meu quarto e me jogando na minha cama, exausta. Minha mente está um turbilhão, minha cabeça dói e eu sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim três vezes.

Estou me sentindo acabada mas agora eu posso finalmente descansar.

Enfim, só!

Floating | b.eOnde histórias criam vida. Descubra agora