1. easier to stay or easier to go?

2.7K 198 416
                                    

eu tive essa ideia escrevendo o capítulo 4 de falling in love 

se passa no mesmo universo de falling in love

boa leitura! 💗

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Depois de acompanhar Reggie e Alex até o apartamento que moravam, Luke esperou até que o baixista encontrasse sua carteira para saírem para comer. 

Já estava familiarizado com o ambiente e era bem perto, então estavam indo a pé. 

Entraram na lanchonete, e escolheu uma mesa em que pudesse se sentar confortavelmente. 

Luke analisou o cardápio. Ele vivia ali com Reggie e Alex, mas sempre tinham opções demais, e o deixava indeciso sobre o que escolher. 

— Boa tarde. Já sabe o que vão escolher? — a garçonete perguntou.

— Uma coca zero com gelo, sanduíche de frango e torta de limão para mim, por favor. 

A mulher anotou, agora olhando para Luke. 

— Só um minuto, por favor. 

Reggie bateu o olho no menu, pensando por alguns instantes.

— Um milkshake de chocolate, um cheeseburger duplo com bacon e uma porção de fritas com cheddar para ele, por favor. — entregou o cardápio para a mulher, sorrindo. 

Luke fez o mesmo, agradecendo. 

— Obrigado por pedir para mim. — sorriu. — Estava entre esse hambúrguer e o outro com cebola caramelizada e rúcula. 

— Combinação esquisita, mas tudo bem. — Reggie comentou. 

— Então, como acha que eles estão?

— Você viu a cara do Alex quando o cara tava na moto? Eu espero que ele não tenha desisto de ir. — colocou as mãos cruzadas atrás da cabeça, se encostando no estofado.

— Também espero. — murmurou. 

— Uma pena você ter achado sua letra e não termos começado a ensaiar, ela parece ser o máximo!

— Obrigado, Reg. — ele sorriu. — Vamos ter outras oportunidades para ensaiar. 

— Claro, com certeza. — afirmou. 

Os pedidos chegaram, e começaram a comer em silêncio. 

— Como a música se chama mesmo?

— Easier. — respondeu, e deu outra mordida em seu lanche. 

— Seja lá por quem você está sentindo isso, que continue, porque tá te inspirando. — falou, e deu um gole em seu refrigerante. 

Luke esboçou um sorriso.

Suas composições muitas vezes eram bem pessoais. Easier era uma delas. A letra falava sobre ser mais fácil  ir ou ficar, tomar decisões. Também era sobre amor, a banda, e o sobre o futuro.

Bebericou seu milkshake, evitando o olhar de Reggie. 

Para Luke, nunca foi fácil entender seus sentimentos, e especialmente sua sexualidade. 

Ele sabia que gostava de garotas e de garotos, e depois, que de fato não importava o gênero de quem gostasse. 

Ele nunca nutriu fortes sentimentos por ninguém. Ele achava Julie incrível, e a garota lhe chamava atenção, mas não da mesma forma que Reggie.

love is easy; luggieOnde histórias criam vida. Descubra agora