4. talk fast, romance

1.1K 122 45
                                    

oi oi!

finalmente chegamos na mesma parte que "falling in love"

boa leitura! 💗 
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Alguns dias depois...

Quando acordou na manhã seguinte, a primeira coisa que fez foi mandar uma mensagem desejando bom dia para os amigos, e isso incluía Reggie. Não sabia em que categoria ele se encaixaria agora. 

Não demorou muito para se aprontar, e descer para tomar café. Cumprimentou os pais, comeu panquecas e tomou suco natural e resolveu ir caminhando até a escola, já que era perto. 

Seguiu para a aula de matemática, que de longe era sua favorita. 

Quando Alex chegou na aula, o cumprimentou. 

— Ei. — Alex o cumprimentou.

— Bom dia. — Luke disse, olhando para ele. — O Reggie veio hoje? — perguntou. 

— Veio, tá tendo aula de inglês, eu acho. — deu de ombros, voltando a atenção para seu material. 

Com Alex voltando a prestar atenção na aula, Luke decidiu fazer o mesmo. 

Tentava focar na aula, na explicação sobre as fórmulas e as contas, mas sua cabeça estava longe. Ou talvez, nem tão longe assim. 

Depois da aula, seguiram para a aula de história. Luke avistou Reggie, focado em escrever.

— Bom dia... — Luke o cumprimentou, parando por ali antes que pudesse soltar um "babe". 

Reggie olhou para ele de volta, sorrindo. E Luke não pode deixar de sorrir de volta, ainda mais. 

— Bom dia, Luke! — o saudou de volta. 

Se sentou na carteira livre na frente dele, virando o corpo para que pudesse conversar melhor com ele. 

— Dormiu bem?

— Dormi, e você?

— Também, por mais que eu passasse a maior parte do tempo pensando em você. — sorriu fraco, ouvindo Reggie rir. 

— Você é brega, eu gosto disso. — murmurou, sorrindo. 

— É a letra que me mandou o trecho ontem? — apontou para a folha.

O baixista assentiu. 

— Essa mesma. Eu te mandei um trecho cantando sem nem aquecer a voz, que vergonha. 

— Sua voz tava maravilhosa, como sempre. — Luke sorriu. 

— Pare de me bajular! — ele o empurrou levemente, rindo. — Se você continuar assim, eu vou ter que te dar um beijo. 

— Agora que eu vou continuar mesmo. — sorriu, colocando o braço sobre a cadeira, olhando atentamente para Reggie. 

Ele desviou o olhar, olhando para Alex. A reação de Alex quando falou sobre sua letra não o incomodou, mas sim quando disse, alto até demais:

— Como assim "fale rápido romance"? Você está apaixonado por quem, Reginald? E como não me contou isso antes? — praticamente gritou. 

Reggie sentia as bochechas corarem, quando percebeu a atenção que estavam recebendo. 

Luke agora estava sentado, olhando para Alex sem entender sua reação também. 

— O que acham de manter a conversa sobre a paixão de Reginald lá fora? Para fora, os três!

— Três? — Luke perguntou, indignado. — Mas eu nem tô fazendo nada?

— Fora, todos vocês! — a mulher disse, impaciente.

Reggie olhava para o teto na sala de detenção, totalmente entediado. Seu celular tinha descarregado, Luke estava cochilando e Alex ainda estava estranho e o ignorando. 

O assistiu sair da cadeira e se sentar ao seu lado. 

— Me desculpa pelo surto hoje mais cedo. — pediu, sem o encarar.

— Era só uma música, Alex. — o moreno deu de ombros, colocando as mãos sobre a carteira. — Não entendi porque surtou assim.

Realmente, não tinha entendido. Era apenas uma composição, não tinha nem falado o que, ou quem tinha lhe inspirado para escrever. 

— Do nada o Luke tá sorrindo três vezes mais para você, está aceitando sua composição.

— O que quer dizer? Achou a música tão ruim assim? Ou que eu não sou capaz de compor algo legal? — agora sua voz soava magoada. 

— Não é nada disso, Reggie... — ele começou, mas Reggie o interrompeu. 

— Meu Deus! Você tá com ciúmes de mim? — perguntou, com um sorriso no rosto. — Alex, eu nunca te trocaria, você é o melhor companheiro de quarto que eu tenho, eu nunca te trocaria pelo Luke! Ele é tão bagunceiro e...

— Reggie, eu não tô com ciúmes de você! — respondeu, exasperado.

— Ah, então... Você tá com ciúmes do Luke? — arregalou os olhos, olhando rapidamente para Willie, sentindo seu coração pesar pelo garoto. — Você gosta dele? — sussurrou, chocado. — O Willie é tão gente boa... Achei que gostasse dele.

— Eu gosto dele...

Alex gostava de Luke. Então era por isso que estava tão esquisito? O evitando? Eles tinham deixado algo explícito? 

Encarou Alex com esses pensamentos, pegou sua mochila, e andou em direção a porta.

— Reggie! Volta aqui! — Alex o chamou, alto.

O ignorou por completo, abrindo a porta e saindo da sala.

Ele precisava de ar, e precisava ficar longe de Alex e também de Luke no momento. 

Ignorando todos os chamados de qualquer funcionário da escola, Reggie continuou andando até o estacionamento. 

Respirou fundo, sentindo o ar chegar em seus pulmões, se apoiando no carro mais próximo. 

Pegando as chaves no bolso da calça, destrancou e entrou no veículo. 


 





love is easy; luggieOnde histórias criam vida. Descubra agora