7. is the easiest thing to do

1K 111 35
                                    

oi oi!

o epílogo da fic

boa leitura! 💗

obrigada a todos que acompanharam, por mais luggie no site amém ✨

• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Pegar uma suspensão era algo que Reggie já esperava. Quando voltou a escola no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido, foi abordado pela diretora e após levar uma bronca, levou também uma suspensão. 

Aqueles três dias estavam sendo ótimos para dormir até tarde, mas o lado ruim era que estava perdendo as aulas e as provas na escola.

Tinha acordado tarde mais um dia, e acordou com as vozes de Alex e Luke. Após ir para o banheiro e fazer o que precisava, foi para a cozinha.

Olhou para o pequeno bolo que Luke estava acendendo as velas, e sorriu com o bico que se formou nos lábios do garoto.

— Eu ia levar para você! — falou.

Reggie se aproximou, segurando seu rosto, deixando um selinho em sua boca. 

— Obrigado, Lu. Não precisava, sério.

— Claro que precisava! Você merece, e muito mais. Feliz aniversário, babe. — Luke respondeu, o envolvendo em um abraço.

— Obrigado, meu amor. — ele sussurrou.

Ele se afastou, sorrindo para o garoto que amanhã. 

— Vem cá! — Alex o puxou para um abraço apertado. — Feliz aniversário, Reggie! 

— Obrigado, Alex! — agradeceu, depois de se afastar. 

— O pessoal tá chegou, vou abrir a porta.

— Que pessoal? — perguntou, olhando para Luke. 

— Você sabe, Lucy, Flynn, Julie, e Willie. — respondeu. 

Acariciou o rosto do garoto com os dedos, com a outra mão em sua cintura. 

— Me dá um beijinho decente. — pediu. 

Reggie riu, segurando seu rosto com as duas mãos, o beijando de verdade daquela vez. 

— Parabéns pra você... — o coro dos amigos os interrompeu. 

— Ah, pelo amor! Vocês podem se pegar depois. — Lucy falou, cruzando os braços. 

O outros riram, e Reggie resmungou, escondendo o rosto em Luke. 

Eles recomeçaram a cantar, e Reggie estava sorrindo, batendo palmas também, os olhos verdes brilhando pelas luzes da vela. 

Apagou as velas, concentrado pensando que, ele era totalmente feliz em tê-lo em sua vida, assim como Alex, e seus outros amigos que estavam ali. 

Era tão feliz em fazer parte da banda, e Reggie era tão grato por ter aquelas pessoas em sua vida, e não as trocaria por nada naquele mundo. 

Depois de comerem bolo, ele estava com Luke na sacada. Patterson tinha o roubado da festinha, alegando que precisava lhe mostrar algo. 

Luke olhou para Reginald, segurando ambas suas mãos. 

— Eu amo você, mas você já sabe. Você me completa, Regs. Me faz rir, me mantém inspirado e é razão das minhas composições agora. Eu sei que isso podia ser muito melhor, e eu nem comprei um anel ainda... Mas você quer namorar comigo, Reginald?

Reggie sorriu sincero, sentia que seu sorriso podia rasgar seu rosto de tanta alegria. 

— Isso foi lindo, ok? Eu amo você também, e não importa como seja o pedido, com anel ou não, é claro que eu aceito namorar com você, Lucas! 

Reggie entrelaçou seus ombros, o beijando mais uma vez, Luke o beijou de volta, cheio de amor. 

Amar Luke era fácil. Era simples, e o completava. Se aquilo fosse amar, era a coisa mais fácil a se fazer.

love is easy; luggieOnde histórias criam vida. Descubra agora