6. 'cause i love you

965 108 59
                                    

penúltimo capítulo de love is easy 😞
boa leitura! 💗
• • • • • • ~ ʚĭɞ ~ • • • • • •

Sem se importar com as roupas velhas que estava usando, Reggie pegou os sapatos jogados no quarto e calçou depois das meias. 

Pegou as chaves do carro, apertando o botão do elevador várias vezes, como se fosse adiantar de chegar mais rápido. 

Quando as portas se abriram, encarou o próprio reflexo no espelho. Sua aparência estava ruim, seu cabelo totalmente bagunçado, tentou ajeitar inutilmente com a mão, mas aquilo não importava no momento. 

Saiu do elevador, indo em direção ao carro. No caminho, atendeu a ligação de Alex. 

— Não posso falar agora, Alex. Estou dirigindo.

— Onde você tá? Vêm para casa, precisamos conversar. Por favor. — pediu, baixinho. 

— Não posso agora, estou indo dar na cara do Luke. 

— Você... O quê? — perguntou, confuso. — É sério, precisamos conversar logo.

— Me encontra na casa do Luke, então. — desligou a ligação. 

Não demorou para que chegasse na casa de Luke, e tocasse a campainha.

— Oi, Reggie. — Emily o saudou, com um sorriso doce. — Entre, você já sabe onde encontrá-lo. 

— Obrigado, tia Emily. — agradeceu, subindo em direção ao cômodo conhecido. 

Bateu rapidamente na porta, e Luke gritou para que abrisse. Abriu a porta, o avistando deitado sobre a cama, com a televisão ligada.

— Reggie? 

Luke se levantou, e o garoto fechou a porta atrás de si. 

— Você estava tendo um encontro com a Julie e me disse que não gostava dela? — ele disse, em um tom acusatório.

— Encontro? Do que você tá falando? — ele perguntou, confuso, se aproximando. 

— Não se faça de sonso, Lucas! Flynn me disse, e eu não esperava isso de você. — ele disse, tirando o cabelo da frente da testa, irritado. 

— Eu só saí para compor com a Julie, Reggie. Não foi um encontro nem nada disso. — estendeu a mão, para que pudesse segurar sua mão. 

O baixista se afastou, andando de um lado para o outro no quarto. 

— Vou te contar exatamente o que aconteceu, Reg. Mas preciso que se sente e se acalme, tudo bem?

Olhou para ele, rindo incrédulo e balançando a cabeça, se sentando na poltrona longe dele. 

Flashback On: 

Luke tinha pedido o número de Julie para Willie na aula de biologia que tinham juntos. 

Mandou uma mensagem para a garota, elogiando sua voz ainda sobre as performances no dia do karaokê em seu aniversário, e quando ela respondeu, perguntou se ela queria compor com ele. 

Para seu alívio e sua alegria, Julie topou imediatamente. 

Combinaram de se encontrarem mais tarde, em um dos quiosques da praia. 

Quando a aula acabou, se despediu de seus amigos, indo em direção a praia. 

Sorriu para Julie quando a encontrou, e ela sorriu de volta. 

love is easy; luggieOnde histórias criam vida. Descubra agora