6. Diamantes sobre as ondas.

549 64 178
                                    

"As Sereias cantavam seus segredos em conchas, todos ouviam, mas só os crédulos podiam entender..."
— Horácio Leal

Wonwoo se sentou em sua cama, o coração batendo forte em seu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wonwoo se sentou em sua cama, o coração batendo forte em seu peito.

Mandou uma mensagem para Mingyu, avisando que iria embora mais cedo, e chamou um táxi. No momento, ele e Chan estavam um de frente para o outro, ambos em cima da cama, sentados com as pernas cruzadas. Ambos resolveram não ligar a luz, se contentando apenas com a que vinha de fora da janela de Wonwoo. Um sentimento esmagador preenchia o coração do moreno, o impedindo de respirar normalmente. O rosto triste de Jeonghan assombrava seus pensamentos, assim como aquela frase que saiu de sua boca.

Chan matou Seungcheol.

Ao mesmo tempo que não queria acreditar, Wonwoo não estava surpreso. Aquela pequena cidade litorânea era estranha, nunca ouviu falar dela antes de se mudar, sem contar que ninguém parecia se importar com as esquisitices que acontecia ali. Será que tinha a ver com sereias também? Wonwoo não duvidaria que sim. Parecia que tudo naquela cidade girava em torno daquelas criaturas místicas, o que levantava uma dúvida na mente de Wonwoo: por que ali? Por que sair do oceano e viver ali, naquela cidadezinha pequena?

— Você parece pensativo. — A voz de Chan preencheu seus ouvidos, fazendo Wonwoo erguer os olhos até a sereia.

Chan estava lindo, como sempre. Seus cabelos escuros estavam jogados para trás, e seus olhos felinos o encaravam carinhosamente. Wonwoo suspirou e voltou a olhar seu colchão, tentando ignorar o quão rápido seu coração batia. Ele ainda se sentia meio tonto, mas estava mais sóbrio do que antes, na festa.

— Tenho muitas perguntas.

— Pois então as faça. — Chan se aproximou do outro, fazendo o garoto ficar tenso — Estou aqui para respondê-las.

— Você matou Seungcheol? — Wonwoo disse, após um longo tempo em silêncio, erguendo o olhar até a sereia.

— Sim. — Chan disse, seu rosto estava inexpressivo, mas, em seus olhos, Wonwoo enxergou a melancolia e a culpa. Esses sentimentos inundavam suas orbes castanhas, como ondas impetuosas.

— Como? — Wonwoo disse, sua voz não passou de um sussurro — E por quê?

— Não foi de propósito, isso eu posso lhe garantir. — Chan abaixou a cabeça e soltou um riso amargo — Eu amava Seungcheol como nunca amei ninguém antes. Ele foi meu primeiro amor. Talvez fora esse o motivo, tudo era novo pra mim, pra nós. Sentimentos são como uma avalanche, quanto maior, pior. — A sereia ergueu os olhos até Wonwoo, eles estavam marejados, lágrimas se acumulavam em seus cantos prontas para caírem — Seungcheol parecia forte por fora, mas ele tinha tantas inseguranças, Wonwoo. Ele era gentil e bondoso, lutava pelo o que era certo, mas... Ele não era de ferro, ele tinha seus momentos. E eu... Eu os presenciei. Nem Joshua ou Jeonghan o viram naquele estado, mas eu vi. E o principal motivo dessas crises que ele tinha... Bom, era eu.

✘ toxic.Onde histórias criam vida. Descubra agora