Cap. 8

19.5K 1.4K 1.7K
                                    

- Sabia do que doida? (digo)

- S/n você é burra ou se faz? (ela fala como se fosse óbvio o que ela está falando)

- Calma aí jovem (digo rindo)

- Tá na cara que ele tá sentindo algo por você

- A gente se conhece a pouco tempo e eu também acho impossível um garoto como o Payton gostar de mim.

Ela bufa

- Cansei de tentar te explicar o óbvio (fala cansada)

- A culpa não é minha se você passa o dia lendo fanfic e acha que estamos vivendo uma (falo)

- Primeiramente, fanfic é muito legal e você deveria tentar ler pelo menos uma, segundo, eu não acho que estamos em uma fanfic, embora eu quisesse ( ela fala se justificando)

Eu dou uma risadinha

- Mudando de assunto, vamos ver um filme? (falo pegando o controle da tv)

- Vamos (ela diz se sentando ao meu lado)

Escolhemos o filme e assistimos.

Já estava a noite e a Nalim estava indo embora.
Eu levo ela até a porta

- Me atualize viu (ela diz dando uma piscadela)

- Pode deixar (falo rindo)

Nos despedimos e ela volta para a casa dela.

Subo para o meu quarto.

Fico pensando um pouco nas palavras da Nalim, será que ele está gostando de mim? Impossível! Nos conhecemos a pouco tempo e ele deve conhecer meninas muito mais bonitas do que eu...

Mas para ser sincera, eu queria que ele gostasse de mim. A pergunta é, quem não queria?

Acho melhor cair na realidade e não perder meu tempo pensando em coisas que provavelmente não vão acontecer.

Fico assistindo Gossip Girl (notas da autora: se nn gosta, pensa em uma série que goste).

Meu celular vibra do nada, quem será que está me ligando a essa hora? Já está tarde.

Pego o celular e vejo que Payton estava me ligando por chamada de vídeo.

Penteio meu cabelo com os dedos e atendo.

- Oii (digo tentando não demonstrar muita empolgação)

- Oie, você viu o que o tiktok room postou? (ele fala me perguntando)

- Não, o que foi?

- Eles estão falando que estamos supostamente namorando escondido (ele fala rindo)

- Meu deus! Isso tudo só porque você comentou em um vídeo meu e começou a me seguir (digo rindo também)

- Esse povo inventa cada coisa, que loucura achar que estamos namorando (ele fala em um tom meio de deboche)

- Pois é... (falo tentando esconder minha frustração)

Ficamos um tempo em um silêncio constrangedor

- Bom, eu vou dormir. Já está tarde (falo quebrando o silêncio)

- Já?

- Aqui no Brasil já está tarde (minto, ainda eram 20h)

- Entendi, nos falamos depois. Boa noite (ele fala)

- Boa noite (falo desligando o telefone logo em seguida)






•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o ep de hoje 🤍
Não estou muito ativa mas estou tentando.
Avaliem a fic e comentem o que estão achando

- xoxo, gg

amigo virtual - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora