Como era de se esperar, ele não gosta de mim...
Mas por que estou frustrada? Eu já sabia disso.Talvez eu tivesse alguma esperança, mas depois dessa...
Mas ter a amizade dele já é incrível.
Me deito e fico mexendo no tiktok. Tinha muitas pessoas nos comentários perguntando se eu e o Payton tínhamos algo, eu resolvo responder um.
O comentário estava escrito assim: "você e o Payton estão juntos?" e eu respondo "Não, somos só amigos mesmo".
Mesmo estando cedo, resolvo dormir. Foi um dia muito cansativo.
Corte de tempo ****************************
Acordo de 8h e faço minha rotina matinal. Pego meu celular e vejo que tem muitas notificações do tiktok.Quando abro o aplicativo, várias pessoas estavam comentando sobre minha resposta.
Tinha muitas pessoas felizes, de certa maneira aliviadas.
Meus pais e o Gab já estavam lá embaixo.
- Bom dia gente (digo me sentando a mesa)
- Bom dia filha (diz meu pai me dando um beijo na cabeça)
- Bom dia querida, acordou cedo (fala minha mãe)
- Fui dormir bem cedo ontem.
O Gabriel estava vidrado no joguinho do celular
- Bom dia pra você também (falo para ele)
- bom di... DROGA! morri!
Resolvo ignorar.
Minha mãe tinha feito panquecas, pego uma e como acompanhado com suco de laranja.
Panquecas eram especialidades da minha mãe. Nunca vi alguém fazer melhor!
Acabo de comer as panquecas e estava tomando o resto do suco de laranja quando vejo que o Payton respondeu aquela minha resposta com "sÓ aMiGoS"
Eu me engasgo com o suco
- O que foi menina (diz minha mãe indo me ajudar)
- Na-nada não (falo me recompondo)
- Eca! Voou suco em mim (diz o Gab se limpando)
Dou uma risada
- Desculpinha
Coloco o prato e o copo na pia e subo para o meu quarto.
Quando estou subindo as escadas escuto o Gabriel falando para mim, quer dizer, gritando mais especificamente
- Você vai mofar se continuar 24h por dia dentro do quarto (ele fala)
Reviro os olhos e vou até meu quarto.
Resolvo ligar para o Payton e saber o porque de ele ter comentado aquilo.
* Ligação on *
- Por que você comentou aquilo? (digo me precipitando).
Não gosto que as pessoas me iludam, quero saber o que esta acontecendo.
Em um dia ele parecia incomodado por estar sendo shippado comigo e no outro, ele atiça mais as pessoas.
- Oi pra você também (ele fala)
- Oi... tá, mas por que comentou aquilo?
- Calma aí gatinha, por que está tão estressada em relação a isso? (ele diz calmo)
- Sinceramente eu não te entendo.... Nós realmente somos SÓ amigos, não sei porque colocou em tom de deboche (dou ênfase no "só").
Sinto que ele ficou meio chateado, mas foi ele mesmo que me disse isso ontem.
- Somos? (pergunta se fazendo de sonso)
- Sim (digo seca).
- Na real, foi só para agitar mais o pessoal (ele fala)
Fico chateada com isso, não quero ser usada.
Eu sei que não temos nada mas...- Tchau (digo desligando o celular)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Um ep. maior para vocês kkkk
O que estão achando da fic?
Avaliem e comentem a opinião de vocês 🤍- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo virtual - payton moormeier
FanficS/n, uma brasileira que começa a ter contato com seu ídolo de forma inesperada acaba criando uma amizade com o mesmo. Muitas coisas irão acontecer no decorrer da história, pessoas indesejadas e a distância complicará tudo (sei que tem mtas fics do p...