Cap. 44

12.7K 772 845
                                    

aaaaaaaa batemos 3mil de views!!!! gente sério mto obgd!

obs: leiam as notas finais

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Faltavam uma hora para eu ir ao aeroporto. Meu coração estava tão apertado.

Eu estava arrumando minhas coisas até que Payton me puxa pela cintura e começa s me beijar. Era um beijo calmo e longo. Paramos pela falta de ar

- Eu vou sentir tanta sua falta (falo com a voz trêmula)

- Eu também vou meu amor (ele diz me dando um selinho)

Eu passei o dia todo pensando em como contar a notícia e acho que agora é a hora certa

- Pay, nós precisamos conversar (falo seria e vejo que o mesmo fica preocupado)

- Aconteceu algo? (ele pergunta preocupado)

Eu me sento na cama e bato na mesma significando para ele sentar ao meu lado

Ele se senta e eu começo

- Amor, a um tempo atrás eu estava pensando sobre nosso relacionamento, como ele vai ficar quando eu voltar ao Brasil (falo olhando em seus olhos)

- Do mesmo jeito que ele fazia no início (ele diz simples)

- Mas eu não sei quando vamos nos ver novamente e não quero que você fique preso a mim! Você é jovem, tem tantas pessoas aqui querendo você... Não posso te prender a mim, eu quero que seja feliz (falo com a voz trêmula)

- Eu te amo muito, não quero te deixar sufocado  (falo sentindo as lágrimas caírem em minhas bochechas)

Ele não fala nada, fica apenas calado.

- Então é isso? Depois de tudo que passamos, todos os nossos momentos juntos, você quer terminar? (ele fala olhando para o chão e logo percebo que ele está chorando)

- Eu não queria fazer isso mas.... (ele me interrompe)

- Então não faça (ele diz finalmente olhando em meus olhos)

Ver ele chorando partiu meu coração, mas eu tinha que te fazer isso

- Eu te amo muito para te deixar preso a mim, quero que seja feliz (falo já não tendo mais controles sobre minhas lágrimas)

- Você me faz feliz! (ele diz enxugando suas lágrima)

- Mas você precisa de alguém que esteja ao seu lado sempre! Quando estiver triste, feliz... e eu não posso fazer isso morando no outro lado do mundo, infelizmente (digo entre soluços)

- Mas podemos fazer isso da certo (ele diz tentando achar uma solução)

- Pay... vai ser melhor assim (digo segurando em seu rosto)

- Por favor amor (ele diz chorando)

- As vezes para vermos a pessoa que amamos felizes, temos que deixá-la ir (falo enxugando as lágrimas que caiam no rosto dele)

- Licença... (ele diz se levantando e indo ao banheiro)

Corte de tempo ************

Eu já estava no aeroporto. Mesmo depois da nossa conversa, ele fez questão de me levar lá

Meu voo tinha acabado de ser anunciado e sinto lágrimas brotarem em meus olhos novamente

- Esse é o fim? (ele pergunta com seus olhos marejando)

Eu vou até ele é dou um abraço

- Por favor, não me deixe (ele diz em meus ouvidos, ele estava chorando)

- Eu te amo para sempre! Mas tenho que ir....

- Você sempre estará em meu coração (ele diz me abraçando)

Meu voo é anunciando pela segunda vez. Enxugo minhas lágrimas e a dele também

- Eu tenho que ir agora... nos vemos no futuro, isso não é um adeus!  (falo olhando em seus olhos)

- Posso te dar um último beijo? (ele me pergunta e eu acento)

Ele me dá um beijo lento, apaixonado, triste e com saudades.

- Tchau (falo me afastando)

Vou andando e vejo ele parado, chorando, apenas me vendo ir

[...]

Já estava na metade da viagem e não tinha conseguido pregar os olhos. Não conseguia controlar meu choro

Olho para a janela do avião e lembro de todos os momentos ao lado do Payton

Sinto que ele é o cara certo, mas não podemos ficar juntos agora










Fim!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ai gente, não me toca que eu tô sensível
Eu vou fazer um agradecimento melhor depois mas vou fazer uma prévia...

Muito obrigada a todos que acompanharam minha história, foi uma experiência incrível escrever essa fanfic e me desculpe se decepcionei vocês

Talvez eu faça uma 2 temporada


- xoxo, gg

amigo virtual - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora