Cap. 20

15.1K 1K 247
                                    


Payton faz uma declaração linda em rede social e eu tbm. Eu estava tão feliz de poder dizer para todos, de não esconder mais o que sentimos um pelo outro.

Várias pessoas, inclusive famosos, nos parabenizaram e ficaram super feliz pela notícia.

Mas, como nem tudo são flores... recebemos bastante hate também, mas eu sinceramente estava nem ai.

Vi que alguns famosos começaram a me seguir e eu fiquei bastante feliz, mas não quero que as pessoas achem que estou com o Payton por conta de fama. Eu realmente não ligo para isso.

Meu irmão entra no meu quarto com o celular na mão.

- Então é verdade mesmo? (ele me questiona)

- Óbvio (digo rindo)

Ele bufa e sai batendo o pé.

Ele estava com ciúmes, que fofinho.

No mesmo instante recebo uma ligação da Nalim


* Ligação on *

- Amiga do céu! Vocês são uns fofos! (ela diz gritando de empolgação).

- Eu estou muito feliz que agora estamos oficializados

- A declaração dele foi muito linda! A sua também! (ela fala com um tom apaixonado)

- Quando eu li tudo que ele escreveu, fiquei super emocionada.

- Mas e aí? Vocês vão se ver quando pessoalmente? (ela me pergunta)

- Eu não sei, mas queria que fosse o mais rápido possível (falo meio triste)

- Aproveita que estamos de férias! (ela me fala)

- Mas o problema é que é bem caro as passagens, mas vou falar com meus pais

Ficamos conversando por muito tempo






*Ligação off *


Ela tinha razão, eu só queria poder vê-lo, abraçá-lo, sentir o cheiro dele, beija-lo.

Mais uma vez a distância complicando tudo.

Quando me dou conta já eram meia noite

Tomo um banho rápido e me deito.

Me reviro um pouco até que consigo dormir.



•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O que acharam?
Eu tive que reescrever esse ep pq a burra aq apagou
Não se esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

amigo virtual - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora