Dou um selinho nele e me desvencilho do abraço- Para onde vai? ( ele me pergunta cm um biquinho)
- Vou tomar meu banho, estou super cansada da viagem. (falo levantando da cama)
Ele assente
Tomo meu banho e coloco uma calça de moletom e uma blusa larga, eu só queria dormir naquele momento.
Eu dormi bastante na viagem, mas vamos concordar que dormir no avião é super desconfortável.
Me deito ao lado dele e o abraço
- Acho que vou dormir um pouco, estou muito cansada (falo me aconchegando em seus braços)
- Também estou super cansado. Não consegui dormir direito a noite, estava muito ansioso com sua chegada (ele diz me dando um beijo)
- Ownttt (falo dando um selinho no mesmo)
Ele me dá um beijo na cabeça e dormimos abraçados.
Ele era mais perfeito ainda pessoalmente
Corte de tempo ***********
Acordo e vejo que Payton já não está mais deitado.
Me viro e pego meu celular que estava ao meu lado para ver a hora. Já eram 19h (quando chegarei da viagem fui dormir de 5 da manhã), eu dormi muito!
Me levanto e vou até a cozinha, o de Payton estava
- A bela adormecida acordou? (ele fala rindo se virando para mim)
Dou uma risada e o abraço
- Eu estava tentando fazer um jantar para a gente e não deu muito certo... (ele fala passando a mão no cabelo)
Ele parecia desapontado
- Tá tudo bem (falo)
- Eu queria fazer algo especial e... (o interrompo)
- Ei, qualquer momento com você é especial! Não se chateie (falo dando um selinho nele)
- Você é a melhor! (ele diz passando o braço ao redor da minha cintura e me puxando mais para perto)
- O que você acha de pedir comida japonesa? (ele me pergunta)
- Acho uma ótima ideia!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o ep d hj
Estão gostando??
Não se esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo virtual - payton moormeier
FanfictieS/n, uma brasileira que começa a ter contato com seu ídolo de forma inesperada acaba criando uma amizade com o mesmo. Muitas coisas irão acontecer no decorrer da história, pessoas indesejadas e a distância complicará tudo (sei que tem mtas fics do p...