Pov do payton
A S/n estava estranha hoje, ela me ligou e falou friamente comigo. Isso não é coisa que ela faria, ela é sempre carinhosa e fofa.
Será que ela ficou chateada por aquilo que eu falei ontem a noite no telefone?
Para ser sincero, eu só falei aquilo para ver a reação dela, estou gostando de ver o pessoal nos shippando.
Ela é uma menina incrível, fofa, bonita, inteligente...
Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas acho que estou começando a sentir algo a mais por ela.Acho que ela não sente o mesmo por mim...
Fiquei triste quando ela disse que somos só amigos. Eu sei que nós somos só amigos, por enquanto, mas do jeito que ela falou me magoou.
Pov da S/n
Falar desse jeito com o Payton foi uma tortura para mim.
Não gosto de tratar as pessoas assim mas também não gosto que as pessoas me usem ou me iludam.
Eu acho que estou começando a sentir algo por ele mas acho que ele não sente o mesmo por mim...
Ai s/n, por que você tinha que gostar de alguém que more longe??
Eu tenho que fazer um trabalho de história para entregar amanhã (na segunda).
Começo a fazer meu trabalho mas não conseguia tirá-lo da minha cabeça.
Eu realmente sou muito trouxa.Corte de tempo*******************
Eu termino de fazer o trabalho e fico vendo tv até que recebo uma ligação.
Era o Payton.
Penso em recusar mas resolvo atender
* Ligação on *
- Oii, posso falar com você? (payton começa dizendo)
- Oi, pode sim (falo sendo mais grossa do que o planejado)
- Você está com raiva de mim? Eu fiz algo? (ele me interroga)
Não acredito que ele tá me perguntando isso, ele por acaso é burro?
- Não, por que? (minto)
- Você está agindo diferente....
- É meu jeito (falo tentando me justificar)
- Você não é assim (ele fala)
- Por acaso você quer saber mais da minha vida do que eu mesma? (falo me estressando)
- Desculpa... acho melhor eu desligar (ele fala triste)
* Ligação off *
Confesso que fiquei com pena dele, mas não vou deixar as pessoas me usarem!
Abro o instagram e vejo que o tiktok room me marcou em uma publicação.
O post era prints em que eu falava que éramos amigos e Payton debocha da minha resposta.
Era só o que me faltava.
Teve um comentário de uma menina que dizia "Payton está na friend zone hahahaha".
Confesso que ri do comentário
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o ep de hj 🤍
Espero que estejam gostando da fic.
Não se esqueçam de avaliar e comentar a opinião de vcs- xoxo, gg
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo virtual - payton moormeier
FanficS/n, uma brasileira que começa a ter contato com seu ídolo de forma inesperada acaba criando uma amizade com o mesmo. Muitas coisas irão acontecer no decorrer da história, pessoas indesejadas e a distância complicará tudo (sei que tem mtas fics do p...