Cap. 22

14.7K 1K 824
                                    


- Quando eu vou? (pergunto animada)

- Semana que vem (minha mãe responde)

- Ok, já vou arrumar minhas malas

Subo até meu quarto e coloco vários looks em cima da cama.

Enquanto fazia isso, ligo para o Payton e coloco a chamada no viva voz


* Ligação on*

- Oi vida (ele responde com uma voz rouca)

Ao ouvir isso eu me arrepio, ele nunca tinha me chamado de vida. Ele é tão fofo!

- Oi baby, eu tenho uma notícia muito boa (falo super animada)

- O que?

- Adivinha (falo para aumentar a curiosidade dele)

- Olha, não sei se você sabe mas eu não tenho bola de cristal.

Eu dou uma gargalhada

- Ok, eu vou falar. Meus pais me deram de presente uma viagem para aí! Vou ficar um mês na Carolina do norte! (falo empolgada)

- Mentira! Que tudo baby! Já estou ansioso para poder te ver pessoalmente (ele diz animado)

- Nem me fale! Só falta ver hotel e essas coisas

- Que hotel que nada! Você pode ficar aqui em casa (ele diz)

- Não seria incômodo? eu não quero te dar trabalho e ..... (ele me interrompe)

- Lógico que não amorzinho

- Certeza?

- Absoluta

- Então tá, vou avisar para os meus pais. Te ligo mais tarde, até porque tenho que terminar de arrumar minha mala (falo)

- Mala? Já ? (ele me pergunta)

- Suponhamos que sou bem ansiosa (digo rindo)

Ele da uma risada

- Beijos (ele fala)

- Beijos (falo desligando o telefone)





* Ligação off *

Termino de guardar minhas coisas, só deixo de fora coisas de higiene e roupas que usaria até o dia da viagem.

Desço as escadas para avisar ao meus pais que não precisa pagar hotel.

De início meu pai não gostou da ideia mas eu e minha mãe conseguimos convencê-lo.

Fico super feliz até que lembro do meu irmão, ele estava super chateado.

Vou até o quarto dele e me deparo com o mesmo chorando

- O que houve? (pergunto enquanto entro)

- Nada.... (ele diz enxugando as lágrimas)

- Você não me engana (digo sentando ao lado dele e o abraçando)

- É que eu não queria que você fosse, ele vai roubar toda sua atenção! Você nem vai mais se lembrar de mim (ele diz chorando)

- Claro que não Gab, eu sempre vou te amar! Não importa o que aconteça, a não ser que você coma meu chocolate (falo a última parte rindo e ele também da risada)

- Vou sentir muita sua falta (ele diz me abraçando forte)

- Também vou sentir a sua! Mas eu não vou morar lá, são só 1 mês. Passa super rápido, eu prometo

Ele confirma.

Dou um beijo no topo da cabeça dele e me retiro.





••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Esse foi o ep d hj!
Espero que estejam gostando
Não se esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

amigo virtual - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora