Cap. 17

15.5K 1K 249
                                    


Iríamos por nosso plano em prática kkkk.

Ele postou um vídeo novo e eu comentei "my bEsTiE".(notas da autora: uma coisa mais dixie e noah kkkkkkk)

Logo em seguida ele me liga de novo e ficamos lendo os comentários juntos. Era muito engraçado.

As pessoas estavam shippando muito! Mas tinha uns que diziam que não tinham química e tals.

Não ligamos para os comentários negativos, até porque, estávamos muito felizes juntos. Não vamos deixar que, seja lá o que temos, acabe por conta de comentários maldosos.

Depois de mais de horas em ligação, desligamos.

Era incrível companhia dele, mesmo que a gente more longe.

Fico vendo vídeos no youtube e acabo adormecendo. Não sei o que está acontecendo comigo esses dias, eu estou dormindo cedo e as vezes até a tarde, no caso de hoje.

Acordo e são 19h

- Eu dormi muito (falo para mim mesma)

Me levanto e vou até a cozinha, estava morrendo de fome.

Pego uma maçã, até porque eu ainda jantaria mais tarde.

Corte de tempo **********************

Eu nem acredito que hoje já é meu último dia de aula! O meu último dia na escola, já que estou me formando esse ano.

Acordo super animada e faço minha rotina matinal.

Desço para tomar café e todo mundo já estava lá embaixo.

- Bom dia gente (falo animada, me sentando na mesa).

- Bom dia filha, está animada? (pergunta minha mãe)

- Por que ela estaria animada? (pergunta meu pai).

- Você realmente não presta atenção em nada (minha mãe fala revirando os olhos)

Ultimamente meus pais não estão se dando bem, sempre brigando muito e na maioria das vezes é por coisa besta.

Tudo isso porque meu pai trabalha muito e não da atenção para a família. Não culpo minha mãe ficar com raiva dele.

Eu não fico brava porque já me acostumei. Desde que eu me entendo por gente, ele não fica em casa por muito tempo

Como o mais rápido que consigo e me levanto da mesa

- Tchau gente (falo saindo de casa)

Toda vez que eles começam a se alfinetar, eu saio de perto.




•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Mto obgd pelas 200 leituras ❤️

Bom gente, esse foi o ep de hj
Ficou meio curtinho
Não se esqueçam de avaliar e comentar oq estão achando

- xoxo, gg

amigo virtual - payton moormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora